Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 431791 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

Se você começou, não desista. Recomece, tente, lute, pois um dia você vai conseguir tudo o que quiser. Mas pra isso você tem que ter determinação!

Inserida por ElisangelaRetamiro

Por um minuto , pensei que a gente podia dar certo. E se desse um dia ? Todos aqueles momentos que sonhei , todas as sensações , palavras e sentimentos se tornariam real . O meu sonho virando realidade .

Inserida por BeatrizCarneiro

E mais fácil ser um Deus e mundos ?
Do que ser um gênio e interpreta-lo ?



Independência ou morte

Inserida por ligadosautoresfree

Como vou desistir do meu Amor por você?(um grito interior )
Se dividimos pouco tempo nesta vida.Mais temos um elo eterno .Sendo reféns do ego do egoísmo aleio


Independência ou morte

Inserida por ligadosautoresfree

Para um ser humano eu faço o bem, para um conhecido o que lhe convem, para um amigo faço até o impossivel. Mas para um amor, rum ai sim eu movo montanhas e atravesso rios e desertos, percorro com todos os meus passos os caminhos corretos, só para fazer tudo dar certo.

Inserida por MJones

Eu e esse defeito desgraçado de ter um carinho especial por pessoas que nem lembram que eu existo .

Inserida por ThyagoErthal

A medida do amor
É amor sem medida
É doar sem querer nada em toca
É você sacrificar um pra fazer o outro feliz
É ter a certeza de que tudo vai dá certo
É nunca duvidar do que o outro fala (isso eu acho impossivel)
É você se jogar de cabeça sabendo que tem alguém lá pra te segurar.
amor é uma coisa louca mais dizem que é lindo eu particulamente nao conheço ao rosto dele.

Inserida por NIICE

A maneira mais facil de esquecer um amor antigo, é dando espaço à um novo amor!

Inserida por K25

Cada um tem de mim o que cativa. Eu não chamo uma pessoa de amigo(a) sem que ela seja.

Inserida por ThyagoErthal

"365 dias podem parecer uma eternidade pra quem espera e um presente para quem os aprecia"

(André Ribeiro)

Inserida por ANDREBIGSTER

Dejavu

Abri os olhos e me vi em um lugar cercado de pessoas que riam, um cachorro que não sei a raça, não lembro. Parecem tão conhecidos e estranhos ao mesmo tempo. Dei me conta que havia alguém me chamando um nome que deveria ser meu, então me virei fintando-os, este era o meu nome. Eles riam e eu fingia entender tudo direito. Me senti num dejavu, mas só depois percebi onde estava, e reconheci finalmente todas aquelas pessoas alegres. Eu tinha sido atendida, voltei ao tempo.

Mas porque voltei pra esse lugar e não para o momentos em que ficamos a sós pela primeira vez? Eu precisara concerta algo nesse momento, nesta hora em que estávamos cercados de pessoas que futuramente seriam meus amigos também. Não, não era isso que eu tinha que mudar. Era o quê então? Seus olhos pausavam em mim, nas minhas palavras, e eu caçava seus olhos como da primeira vez que estive nessa cena. Mas se eu voltei exatamente aqui, tinha que fazer algo diferente para você perpetuar. Não mexi em nada nesse instante. Riamos, um outro amigo tocava violão para nós, e você mexia nos seus pés, eu, no cãozinho que lá estara. Não era aqui que eu tinha que mudar algo, então deixei rolar. Não poderia perder uma oportunidade crucial que Deus, destino ou sei lá o quê tinha me dado. Fiquei quieta.

Depois estávamos em outro lugar, não me lembro a ordem das cenas. Mas ficávamos á sós, finalmente. E nossos olhos investigava o novo que a mim possua que a ti possua. Meus cabeços soltos pelo casaco que eu vestia, engraçado e você ria. Então percebi, era ali que eu tinha que ter entrado em ação. Seus olhos miravam os meus lábios, e eu parada, simulava não entender nada. Era nessa hora que eu devia ter chegado mais perto e ter lhe dado um beijo sem permissão. E então tu corresponderia porque era isso que querias também. Cega fui eu que não vi, não fiz, por medo de te perder pra sempre. Mas ao menos se eu te perdesse ali,a dor seria maus plausível ou não doeria do jeito que doeu depois dessa cena. Tentei mudar, reverter. Fui até você e quando o quase acontecia finalmente, acordei. Era um sonho e não uma surpresa da vida. Seria bom se pudéssemos mudar certas coisas né? Mas eu não podia.

Acordei e me posicionei na cama. Determinada a sair de mim. Ou pelo menos tomar meu café da manhã sem me arrepender de quando te perdi antes de ter.

Inserida por shaieneluz

Não preciso de palavras, quero apenas um abraço e mais nada.

Inserida por Lulena

nada é previsível

Encontros. É nisso que resume isso que eu e você temos e que não tem um nome. Nossos encontros cheios de conversas significativas, beijos calorosos e carinhos nos meus pés. Olha, eu não sei se sou alguém que seja bom para amar. Nunca me apaixonei, as vezes acho que não tenho essa capacidade bonita. O bom disso tudo é que você não liga pra isso, e nem eu. Não há o que ser evitado, e quando a gente ri fingindo que o mundo não existe do jeito que é, eu me animo porque existe alguém que pensa igualzinho a mim. A gente se conhece há tanto tempo, as vezes acho que não sei sobre você o que eu sempre quis saber, mas percebo que é você que não sabe nadinha de mim. E me sinto misteriosa, enquanto você me beija os olhos, os ombros a alma. Eu consigo ser eu por debaixo dos meus cabelos, dos meus medos e das minhas fantasias. Você desperta isso em mim, esse eufuísmo em querer ser eu mesma. Eu te mordo e você se comporta como se tivesse medo do que eu possa sentir, do que você possa sentir. Essa coisa de não querer ir além de onde podemos ir ainda vai nos levar longe, rapaz. Então por mais que eu mude conforme a estação de rádio, eu de vez em quando, vou pensar em você. Não dá pra arriscar muito com nós dois, mas é isso que eu gosto depois do seu cheiro de café com leite. Então fica até quando os nossos olharem continuarem se olhando com essa ternura e calma. Minha e tua, caetano

Inserida por shaieneluz

O amor existe.

Não foi um livro que disse. Eu só vejo ele pairando no ar em meio a conversa de duas pessoas que estão sentadas com mãos entrelaçadas em um banco qualquer, numa praça qualquer, mas com o amor que só esses dedos entrelaçados e esses olhares focados e bobos sabem dizer. O amor existe. Ele não está só nos livros de Machado ou naqueles romances americanos que as livrarias se esgotam de vender,e é por isso que vendem tanto, por que as pessoas acreditam na sua existência, e querem acreditar, por que ele existe.O amor existe. Difícil topar com ele, óbvio. Mas acontece. Sem previsão de hora, data, mês, ano. As vezes quando menos se espera o amor invade qualquer sinal vital nosso e pronto. Somos refém do sentimento mais transformador do mundo. O amor existe mesmo sem existir ainda. O amor existe. Dolorido, nervoso,inquieto, bonito, avivado mas existe. Confuso, bruto, calmo,forte, quebradiço, mas existe. O amor é tudo isso que não vemos, é tudo isso tão grande que a nossa mão não consegue segurar, o amor é isso que existe e que um dia, sem motivo, começa habitar dentro da gente por alguém. O amor existe e é demodê.

Inserida por shaieneluz

Ela foi um sonho pra mim,e eu acordei.

Inserida por Daniel00

“Não me venha com palavras tortas ou pela metade. Na minha vida nunca existiu meio termo, um espaço. Sou franco, me ame ou me odeie, nunca tive tempo pra dúvidas. “

Inserida por Esson

As pessoas não mudam de um dia para o outro, apenas fingem ser o que não são.

Inserida por JaimePericles

Cada um acredita no que quer.

Inserida por RosiLima

O gosto agridoce da liberdade

A vida se passa e em um minuto tudo muda ao meu redor. Os acontecimentos devem fazer parte da vida de todos, e com que rapidez eles passam pela minha. Conheço e desconheço pessoas de todos os tipos que fazem coisas que eu jamais pensei que existissem, a não ser em ficção. Chego a me apaixonar, por mim e por outros. Chego a apenas observar e admirar... Alguns merecem. Chego a ter valores diferentes de amizade e a aprender lições que me tornam mais homem. Sou apenas um, aquele que chorava por um brinquedo, hoje chora por amores, amizades, alegrias... Por viver... Aquele que não saia sem a mãe, hoje conhece o gosto agridoce da liberdade.

Inserida por jamesalmeida

Janela

Uma nuvem cinza surgiu em minha janela
Cinza de dor e sofrimento
Trazendo memórias de um tempo
Em que a vida não era tão bela

Uma fria gota de chuva respingou em minha janela
Esfriando, cessando as batidas do meu coração
Atenuando minha respiração
Agravando minha agridoce mazela*

Será que a tempestade irá passar?
Será que o tempo irá se abrir
Ou irá apenas me iludir
Não irei a ele me apegar

Como se não bastasse o temporal
O frio vem me visitar
E eu pelo calor a desejar
Padeço de forma imparcial

Um raio de sol bateu em minha janela
Porém tarde de mais era
Em vão foi minha espera
Quebrada está a janela



*mazela: chaga, ferida, doença

Inserida por WilliamLima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp