Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 428963 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

"Cada segundo que passamos juntos foi como uma cicatriz,ficou marcado para sempre."

Inserida por ricardo_a_lima

"Percebi que era amor pela forma que se entregavas."

Inserida por ricardo_a_lima

"A vida é pura química."

Inserida por ricardo_a_lima

"Reflito e tiro de minha reflexão uma certeza alarmante:a vida não é uma metáfora."

Inserida por ricardo_a_lima

"Nasci num lar onde impera a ordem e a lei,verdade sempre, mentira nunca,se caiu se erga,se errar diga que errou,sendo feito assim conseguiras viver uns anos a mais sem muitos problemas."

Inserida por ricardo_a_lima

Porque é assim que o mundo funciona, não é? Você pode se esforçar muito e ser muito triste, ou não fazer nada e ser feliz. Gostaria de ter me dado conta disso antes de gastar tantos anos com a primeira opção.

Inserida por trind19

"Admiro a grandeza estampada na vida de quem insiste em ser vitorioso e por isso luta."

Inserida por ricardo_a_lima

"Sábio se apresenta aquele que do conhecimento faz sua ponte."

Inserida por ricardo_a_lima

"Meu herói não usa chuteiras,ele tem o poder de transmitir conhecimentos."

Inserida por ricardo_a_lima

"É gratificante ver pessoas descobrindo o mundo, desbravadores de novos horizontes através da ciência."

Inserida por ricardo_a_lima

"Na metade do caminho que pretendo percorrer procurando a felicidade, encontrei você,quem me deixou com um novo brilho no olhar, oxalá que consigamos a partir de então fazer esse percurso juntos, quiçá que em cada parada possamos esbarrar em outros sentimentos e que todos sejam bons."

Inserida por ricardo_a_lima

"De saudade não morro,pois saudade não mata,saudade apenas maltrata,saudade fere, machuca e arde,saudade causa solidão,transforma fogo em paixão,saudade faz verso,saudade faz rima,saudade pega a gente de jeito,doe cabeça,doe o peito,saudade aguça sentimento,faz doer no rosto o vento,saudade faz viajar, céu,terra e mar,de tanto falar em saudade está me dando vontade de pegar o primeiro trem que passar,ir aí te visitar e de minuto em minuto te amar pra finda minha saudade,com essas linhas expresso o que do peito senti,aqui findo meu verso,agradecido saúdo,a todos muito obrigado."

Inserida por ricardo_a_lima

"O coração fala e eu de surdo me faço,da última vez que segui seu conselho, voltei pra casa vazio,basta pensar um pouquinho, falta-me um pedacinho,nada preenche esse espaço.

Inserida por ricardo_a_lima

Não envergonhe outros, afim de que também não sejas envergonhado.

Inserida por matheuserafimazevedo

"Garantia de uma vida próspera:seja verdadeiro!

Inserida por ricardo_a_lima

"Nada muda o pensamento de quem tem discernimento e certeza do que quer.

Inserida por ricardo_a_lima

"Renasceu a esperança no coração,a partir do dia em que você apareceu em minha vida,dela fez seu esteio e dela cuida como se sua fosse."

Inserida por ricardo_a_lima

Onde está o nosso foco e atenção? De quê os nossos ouvidos têm se alimentado? Samuel não percebeu que a voz de Deus o chamava pelo nome. Talvez seu pensamento jovem estivesse divagando por outros lugares, situações, pessoas. Ele precisou que Eli o alertasse de que era Deus o chamando! E nestes dias, nossos ouvidos sendo invadidos por conteúdos de filmes, músicas, novelas, programas de tv, séries, imoralidades... Como vamos ouvir a Deus em meio à tanto lixo que entra pelos ouvidos e muitas vezes desce e cria raízes profundas no coração? Que os nossos ouvidos possam estar à postos na esperança de ouvir os chamados do Espírito de Deus, em nossas almas, mentes e corações!

Inserida por matheuserafimazevedo

"OS DOIS PRISMAS DA REALIDADE"

Todos ocupados, construindo através de suas vidas "impérios", que estão prestes a tornarem-se cinzas..."

(...) Como uma grande construção, que vai por terra, e toda aquela grandeza torna-se pó levado pelo vento..."

(...) "Tudo é ilusão", um dos registros de Eclesiastes. Não veja anos à frente, que Deus nos ajude a ver uma "eternidade" à frente. Qual a diferença dessas visões? É que quando eu vejo anos à frente, tudo o que me resta é crescer na vida, ser uma cópia de todos os outros e morrer. Mas quando enxergamos no Prisma da Eternidade, reconhecemos a Grande Ilusão que este mundo representa e que o melhor caminho é "buscar ajuntar riquezas nos céus, e não aqui, onde a traça e ferrugem e o ladrão podem destruí-las." - "buscar em primeiro lugar o Reino do Céu e a sua justiça" - JESUS tinha consciência absoluta do que estava dizendo, e o motivo era porque ELE enxerga no "Prisma Eterno"...

(...) E você, ou melhor, e NÓS, em qual prisma estamos enxergando? Naquele que as trevas injetam nos olhos da nossa mente a ilusão das riquezas do mundo, ou nas visões que o Espírito Santo de DEUS nos dá, na alma, coração, mente e espírito? Que o SENHOR abra os nossos olhos... Busquemos a DEUS, ELE é o Maior e Verdadeiro tesouro, CRISTO não é uma ilusão, e isso quem nos testemunha é o Espírito de DEUS em nossos corações, forte selo de nossa salvação e convicção em todas as Promessas de DEUS!

Inserida por matheuserafimazevedo

"De caráter puro e sentimento ilibado,desejo ser presenteado com teus elogios, sei que são verdadeiros de contexto digno e afetuoso reconhecimento."

Inserida por ricardo_a_lima