Lamento pela Morte de um Ente Querido
"Não adianta nada ter montes de títulos acadêmicos, ter lido caminhões de livros e ser um imbecil na vida real, como por exemplo, defender o indefensável, principalmente, em favor de corruptopatas, politicopatas, religiopatas e demais estelionatários da Vida".
Cada um oferece aos outros o que tem em si mesmo, como está escrito, a boca fala do que está cheio o coração, ninguém consegue oferecer o que não tem, não permita que o mau que habita em algumas pessoas contamine você, infelizmente é o que elas tem a oferecer, se resguarde, se proteja e como resposta a maldade deles ofereça todo o bem que da parte de Deus existe em sua vida
Sou a favor de você ter um sonho. Só quero que escolha um que seja possível.
Foram os livros nos uniram. Um amor pelas histórias dentro deles, as aventuras em que nos levam, sua gloriosa distração em tempos de conflito.
Já tem um tempo que reparo seu olhar, na verdade, a nossa troca de olhares e o mesmo não consigo decifrar.
Não são como olhares de flerte cheios de desejo que duram poucos segundos, passam longe de um olhar entre dois amigos que se entendem apenas com isso e tende a durar milésimos, nem os de pessoas bravas que se encaram da forma mais séria possível.
É mais um olhar perdido, como quem enquanto pensa olha para um canto aleatório, mas por algum motivo em nós, um no outro, achamos o conforto de poder se perder em sentimentos e pensamentos, ou nem mesmo tê-los e isso é independente do tempo!
Quem importa só com seu próprio valor e interesse é um ser egoísta
pretensioso, com baixa consciência emocional no que impede de ver a qualidade do outro.
Amor é um sentimento forte de afeto que toma conta do pensamento mesmo diante da maior dificuldade e provação entre acertos e erros, verdades e mentiras, sendo platônico ou romântico, com o objetivo de justificar o momento a dois na finidade de ficar juntos não importando o contexto de ser lícito ou ilícito e muitas das vezes egocêntricos.
Nunca estivemos tão conectados e tão indisponíveis ao ponto de ser necessária (e até comemorada) uma função no Whatsapp que faça você "desaparecer" enquanto está online.
O tal do "estava on e nem me respondeu" vai acabar, mas não vai resolver os "vácuos nossos de cada dia".
Saudade da época em que nos comunicávamos por carta ou orelhão... A demora na resposta era bem maior, e por vezes nem vinha, mas éramos mais tolerantes e compreensíveis. E justamente pela dificuldade que havia, aproveitávamos a oportunidade com qualidade e sabedoria.
Conversar demandava todo um processo, mas era um evento.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
