Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 434385 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

Os raios solares que assolam está manhã quase tarde provem de um espirito magnitude que cujo nome desconheço mas que sua força espiritual és grandiosa e todas as forças cujo é o bem devemos sempre nos entregar nesta invisivel força que as vezes provem de nós mesmos. Ame a vida.

Eu tenho a mente convicta de que tudo se tornará um alivio para meu coração, eu não tenho a resposta de tudo aqui no presente, no hoje só posso ter a certeza de que tenho de plantar amor e serenidade no coração daqueles que sofrem.

"Todo dia passa um filme na minha cabeça que me remete aos melhores momentos da minha vida. Curiosamente, nenhum me mostrou que para ser feliz dependo de alguém."

-Aline Lopes

"Às vezes o que falta é um pouco de pimenta. Nunca me conformei com nada morno."

-Aline Lopes

As palavras são vazias,
um discurso pronto (repetido): pura demagogia,
engodo, enfim... persuasão
(isto sim, que é manipulação!).

Mas um exemplo, é força!
ahhh... jamais será dissimulado.
Fazer é envolver-se, é estar inteiro,
é doar-se além das promessas,

é AÇÃO, tranquilidade, é persistir...
e seguir rindo das represálias,
dos que jamais terão a igual competência para agir.

É tanta gente tomando conta da minha vida que estou pensando em tirar férias e nomear cada um pra cumprir minha jornada de trabalho.

Faça da sua vida um mistério, e descubra que o mundo está cheio de detetives.

"Sabe qual é a maior estupides do amor?
é fazer de quem ama um ser possessivo de uma pessoa que ele se quer é dono"

A vida é igual a um jardim, as pessoas são as plantas, elimine as ervas daninhas e seu jardim florirá!

Deus não é culpado se você crê errado. Você tem que basear sua Fé na Palavra, não pode criar um mundo a parte para viver uma Fé alucinada de um Deus que você joga na parede e cobra dele coisas que são desejos pessoais, fora de propósito.

"Tem horas que tudo que precisamos é de um abraço, calado, forte e sem segundas intenções."

-Aline Lopes

"Às vezes é preciso parar por um instante e admirar as coisas simples da vida... Nossa inconstância surge da maneira exagerada de buscar aquilo que não quer ser atingido."

-Aline Lopes

"Um dia repleto de amor, luz e paz. Que Deus abençõe a todos e ilumine os corações de quem perdeu a vontade de sonhar e desfrutar de sua plenitude."

-Aline Lopes

"Para aqueles que acharam que poderiam acabar com minha felicidade, só um recadinho: Eu não dou a mínima para vocês."

-Aline Lopes

"Já quis tanto ser perfeita para alguém, que me tornei um erro para mim."

-Aline Lopes

Vocês conhecem aquele instante, bem no final de um relacionamento, quando todos os nossos amigos se reúnem em torno de nós e dizem uma porção de coisas aborrecidas, como “Tem muito homem por aí” e “Ele jamais a faria feliz”. Bem, quando eles chegam ao trecho sobre “Com o tempo tudo isso passa”, tente lutar contra seu impulso inicial de dar um soco no olho de cada um. Não faça isso, porque é realmente verdade. Eu era uma prova viva disso

" A vingança é um prato que se come frio e saboreando."

"Se eu tivesse direito a um pedido essa noite, eu pediria você aqui comigo."

-Aline Lopes

Para mim o Brasil perdeu um de seus maiores mestres da música raiz caipira! Descanse em paz Tinoco, junto aí de seu irmão Tonico.

Pior do que acordar depois de um pesadelo é por algum momento cair em distração e logo depois voltar a saber que você se quer dormiu, e vive um!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp