Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 429067 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

⁠Devido ao crescimento frenético do mercado, muitas empresas promoveram profissionais tecnicamente bem qualificados, mas sem nenhuma habilidade para liderar. Alguns passaram décadas controlando máquinas e agora se deparam com uma equipe com profissionais de diferentes gerações.

Inserida por Frasesdelivroscorpor

Cidadezinhas podem ter muitas surpresas.

Inserida por pensador

Parece que ela virou alguém que nem reconheço mais.

Inserida por pensador

Só quero que veja o mundo cientificamente. E aí vai perceber que todas essas maluquices têm uma explicação muito mais realista.

Inserida por pensador

Tem algo louco acontecendo. Mas só porque é loucura não significa que não possa ser explicado.

Inserida por pensador

⁠Vejo pessoas distante das famílias.
Vejo pessoas distante dos amigos.
Vejo pessoas com a amargura no peito, e com o ódio a flor da Pele.

Vejo amigos brigando por política, vejo amigos não sendo amigos, vejo disputa em um querer fazer melhor que o outro, vejo o ego tomar conta dos corações.

Enquanto isso, enquanto esse ódio de A ou B, direita ou esquerda, essa briga de religiões, enquanto essa ignorância reina, do outro lado tem muitos que sofrem, sofrem na solidão, sofrem por não terem uma chance que temos todos os dias, de acordar, tomar o nosso café e seguir a nossa rotina, temos pessoas e crianças, em busca de um alimento, em busca de saciar a sua vontade, de receber um abraço, pessoas carentes de verdade, carentes da alma, em busca de uma palavra amiga, em busca de um conselho, em busca de alguém que possam a escutar, a ouvir seus problemas.

É pessoal, me dói ver tanta maldade, mas me da esperança por outro lado, pois sei que há muitas pessoas do coração Bom, muitas pessoas que querem o Bem, que não plantam o ódio, que querem amar o outro, que querem estender a mão para ajudar o próximo, e muitas vezes o próximo, pode estar ao seu lado, e você nem nota.

Meu texto, pode parecer mais um destes texto diários que todos veem na Internet, mas é de Coração, é como enxergo o ser humano hoje, vamos juntos plantar mais amor, mais alegria, mais esperança.

Vamos condenar menos, saber segurar a raiva dentro de si, e transformar a desavença em amor, em perpetuar a Caridade.

Se você é meu amigo, plante o Bem, não perpetue a maldade, aprenda a perdoar como Jesus, pois você e eu nem merecíamos o perdão, e ele nos perdoa a todo instante, não é verdade?

Que Deus possa tocar o teu, o nosso coração cada vez mais através da Caridade.

Jader Pes / ONG Grupo De Coração.

Inserida por jaderpesjp

⁠Escolhas


Hoje você faz escolhas pelo seu filho(a), daqui alguns anos ele(a) fará suas próprias escolhas com base nas escolhas que você fez por ele(a) e após mais alguns anos, na sua velhice, quem poderá fazer as escolhas por você é o seu filho (a). Então, faça boas escolhas e de exemplo.

Inserida por Joaofernando0santos

⁠Se ficar preocupado com o passado que não pode mudar, você vai ficar louco.

Inserida por pensador

⁠Acho que, às vezes, gostamos de achar que controlamos nosso destino, não é? Mas muitas vezes nossas vidas são moldadas pelas escolhas dos outros.

Inserida por pensador

⁠O incêndio representa o seu luto, mas a água é para purificá-lo.

Inserida por pensador

⁠Nunca se sabe tudo sobre uma pessoa. Você enlouqueceria tentando saber.

Inserida por pensador

⁠Ele me perguntou se é possível conhecer uma pessoa e não saber quem ela realmente é. Eu disse que sim, senão não teria ficado com meu ex por tanto tempo. E eu disse que ninguém deveria sofrer só pra agradar outra pessoa.

Inserida por pensador

⁠Quer saber por que me fecho? Porque você é a única coisa boa na minha vida, e preciso que você seja algo à parte.

Inserida por pensador

⁠amor sem coragem é tudo menos amor.

Inserida por Donjoaolkg

⁠O Mestre nos ensinou:
"Vós sois o sal da terra (cristãos).
Mas se o sal perder o seu sabor (se não formos verdadeiros cristãos),
com o que se há de temperar (quem fará a diferença na Terra)?
Para nada mais presta (não prestaremos pra mais nada),
senão para se lançar fora e ser PISADOS PELOS HOMENS".
Mateus 5:13

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Jesus é o Cristo por isso é Deus!
O Cristo que se revelou em Jesus é o Deus Eterno que se fez homem!
Antes do Cristo se revelar em Jesus, Ele, o Cristo, sempre foi o Salvador de todos os homens, pois Ele é o Cordeiro de Deus, que foi imolado antes da criação do mundo!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

Enquanto presentes nesse corpo, estamos distantes do Senhor. A Fé que existe em nós, nos faz enxergar o que não se pode ver, sendo assim, preferimos estar ausentes desse corpo para estarmos completamente presentes com o Senhor!
Deixemos os mortos viverem cavando sepulturas e sepultando seus cadáveres!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Título: Severina só é Severina
01
Severina só é Severina
Quando ela traz uma sina
É, porém mulher disposta.
Isso já é desde menina
Ainda é uma mulher xique
Nunca botou uma boutique
Mais é uma típica nordestina
02
Nasceu da disposição
Que tem uma sertaneja
Pra ser uma Severina
Não precisa de muita peleja
Só basta ser mulher pra tudo
Não precisa cometer absurdo
Pra não perder a delicadeza
03
Que o diga o pai dégua
Do tempero de Severina
Pois é uma mulher bonita
No seu gesto nordestino
É, porém um casal perfeito.
Que inveja qualquer sujeito
Nos conceitos da serpentina
04
Um casal de muitos filhos
Na terra que estão seus pés
De idade e nomes têm muitos
Se contar, não fica nem os anéis.
Se for verdadeiro nordestino
Sendo homem mulher e menino
São filhos destes menestréis
05
A história deste pai égua
É uma saga nordestina
Um bicho desarreado
Sem ter medo do destino
É aboia dor de cantiga
Tirada lá da barriga
Da sertaneja da catinga
06
Um cabra de destemido
Que é chamado de pai égua
Nasceu neste sertão
Que por tudo diz arre égua
Amansado de burro brabo
Quando é boi pega no rabo
Fecha a conta e passa a régua
07
Conhecedor de muitas coisas
Da natureza humana
Acredita na sinceridade
Não gosta quem lhe engana
Não mete a mão no fogo
Não confia em jogo
Nem em baralho de cigana
08
Termino colocando um ponto
Na historia que não termina
Receba os meus respeitos
Desta figura bem distinta
Seja bem vindo ao festival
Desta tradição imortal
Da cultura nordestina
09
Sou poeta da natureza
Nasci pra fazer verso
Eu quero sua atenção
Neste momento lhe peço
Que abrace a nossa cultura
Pois temos grandes figuras
Que agente, nunca esquece
Autor:
Poeta Barbosa Filho
Dia 03/05/2008.

⁠⁠Enquanto considerarmos nossos irmãos como "peças" disponíveis para nossa articulação, sempre haverão substitutos!

A religião movimenta peças!

O Evangelho Salva almas por Amor, pois o critério do Reino é o AMOR, que transforma condenados a seres ETERNOS!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Se somos realmente, geração eleita, do arrebatamento, nós temos que agir, temos quemudar!Se o Reino de Deus está em nós, o que o impede também, temos que agir, temos que mudar!Se o mais importante são seres humanos e não coisas deste mundo, temos que agir, temos que mudar!Se o mais valioso da Terra (ouro) só servirá como pavimento em nosso mundo, temos que agir, temos que mudar!Se os vivos estão mortos, precisamos então despertar à VIDA.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro