Lamento pela Morte de um Ente Querido
não procure ser um silas malafaia,RR soares ou um Valdemiro santiago.Procure ser você mesmo, porém aperfeiçoando em cristo Jesus no senhor.
Os livros oferecem a mim sensações, que jamais um humano, de grandíssimo talento conhecido em argumentos, poderia elucidá-las em palavras ditas.
É fácil ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro. É difícil criar um filho, molhando uma árvore e lendo um livro.
Se perdeu um amor que considerava único, não se desespere, deus reserva a cada um, uma pessoa que te acompanhará por toda a vida...
Deixei todas as lembranças em uma caixa, e guardei em um lugar seguro, onde ninguém possa ir e pegar nossas lembranças. Hoje, um novo dia se inicia, mas para algumas pessoas, o dia de ontem nem acabou, o hoje para nós talvez para outros nem exista, apenas é um dia repetido. Quem está fora dessa dor, não entende o porque de tantas palavras, mas quem as sente ainda, entendem o quão pesadas elas são, e, dolorosas. Guardei na caixa, o que os outros guardam no coração, e eu fecho a tampa como quem "costura o coração". Eu tento seguir meus dias, como quem tenta não chorar, mesmo chorando por dentro, e dizendo que está tudo bem.
Tirei o seu sossego
Abri os teus segredos
E vi nos seus defeitos um caminho pra entender
Que vida logo passa e quando a gente vê
Já é tarde pra dizer o quanto eu gosto de você
Nesta Primavera que virá... também se achegará um violino lindo,
ou quem sabe um cavaquinho, uma canção de anjos, banjos, um amanhecer de rosas, margaridas, flores do campo, a paz, o amor o desejo de amar, e a felicidade de saber que tudo é vida!
Um ídolo chamado chorão.
Hoje o SENHOR DO TEMPO resolveu ter um PAPO RETO com um cara cheio de VÍCIOS E VIRTUDES afinal ele teve DIAS DE LUTAS DIAS DE GLORIA e descobriu que AZUL É A COR DA PAREDE DA CASA DE DEUS, por isso abandonou o seu ESCRITÓRIO NA PRAIA e foi buscar o seu LUGAR AO SOL.
Antes eu achava que todo mundo era meu amigo. Um dia, descobri que muita gente queria me ferrar. Sim, as pessoas querem e vão, me desculpa, mas vão te ferrar. Tem amigo que não suporta te ver feliz. Tem conhecido que não aguenta ver o teu sucesso. Tem amigo que não gosta de ver que o teu relacionamento está dando certo. Tem gente que não sabe o que é gostar. Tem gente que não respeita nada. Acredito no seguinte: o olho das pessoas que gostam de você sempre vai brilhar quando alguma coisa boa te acontecer. Se ele não brilhar, meu amigo, há algo errado com essa amizade.
"Capoeira é um Substantivo Feminino, onde homem e mulher praticam, logo jogam. E por isto, um iê nunca é sozinho, a família já fora formada. E mais: é delicada como uma mulher e rude como um homem, porém no momento, que assim precisar ser."
Depois que superamos a dor de um intenso amor não correspondido dificilmente outro sofrimento nos causará tanto impacto e mágoa. É necessário criar certo tipo de blindagem no intuito de ficarmos imunes a qualquer pessoa que possa vir a causar o mesmo, caso contrário, estaremos propícios a sentir a mesma aflição novamente.
Mulher é um enigma irresistível e imprescindível na vida de um homem e também... o sabor na comida, o tempero completo, o aroma suave, aconchego do lar, harmonia da música, o adorno que falta, o carinho presente, solidão ausente... enfim... a plenitude de um homem...
O que leva um pai a abandonar a esposa com cinco filhos, sozinhos no mundo, e ir embora com outra? Pois é, tenho essa e várias outras peguntas em relação a isso. Será que esse "pai" sente falta de seus filhos? Será que ele pelo menos se arrepende do que fez? Falei "pai" entre aspas porque um pai de verdade não faz o que esse tal pai fez.
Opinião é igual a escova de dente..... Cada um tem que ter a sua, usar enquanto estiver boa pra uso e saber a hora de trocar.
Parabéns para as aniversariantes de hoje.
Tenham um aniversário com muita paz, alegria e amor!
Que esta data seja um ponto de partida de grandes descobertas e fantásticas realizações!
A Mulher ideal... É aquela que é maravilhosa acima de tudo. Que pode com um sorriso provocar amor e felicidade.
A Mulher ideal... É aquela que não seja perfeita, pois somente Deus o é, mas que busque a perfeição em todos os seus gestos.
A Mulher ideal... É aquela que mesmo com o passar dos anos, tenha sempre o sorriso de menina, pois o enrugar da pele é ínfimo perante a alma feminina.
Parabéns mulher, não pelo 8 de março,mas por sua existência, fazendo de simples dias dias especiais. Para você, ser tão especial..
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
