Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 435943 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

Não a nada mais irracional que o amor, nele deixo de me ver para olhar os outros.

Inserida por talesdejard

não há nada que enriqueça mais o ser humano do que o amor, e nada que o empobreça mais do que a falta deste.

Inserida por ailtonbtc

Chego a ter os piores sentimentos possíveis dentro de mim quando me regulas. Maquinas são reguladas, homens não!(...)

Inserida por talesdejard

26-10-08

Hoje eu fui visitar meu irmão na cadeia, eli ta muito bem ta área social onde só ficam os presos com bom comportamento, eu levei meu violão pra eli afinar e pra mi passar uma dicas. O amigo deli que também esta preso arrebento minha primeira corda duas vezes, haha, mais eli arrumou o que é um alivio, eu fui com a minha mãe.O melhor de tudo é que falta pouco tempo pra eli sair de la tomara que eli saia antes do natal!!!
Depois de visitar meu irmão minha mãe e eu ligamos para meu pai, eli foi nos buscar, chegamos em casa e eu ja comecei a pedir um doce para minha mãe fezer, haha, bom ela não fez, mais eu e meus pais fomos em uma padaria ai compramos bolo e salgados, ai eu pedi pra ir na sorveteria que umas 2 quadras de casa, hahaha, fomos então ai voltamos para casa e comemos o que compramos na padaria, aaa eu esuqeci não falei o meu sorvete, foi morango com maracujá, uns dos meus predilétos. Foi um bom domingo.
Amanha tenho aula, e pra falar a verdade não muito afim de ir, mas tenho neh hehe!

Inserida por Janaina15

Senhor,que meu dia começe em ti e termine por ti, e assim terei certeza de de que todo o meu dia foi dedicado a ti.

Inserida por ailtonbtc

27-10-08

Hoje eu fui pro colégio como sempre... Não teve nada muito importante, a unica coisa boa era que eu vi a vanessa que tinha casado e ão aparecia no colégio a 1 semana ai conversamos um pouco, foi bom. ")
Mas tarde eu fui pra minha aula de violão com a carol ela ta me passando uma musica do Jota Quest (só hoje)
legalzinha até to pegando bem, ela até fico brava pq eu tava conseguindo faze a pestana melhr que ela tipo não com muita velocidade lógico mais o som melhor, hahahaha, mais lógico el num fco brava msmo só brincadeira, hehe, ai eu cheguei em casa jantei, tomei banho e to aqui esperando meus pais irem dormir pra mim gravar uma musica no computador, haha. Amanha eu tenho treino i tem que acorda cedo, faze o que neh ai depois colégio e aula de violão de novo, haha, ai amanha eu vo te pegado melhor a musica. ")

Inserida por Janaina15

Deixei de ser criança para ser adulto: foi aí que comecei a morrer.

Inserida por Rogerio727

Governantes e políticos pertencem à mesma laia espertalhona dos donos de manicômios, por isso os países, cidades e estados são apenas aglomerados de loucos.

Inserida por Rogerio727

31-10-08
Feliz Dias das Bruxas

Hoje é o aniver da nati e se tudo der certo eu vo la amanha, pra genti conversar e eu dar os parabens pra ela não sei si vai ser uma conversa muito agrádavel mais eu vo la neh.
Todo mundo aqui em casa ta preocupado com umas manchas que estão saindo na minha pele parece uma micose, não sei explicar, eu vo dia 7 em um dermatologista aproveito e vejo essa alergia que eu tenho desde d pequena, minha mãe quer uma biopse o cara vai mi cortar, tomara que não doa pelomenus, bom acho difícil né.

Inserida por Janaina15

"O casamento é o meio mais indicado para se chegar à uma plena realização como gente e chegar à felicidade"

Inserida por yedamsm

O minuto que você está vivendo é precioso.Não lhe voltara jamais.
Use-o para fazer o ações que nem o tempo, nem a traça conseguem corroer.
Use-o para cria gestos de eternidade-amor onde você vive!

Inserida por neide.

No misterio da vida é q as pessoas que conhecemos se revelam como escória ou como valiosos tesouros......inestimáveis,insubstituiveis,inigualáveis.

Inserida por ailtonbtc

ORA LABORA E AMA

Inserida por ltribuna

Queria ter tudo o que queria, mas mim contento com você todo dia.

Inserida por NirvanaBergue

Tava pensando na vida e a vida nem aí pra mim.

Inserida por NirvanaBergue

Autoestima
A sua autoestima só depende de você, da forma como você está se olhando... Ninguém tem o poder de eleva-lá ou jogá-la no chão ...
Se você se permite sentir-se um lixo é exatamente assim que as pessoas vão lhe tratar! Portanto, está na hora de você dar uma parada e pensar porque você está se maltratando e que motivos você se deu para se sentir diminuída... Garanto que você não encontrará nada que justifique esse julgamento que fez de si mesma e, com certeza, sua autoestima aumentará na exata medida que você permitir! "Você é a única responsável pela forma como se sente"!

Inserida por Malufeliz

Governar é saber administrar esperanças.

Inserida por hssousa1981

Nem tudo é o que parece.

Inserida por andozia0905

“Penso”
Vida sábia,
Vida apologética,
Faces temporárias como:
Fenômeno natural,
Ou uma ação verbal simplesmente
Inexplicável acontece... Sem razão
Sem respostas!
E ai quando me encontro em si, sem perigo de coma,
De ser atacado por animais que juram ser humano,
Manipulando pessoas de mentes vazias fáceis de poluir,
Com as idéias remanescentes dos autoritaristas romanos aff...
Fazer hístoria um dos motivos quem me levam a viver em mundo que eu nem sei se existe.

Inserida por Tiburso

O maior saber está no passado.

Inserida por Tiburso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp