Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 441998 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

⁠Não concebo o predeterminismo quanto a vida e a morte. Não há nenhuma inteligência viável que justifique que o nascituro esteja programado para morrer recém-nascido. Nascer, viver e morrer o vejo no contexto do tempo e, no processo biológico social e cultural, com base na metafísica original, apenas. Eu não sei porque nasci e nem quando vou morrer. Não há data para isso, apenas tempo. Sei apenas que o tempo chegou.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Fim dos tempos e morte do livre arbítrio.Estamos perdendo a nossa autonomia, tanto física, mental quanto espiritual, para o sistema do algoritmo, internete e ideologias do consumo arbitrário. Até o Deus cristão que revelou o Cristo Salvador, impomos que seja reconhecido e adorado como o Deus da prosperidade material, que nos dê a bênção para podermos aumentar o nosso consumo.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠⁠O medo mais imbecil é o da morte por duas razões: A primeira é porque teremos de enfrentá-la, a segunda é porque ela se apresenta como amiga para nos libertar do corpo sofredor. O desafio é fazê-la derrotada pela esperança da Vida Eterna pela Fé em Cristo Jesus.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠⁠O maior problema da existência humana não é a morte natural, e sim, o sofrimento e morte dos civis e crianças inocentes, vítimas das ignóbeis guerras e ações desumanas que disseminam o ódio e o terror.

Inserida por meirinhopensa1949

É tolice ter medo da morte, porque tudo que possamos temer morre junto com o sujeito morto.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠O medo da morte aprisiona a alma. Quando em Cristo, morremos para nós mesmos, a alma fica livre e o medo morre; e, Nele que venceu a morte passamos a ter Nova Vida.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠No interregno do Nascimento e morte, não podemos perder o direito de garantir no temporal, o eterno, pela fé: “Em verdade, em verdade vos digo: quem crê em mim tem a vida eterna.” (Jesus Cristo)

Inserida por meirinhopensa1949

⁠A morte não nega a vida. Considerando isso e conectando à fé, bem-aventurado os que nascem porque terão a oportunidade de morrerem para depois alcançarem a VIDA ETERNA.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Falha significa morte. Então eu não irei falhar.

Inserida por pensador

Ao temermos a morte estaremos nos preocupando com aquilo que menos importância tem em nossa vida.
O que realmente faz sentido é temermos por nossa vida,
Preocuparmo-nos com o inevitável é sofrer desnecessariamente.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

A morte não me assusta, eu mesmo já morri várias vezes. Que mais uma vez eu me acostumava...

Inserida por Jeumariouz

Entre a estrada da vida e da morte
Se cruzam as fronteiras do amor e do ódio
Das balas perdidas
Vem o tiroteio de emoções
De alguém que sente saudades
e não levanta a mão
Mas quando a toalha da mesa caí
Quem sacode as mãos
É a pólvora
Que ja se desfez
E refez
Entre as estradas do velho faroeste
O trem passa por onde jamais passarão
Onde passam os passarinhos
Os caubóis
E os velhos coronéis
Que ja nem mandam mais
A ultima palavra
É daquele que
Que se matou
Por voto vencido
Da incansável solidão
Chamada multidão.

Inserida por izadora_ortega

O seu motivo de acusação e morte, foi o meu motivo de servi-lo.

Inserida por fabiano_carmo

Não importa o “zotru” kkkkkk importa a diliça da vida. A morte entende essa frase.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Viver oque é isso? todo mundo tem medo da morte mais será que você estando vivo você está realmente Vivendo?

Inserida por Rick07

Este ano, alguma coisa de importante precisa acontecer. Nem que seja a morte!

Inserida por domzeferreira

⁠E sim meu desejo é continuar lendo você! Até o dia da minha morte eu desejo isso! Por favor nuca se feche pra mim. Você pode confiar sua vida em mim que eu não vou te decepcionar!

Inserida por UmCaraSozinho

As vezes pensar na morte é te encher de vida e as vezes refletir sobre a vida é sentir vontade de morrer.⁠

Inserida por Jess2000

⁠Á você que me deseja a morte,lhe desejo vida longa.
Á você que me deseja a doença,desejo lhe muita saúde!
E citando Chico Xavier:A quem fiz mal,peço perdão!
A quem ajudei,queria ter feito mais.
Á quem me ajudou,agradeço de coração!

Inserida por valkmar_araujo

Mensagem de fé
O luto e o nascimento

É dado a morte de várias maneiras e circunstâncias variadas, muitas vezes morre a motivação, morre a esperança, morre a fé, morre o brio, morre a vontade de viver e mesmo em plena vida a gente vive um intenso luto, parece que o funeral já foi programado.
Procuramos alternativas, uma saída, uma condição de restauração, de uma mudança, de uma transformação, porém tudo isso torna se quase impossível já que nossas expectativas estão vivendo luto, a miséria do pensamento tem alcançado muitas pessoas, famílias e famílias navegando em mares tenebrosos.
Sempre a uma condição de restauração e a palavra diz buscai o reino de Deus e as demais coisas são acrescentadas, então pela existência da manifestação do pecado na cruz, onde toda maldição foi consumida no madeiro, pelo pleno amor demonstrado e a força da misericórdia onde as famílias e os lares precisam buscar, alimentando gradativamente a fé, pois o reino do trono é digno de toda glória e honra e a nós as bênçãos que possam ser derramadas pelo flerte da serenidade e um renovo aos lares, acreditar e perseverar, orar para que os olhos se abram para um caminho direcionado ao senhor, em que a dor do luto da vazão ao nascimento da própria vida.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1