Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 428973 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

"De peito estufado segui, de certeza era o caminho certo, sem duvidar segui, o sinal estava aberto."

Inserida por ricardo_a_lima

"A busca por liberdade termina por te prender,isso te torna cativo."

Inserida por ricardo_a_lima

"O amor não causa cegueira, mas as vezes ilusão de ótica."

Inserida por ricardo_a_lima

"Quando criança,meu maior desejo era ser adulto,hoje aos quarenta queria voltar a infância onde minhas responsabilidades não imaginavam a bola de neve que se tornaria no futuro, vai entender: bem vindo seja ao mundo adulto!"

Inserida por ricardo_a_lima

"O tempo passado nunca foi desperdício, tudo que pra trás ficou fortaleceu meus anseios,armado estou pra batalha,divina seja a glória."

Inserida por ricardo_a_lima

"De hoje em diante eu não traio mais minha convicção de que sempre estive certo que verdadeiramente estava errado."

Inserida por ricardo_a_lima

Faço da ciência meu refúgio,nela me liberto para expressar aquilo que a lâmpada genial que há em mim quer dizer.

Inserida por Prof_WeslenMiche

"Agregar valores,adquirir novidades,obter conhecimentos novos e dominar seu negócio, aumentam as chances de se tornar ponta no mercado consumidor que cada vez tem se mostrado mais exigente."

Inserida por ricardo_a_lima

DEUS sempre nos protege! Se deleitem nos cuidados dEle! Nenhum mal pode nos tocar, sem a permissão do SENHOR!
Nós fomos comprados por alto preço na cruz, pertencemos a DEUS! Por isto, o mal não pode nos ferir!
Creia! Como no tempo do egito, povo de israel escravizado, e em meio às pragas, DEUS enviou o anjo da morte, mas as casas que tinham a marca do sangue do cordeiro não foram atingidas! A morte passava direto!
Da mesma forma, acontece conosco, nós estamos marcados pelo sangue de Jesus Cristo, e o exército do mal passa e é OBRIGADO a seguir adiante, pois as nossas vidas estão firmadas e fincadas como propriedade eterna de DEUS!

ELE é o nosso escudo! Nossa fortaleza! Nosso castelo forte (como citou Lutero em seu hino!) Uma torre impenetrável e absolutamente segura!
Estamos firmes e protegidos, pois estamos dentro do "esconderijo do ALTÍSSIMO!" Alegrem-se, na perfeita proteção que vem dos céus!

Glória DEUS!

Inserida por matheuserafimazevedo

A aurora do tempo mais escuro está a levantar-se, entretanto, lembre-se que, independente de qualquer coisa, a Vitória que vence as coisas deste mundo é a Fé.

Inserida por matheuserafimazevedo

O excesso de cobrança por virtudes alheias
é a forma como alguns tentam parecer virtuosos.
Cika Parolin

Inserida por ParolinCika

Café é bom enquanto droga, enquanto bebida é uma droga

Inserida por joao_victor_carvalho

Não há nada de errado em, as vezes, errar.

Inserida por joao_victor_carvalho

A ignorância só é uma benção para aqueles que acreditam em bençãos.

Inserida por joao_victor_carvalho

O comunismo é uma invenção capitalista para vender capitalismo.

Inserida por joao_victor_carvalho

Todos são iguais, ao passo de que todos são diferentes, é nesse limbo, nessa contradição, que as relações humanas vivem.

Inserida por joao_victor_carvalho

— De que informações dispõe ela?
— Da sua intuição.

Inserida por lightinthedark

Mas saiu vencedor daquele estranho combate, e seu corpo permaneceu ligado à sua alma.

Inserida por lightinthedark

Uma palavra perfeita está mais oculta do que a pedra verde; pode, no entanto, encontrar-se junto das servas que trabalham na mó?

Inserida por lightinthedark

O sagrado exprimia-se ali com uma extraordinária força que transcendia a alma humana.

Inserida por lightinthedark