Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 431827 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

Na loucura dessa vida ninguém se entende...
Vivi um período chamado ditatorial,
Mas, nele eu podia quase tudo...
Ninguém vivia impondo regras absurdas
Como se fala hoje em dia na imprensa,
Fingindo existir complô contra a liberdade.
Em minha época era bonito ter apelido,
Muitos eram até mais que charmosos
E ninguém vivia se sentindo diminuído.
Hoje querem combater suposta intolerância,
Com uma intolerância ainda maior.
Burros, não sabem que ser tolerado é muito pouco,
O que qualquer um precisa é de respeito.
É isso que da sociedade se espera!
Portanto, não queiram impor os seus preconceitos,
Dizendo que tudo o que existe, agora não presta mais...

Inserida por 81024673

A real imagem é: ligar a alma ao corpo,
fundir os dois elemento em um só,
isso traduz o sentido de nossa existência
ou então seremos mero breu, bonecos manipulados por outras almas, por outro eu que se julga inteligente demais para iludir, confundir, manipular nossas mentes sedentas pelo novo, pelo status e pela necessidade de aparecer.

Inserida por Gennilucc

Sentir o gosto do passado ao reviver velhas lembranças é também um jeito de eternizar no tempo o amor que não se despede. Não morre o amor que é revestido de saudades.

Inserida por romilsonsampaio

Existem meninas que não são tão fotogênicas mas que pessoalmente dão um banho de charme e beleza em cima das 'marias photoshops'

Inserida por pedroenzo

Não responder uma sms, não retornar uma ligação, não saber retribuir um Bom Dia, isso não é questão de falta de tempo, não são as ocupações diárias, quando não é falta de educação, é pura falta de interesse mesmo!

Inserida por Raileza

Me dê um sinal,para que eu decifre os seus caminhos,codifique os códigos de defesa do seu coração, para que eu tenha total acesso ao seu ser, para que assim eu possa entender a verdadeira pessoa que é você.

Inserida por Viniciusvighini

O que eu queria que realmente acontecesse em minha vida, que nem eu mesma sei explicar o fruto de uma vida contraditória, expectativas sem conclusões,sem rótulos tudo escuro... Eu queria Ai como eu queria realmente, literalmente me encontrar nessa escuridão... Vivo que como uma pessoa sem documentos, sem razões e visões claras, parece que tenho que me decifras. como cifras de canções tentando encontrar um ritmo para alcançar o sucesso.Estou tentando, é uma pena não conseguir me aprofundar mais e mais. Ops... conseguir eu consigo, só que sempre tem alguém ou algo , que me faça perder o foco da vida e seguir em frente com êxito!! Um dia eu consigo, espero que esse dia não seja tarde demais....

Inserida por nathalyduarte

O sucesso tem um preço. A falta de tempo é apenas o centavo deste preço.

Inserida por Maxwellsouza

Se o rock é coisa do capeta, posso dizer que o mundo tem um bom compositor.

Inserida por Maxwellsouza

Talvez essa seja a história mais antiga do mundo. Um dia, você tem 16 anos e está planejando o futuro. E então, sem você perceber, o futuro é hoje. E então, o futuro foi ontem. E assim é a sua vida. Passamos tanto tempo querendo, desejando, buscando. Nós nunca sabemos qual será a próxima memória. O próximo sorriso, o próximo desejo que se tornará realidade... Pensando bem em tudo o que a gente vê, vivencia, ouve e pensa, não existe uma pessoa certa para a gente. Existe uma pessoa que se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho! Chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas, mas nem sempre a gente está precisando das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça, perder a hora, morrer de amor… A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar que é para na hora que vocês se encontrarem a entrega ser muito mais verdadeira. A pessoa errada é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas. Essa pessoa vai tirar seu sono. Essa pessoa talvez te magoe e depois te enche de mimos pedindo seu perdão. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você. Vai estar o tempo todo pensando em você. A pessoa errada tem que aparecer para todo mundo, porque a vida não é certa. Nada aqui é certo! O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo, amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo… E só assim, é possível chegar àquele momento do dia em que a gente diz: “Graças a Deus deu tudo certo”. Quando na verdade, tudo o que Ele quer é que a gente encontre a pessoa errada pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito para a gente… O mundo está cheio de mágica. É só acreditar nela. Então, faça um pedido. Fez? Ótimo. Agora acredite nele. Com todo o seu coração...'

Inserida por Rafaeldisouza

Para um grande projeto não se pode investir com mediocridade.

Inserida por fp10

" Antes que seja tarde, preciso te revelar um segredo:
Esperei tanto por você mais vc nem me enchergava, sentia seu cheiro no ar,e o seu abraço no tocar do vento... enquanto vc passava e nao me olhava ,o meu coraçao se punha junto com o sol.... não consigo mais esconder que TE AMO"

Inserida por Debora15

Se existe o livre arbítrio cada um que se responsabilize por suas escolhas

Inserida por bruleo

Deus em você - Sobre o momento de Apoteose.

Na vida precisamos de magia, precisamos de um paradoxo, pois o fluxo de energia consiste em ser liberado no instante do pleno sentimento, do pleno amor. E magia é amar, é ver beleza e o absoluto em tudo, é estar conectado, e deixar isso ir além de si mesmo.
A magia é aquela que quando tudo ao seu redor esta bem, tudo simplesmente acontece, tudo de bom acontece!
Por quê?
Porque nesta hora você acessou sua maior elevação, acessou seu portal, entrou em um mundo mágico, e neste mundo tudo é possível... Neste momento você tem uma capacidade extraordinária e completamente perfeita.

Encontre sua magia, encontre a plenitude!


Aqui você irá aprender a acessar a sua plenitude.

Inserida por gislainecoelho

E é assim com jeito sereno e um pouco de simplismo que a gente se aconchega no doce aroma do amor.

Inserida por gislainecoelho

Certa vez meu pai me disse "a vida é um rio é inútil culpar a água por seguir seu curso"

Inserida por MarkII

A maior conspiração de um individuo desiludido é a própria desilusão.

Inserida por thalesvalentim

Eu vivo carente de um amor verdadeiro que tenha originalidade e autenticidade para se firmar por toda eternidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Sei que para alcançar a paz interior é preciso alcançar a paz sentimental ou um louco amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Na vida nem um dia é igual ao outro, por isso temos a chance de recomeçar sempre!

Inserida por gislainecoelho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp