Lamento pela Morte de um Ente Querido
"A gente demora pra ler um livro, a capa nunca diz tudo, ai vai depender do conteúdos, se vc continua lendo ou não"
SEM RAZÃO
Como um fio de cabelo, frágil como a superfície da água, sou eu nesse mundo incansável buscando resposta pra essa vida enferrujada, mesmo que eu corresse como a luz em nenhum lugar iria chegar, pois tudo que é já foi e tudo que foi um dia será, esse movimento perpétuo da realidade me fisgou e não quer me soltar, pois estou indo para um destino e sei que nele não vou chegar, sabendo disso meu coração dói, minha mente não sabe o que pensar, sou o zero na equação da existência, busco em minha pequena inteligência a razão de aqui estar.
Vivo em meu ego buscando resposta pra essa realidade intensa, mas mesmo que a resposta estivesse na minha frente ainda seria em vão, pois não vivo eternamente, sou da areia mais um grão, alguém em algum lugar no universo me responda então, o porque da minha existência, por favor me diga qual a razão.
Imaginando Um Lugar Cujas sombras tocam, Dando Ao lugar Um toque mágico, místico e misterioso ao mesmo tempo.
Daí surge um vulto peculiar... Olhando com mais atenção é uma mulher. Essa mulher começa a caminhar sobre as sombras. Quando mais fundo entrava mais esquisita ela se sentia. Pois esse sitio era mesmo um lugar mágico, em que libertava a mulher da culpa e do medo de ser julgada e fazia com que aumentasse o que ela desejava interiormente.
Quanto mais caminhava mas ela sitia prazer e vontade de estar com alguém, ela lembrou se da última vez que tinha estado com alguém, mas desta vez por causa do sítio conseguia perceber que ela estava com medo de que a outra pessoa pensasse mal dela por fazer certas coisas, de repente apareceu outro vulto...
Era a outra pessoas com que ela teve e o mesmo lugar de onde ela esteve com ele. Esse sitio era o seu quarto ela tranca a porta há chave dava para ver a cama imaculadamente arrumada, a janela que dava para uma floresta e dessa janela dava para sentir o verde o ar puro que dai emanava, via se também o vermelho do por do sol a tocar lhe no rosto e ele estava bem na sua frente.
Ela apercebeu-se que aquele lugar a levou para o interior da sua consciência e mergulhou bem fundo no seu íntimo. O seu corpo já estava a vibrar, ela quase que não se conseguia controlar, porque já estava naquele lugar há horas, cada segundo que passava mais o corpo vibrava, todas as partes do corpo. Dai o homem agarra lhe na mão e só de sentir esse toque ela começa a tremer e ela puxou a mão dele e abraçou o, nada importava só aquele momento... Ele beija-lhe o ombro e começa a despir lhe a camisola com uma mão enquanto com a outra agarra lhe bem o corpo dela e ela por sua vez beija lhe o pescoço.
O Rock 'n' Roll que um dia transformou o mundo, se depender da mídia aqui no Brasil vai acabar internado na UTI(Unidade de Tratamento Intensivo).
DEUS HOJE CONTEMPLA TUA VIDA
Hoje Deus olhou do alto do céu, e viu o que você precisa, você é um
vaso nas mãos do Senhor, o inimigo está lutando de todas as
formas pra te ver caído e pra ver a sua derrota, mais Deus diz
por mais que ele tente ele não vai conseguir, Deus Ama muito
a sua alma, você brilha na presença de Deus e de todos os teus
inimigos por isso que vc sofre tanto. Deus tem prazer em você, porque
quando você está na prova ou na angústia vc não busca o homem
e sim um Deus vivo que está te ouvindo a todos os momento... Feliz
é você que deposita a sua confiança em Deus. Hoje Deus está colocando 4 anjos
ao redor de você pra te proteger e te guardar... A luta está grande né
Deus diz:
Aguenta mais um pouquinho porque eu já estou chegando na sua vida com uma
grande bandeja de ouro escrito VITÓRIA! AMÉM !!!!
Para o curioso egoísta
a tragédia alheia é um show.
E como o show não pode parar
um dia pode ser ele a estrela.
Que o seu próprio espetáculo vai dar.
O escracham como louco
Acharam que estava inconsciente
Pois este foi um dos poucos
Que tirou as grades da mente
Holofotes o cercavam
Mas uma coisa o intrigava
O homem que tinha tudo
E ao mesmo tempo não tinha nada
Decidiu por vez
Experimentar a liberdade
Holofotes não o cercam mais
Porém hoje é feliz de verdade.
A culpa é como um martelo contundente na nossa consciência.
Provoca uma sensação dilacerante e deixa marcas profundas na nossa existência.
E para tornar a complexidade em simplicidade é necessário a libertação da culpa.
Mas para a liberar temos que deixar voar os ressentimentos e fazer deles uma viagem só de ida, mutando para uma plena realização pessoal.
A vida é como um livro.
A cada página que vires aprecia e reflete no que te faz sentido, para no final da leitura ficares orgulhoso do que leste.
Dói, ainda dói, nem mais e nem menos que ontem, simplesmente dói..
um dia eu sei que tudo vai passar e o que for certo vai chegar.
Faz de conta
Que a gravidade abandonou a massa
E se desprenda!
Igual a um dente de leão!
Faz de conta
Que tudo que você toca
Muda de cor!
Tudo que você tocar terá a cor inversa do prisma.
Faz de conta
Que não há nada impossível.
Não há espaço para repressão,
Nem mesmo a sua!
Você é seu principal inimigo.
Você te obedecendo,
Nem que seja a você mesmo!
Faz de conta que você é só vontade.
Que nada é maior que sua vontade!
E a faça, a viva!
Faça de conta que você vive sob a vontade!
Nada nem ninguém,
Nem você, se reprimirá!
Faz de conta
Que tudo vai acabar amanhã!
Nem que esse amanhã dure 200 anos
Não pare de fazer de conta!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
