Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 440046 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

Só com ferro morre um homem de ferro

Inserida por ojpeao

Inicie o dia com gratidão: Agradeça por iniciar um novo dia e comece suas atividades desejando a Paz Mundial.

Inserida por claricekusma

Você

Uma nova pessoa
Uma nova voz
Um novo medo
Uma nova inquietação
Um novo gostar
Diferente mais
Gostoso, inebriante, gozante.

Inserida por adramatica

Você me surpreende com um "eu te amo" inesperado, me faz sorrir involuntariamente. Você me causa sentimentos aleatórios, você me faz bem talvez sem nem saber. Você é realmente importante pra mim.

Inserida por biabisse

Queria que você me pertencese, mas eu sei que isso nao é mais possivel, que agora você vive em um mundo bem diferente do meu, você disse que me amava e agora sumiu e eu tentava precisar de você

Inserida por peperhot

Ninguém tem um preconceito bom sobre ninguém!

Inserida por wendel086

O homem que não tem amigo é simplesmente um ser irracional!

Inserida por wendel086

Parece um dia legal, sem surpresas sem frio e sem o inútel cansaço.
Ligo meu fone coloco através dos ouvidos, e me sinto resusitada e tranquila do cansaço.
Meu olhos se fecham , suspiro uma alerta, e infelizmente algo acontece, eu sem motivos para resolver , rezo enquanto dê tempo, para que tudo se resolva e minha enêrgia volte ao normal.
Sem reação proucuro um lugar aconchegante e tranquilo aonde os meus pés recebem sol, e meu corpo descance tranquilamente.
Infelizmente segunda-feira chega ! Meus olhos sonolentos se abrem devargamente , e lá vou eu tomar café com um preguiça imensa, arrumo minhas tralhas e vou me banhar o com aguá quente que cai do chuveiro , e ameniza meu cansaço.
Pego minha mochila pesada como se tivesse 1 tonelada de livros dentro dela, e lá vou eu caminhando, e pensando -Será que vou ter que viver alguns anos assim: Fazendo a mesma coisa a todo tempo.- Sim temos que vencer cada obstacûlo que passa por nossa vida.


Autora: Gabriela Rodrigues

Inserida por GabiiBr

É foda saber que já maguou quem mais te amava, por mais que respeitado, agora se sente um nada.

Inserida por manoelacrm

Em pleno seculo XXl aterro sanitário alem de um grande atraso de vida, é um dos maiores crimes da humanidade.

Inserida por cello743

Palavras são desnecessárias às vezes. Resolve-se muitos problemas com um sorriso e evita-se muitos problemas com o silêncio

Inserida por Gyo

O QUE ME DIZ?

Azul e rosa
Cidade e roça
Eu peço um beijo
Durmo com o desejo
Ela nega tudo
Insisto, seguro
Quero abraço forte
Ela diz: 'não terá sorte'
Só me vira as costas
Eu lhe abro as portas
À repreensão
Eu digo: 'desisto não!'.
Faz cara feia
Eu sorrio, ela despenteia
Lhe retiro as forças
Se entrega, moça!
Não há desvio
Quando o caminho
Pertence ao tempo
Que nem cinzento
Se faz escuro
Pra cobrir o muro
Que o amor detona
Quando aquela dona
É a destinada
Para ser amada
Por toda vida
Então, permita
E abrace a hora
Que é agora
Será feliz
O que me diz?

Inserida por lavinialins

Nunca desista do impossivel, pois um dia você consegue torná-lo possivel.

Inserida por Gyo

REVIVER É SOFRER MIL VEZES MAIS.
DEIXA O PASSADO CORRER E FICA PARADA...
DEPOIS PEGA UM ATALHO QUALQUER...
MELHOR UNS ANOS DE SOLIDÃO
DO QUE UMA ETERNIDADE PERDIDA.(Sys)

Inserida por SimplesmenteSys

Por um momento eu parei e sentei no chão, não queria ver você com outra. Automaticamente veio as lembranças e um tal medo que um dia tivera, olhei ao meu redor e me encontrei. Me encontrei num mundo sem amor, sem esperança, sem vida... é difícil aceitar um fim, um fim que nunca teve um começo. Hoje uma rosa me disse 'ADEUS'!




COISAS DO CORAÇÃO. ( PARTE III )

Inserida por Gessikaflx

Como uma moeda em uma lagoa congelada,como um peixe dourado em uma tigela. Eu não quero ouvir você chorar.




Carlos Eduardo Sudário

Inserida por Gessikaflx

É mais garantido confiar em um animal, do que em um ser humano.

Inserida por cello743

Existe um tempo para todas as experiências. O segredo é aprender a ler o Tempo para aproveitar o melhor de cada choro ou riso

Inserida por K.Novartes

.. Com uma lágrima no olhar, irei esquecer tudo aquilo que um dia me fez tão feliz . Depois de muitos tombos, eu aprendi que nem sempre é preciso ouvir o coração, as vezes o tempo é a melhor solução! ..

Inserida por manoelacrm

"Quando um homem está desligado de suas raízes religiosas, metafísicas e transcendentais, ele se perde , tudo o que faz fica sem sentido, absurdo , inútil ,ceifado em seu gérmen."

Inserida por psiquewat