Lamento pela Morte de um Ente Querido
" E eu me agarrei ao amor com unhas e dentes mas não sabia o quanto ele era um mar revolto de sofrimento e incerteza "
Um pensamento radical e coerente é semelhante a uma paisagem com nuvens carregadas. Você ver uma nuvem escura nebulosa tomando os céus, você enxerga os relâmpago ao céus tocando o chão. Então ninguém jamais viu, e ouviu, um pensamento coerente como esse. A única coisa que eles sabem é que vem uma tempestade.
Saudade é um pote cheio d'água
Que transborda a pureza do meu ser
subestima minha rima, minha alma
e me deixas, só pensando em você
A Cada Problema Que Surge, Coloco Um Sorriso Maior No Rosto, Pra Disfarçar A Bagunça Que Está Dentro De Mim.
Felicidade e infelicidade descrevem um estado de espírito de média a longa duração, que não podem ser alterados de forma imediata!
Eventos rápidos e pontuais definem apenas nossas emoções momentâneas. É a soma dessas emoções, que definirão se somos felizes ou infelizes.
Temos a opção de escolher um comportamento que resultará em uma emoção negativa ou positiva e assim estaremos gradualmente construindo um estado de espírito de médio a longo prazo!
Que emoções você tem gerado naqueles que estão ao seu redor? Que emoções vc tem gerado a si mesmo? Mude e redirecione o seu comportamento para que você possa construir um estado de espírto verdadeiramente feliz e que não poderá ser abalado pelas pontuais intemperes da vida!
Boa Noite
A Troca
Estava eu um dia refletindo sobre inúmeros problemas que tinha para resolver e não achava solução, quando um amigo me ligou e me pediu ajuda, parei analisei e vi o quanto era pequeno os meus problemas diante do os que ele passava. Ao ouvi-lo falar ao telefone não hesitei nem por mais um instante, guardei meus problemas no bolso e fui cuidar da dor de alguém que naquele momento precisava de mim, ai fui entender o porquê de 1º as coisas primeiras.
Antes de ter
um caso de amor
com alguém
tenha
um caso de amor
com a vida
meu bem.
Valéria Centenaro ©
Um dia parei e olhei bem nos olhos da pessoa q eu amava e lá encontrei a pessoa mas perfeita do mundo so q quando ela me olhou ela viu nada mas de q um rapaz de aparência abalada de roupa humilde cabelo crespo sem muito jeito com as palavras só que mesmo assim ela nunca deixou de me amar...
Quando oferecemos flores ficamos com o aroma das flores em nossa mão e recebemos um sorriso como agradecimento. Se maldosamente entregamos espinhos, sentimos também a dor de ferir e deixamos uma cicatriz em quem machucamos. Essa será nossa marca, para sempre.
A Paixão é apenas desejos e sonhos, é limitada a um período, a um momento e acabará caso não se transforme em amor. O Amor, entretanto é eterno, é infinito, perpetua-se além da vida!
APERTO
E TE VEJO,
COMO UM VÃO VULTO,
NO MEIO DO NADA,
OU EM MEIO A TUDO
OU A PARTIR DE MIM...
E EM ESCASSO SOM,
DESBRAVO O TEU SILÊNCIO;
FÚTIL, ESPASMO, TENSO...
RASTRO MUSICAL SEM TOM.
NÃO MERO VESTÍGIOS,
RESQUÍCIOS E SÓ...
NEM TÃO LONGE, NEM TÃO PERTO
ME SINTO APERTADA COMO UM NÓ!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
