Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 431547 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

"Pessoas ruins nascem boas, as boas estragam, e as ruins se reconstituem e viram boas, e as boas que um dia eram ruins se transformaram. Mas os que nunca mudaram, talvez não aprenderam a nadar e hoje já mora em outro lugar."

Inserida por lucianodalo

"Feliz daquele que viveu e aprendeu
e triste quem morreu e não viveu!"

Inserida por lucianodalo

"Que as experiências sejam a porta para todos os conhecimentos, pois valorizar o meio em que vivemos com as pessoas pode ser o início em construir um futuro mais concreto."

Inserida por lucianodalo

"Sofisticação e bom gosto é para pessoas de sentido apurado, praticamente exigentes, e optantes por modéstia e exclusiva qualidade do viver bem, tendo experiências dos melhores prazeres que a vida pode oferecer."

Inserida por lucianodalo

"Cada indivíduo tem o que lhe compete, o que mereço é meu. Conquistar tudo que quero me compete é só desejar e ponto."

Inserida por lucianodalo

"GRANDES MOMENTOS
o que realmente vale a pena
pois nada é pra sempre
tudo é passageiro e se vai, se perde no caminho e quando volta, já é outro."

Inserida por lucianodalo

"Proporcione Sorrisos e Viva os Melhores Momentos."

Inserida por lucianodalo

"Lembrar dos momentos bons que passamos juntos sempre será melhor do que chorar momentos que foram perdidos, e muitos nem realizados. O mundo é uma grande escola de aprendizado, e tudo que temos é apenas o que sabemos, ter inteligência não é querer é obrigação, e ainda mesmo por muitos anos existirá um mundo vasto de conhecimentos para se explorar."

Inserida por lucianodalo

"Quem esta melhor, não precisa mostrar, quem demonstra com sorrisos alegres suas mudanças é porque algo ou alguém que tinha como seu ainda faz falta. Demonstrar com atitudes é que faz toda a diferença, pra perceber onde quem perdeu não é você!"

Inserida por lucianodalo

"Marketing político usado pelos candidatos são tão imensuráveis que flertam a população ao engano."

Inserida por lucianodalo

"E não importa o que dizem de mim, pois o importante é o que eu sou."

Inserida por lucianodalo

"O que fazer para te encontrar
se meu coração dói tanto e não para de chorar
eu te amo tanto, não sei o que fazer
não tem outra opção, se não sofrer.

O amor é tão difícil de entender
mas é fácil de nos fazer sofrer
tentarei de esquecer
mas minhas lágrimas não secarão
até meu amor voltar."

Inserida por lucianodalo

"Sua raiva descomunal faz com que eu esqueça suas idéias, e seus pensamentos virtuosos cheios de achismo."

Inserida por lucianodalo

"Ao subir montanhas nos será intransponível ver ao novo horizonte."

Inserida por lucianodalo

"Inveja, é sua impossibilidade de inovar debilitando a capacidade humana de pensar."

Inserida por lucianodalo

"A falta só se faz presente quando se tem em segunda opção. Quando você lembra de alguém, e se lembram de você, é porque já não é o segundo, e sim o primeiro. De muitos."

Inserida por lucianodalo

VOCÊ É UMA DROGA!

Sabe... Daquelas que causam dependência...
Daquelas que causam alegria instantânea...
Daquelas bem caras, que são um risco de se encontrar...

Sabe... Uma droga, de-li-ci-o-sa...
Com sabor de “AS” infantil...
Que eu feito criança, fico louco pra mastigar...

—Uma droga mesmo!

Sabe... Acho que estou dependente já...
E se eu for preso por andar com a companhia de tal perigo...
Se bem... Que preso eu já estou...

Preso, Viciado, Dependente...

Sabe... Preso em teus passos...
Inalando, tragando teu cheiro...
Olhando para os lados, com os olhos vermelhos...
Sabe... De tanto chorar...

Sa-u-da-de... De usar de novo o teu sorriso...
Sabe... Pra me fazer feliz, sorrindo...
—Que droga!!!
Vou me internar, pra largar o vício...

Se bem... que gosto de puxar uma, de vez em quando...
Sabe... Puxar uma lembrança na memória...
Já estou vendo tudo turvo...
Lagrimas na lente...

E você... —Droga!!!
E você... Onde estará?
Sabe... Me importo...
Se bem... Cuidar de você, é cuidar de mim!

Inserida por JOAOPEDROMOURA

Cansei de tanta logração! Não adianta verter tantas lágrimas e permanecer calado, inerte. Todo esse silêncio se findou porque toda quimera existente também acabou, aliás a verdade sempre esteve a olho nu. Não podemos estar nas estrelas, propriamente ditas, sem uma nave espacial.
Sinceramente, percebi que posso ser mais forte do que imaginava e que tenho capacitação e amor para não desistir das pessoas, até que minha ajuda se torne desnecessária, não seja mesmo aceita ou perceba o próprio mal que posso causar. Preciso fazer para o outro minha parte, como um beija-flor, ainda que não seja possível sozinho apagar todo o fogo. Aprendi que às vezes é necessário uma rigidez inexorável para que alcancemos algum entendimento.

Inserida por lucaslso

A sua capacidade de 'multabilidade' esta contada e expressa no numero e significados de seus apelidos

Inserida por JOAOPEDROMOURA

Aprendi que a vida é uma caminhada sem volta, seguir, errar, corrigir, refletir, jamais voltar e nunca desistir.

Inserida por DouglasPindoba

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp