Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 433216 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

⁠Sim, nossos inimigos são ricos e poderosos. Mas vou contar um segredo: eles têm medo de nós. Pois sabem que, se nos unirmos, somos muito mais do que eles.

Inserida por pensador

"Um amor de uma amizade verdadeira cura tudo, mais um amor de uma amizade falsa talvez não.

Inserida por maju_ribeiro

⁠Analisando...

Baseio a vida como uma correção de um texto, onde cada leitura encontra-se um erro, em cada leitura a vírgula é colocada no lugar certo. Tudo tem um reparo, tem vírgula que foi colocada em um lugar errado. Encontramos ponto que até deveria existir, mas a distração e a emoção; talves a ansiedade de expor a linha de raciocínio fez com que o ponto fosse colocado em um lugar errado. Tudo tem que ser analisado, até um certo tempo tudo tem um reparo. Como um texto avaliativo por exemplo, enquanto estar em seu domínio, ele pode ser analisado e corrigido, mas quando ele é passado para o analista, não poderá ser reparado .
Enquanto tiver forças, trabalhe, conquista, abrace, ame, cuida, cultiva, cativa, perdoe, abenço- e. Faça o bem , planta o bem.
Faça uma análise das suas ações e se encontrar falha...Até um certo tempo, ainda da tempo.. ainda da tempo.

Inserida por mira_neves

⁠Há um lugar que não precisamos usar as melhores roupas;⁣

Há um lugar que não precisamos usar máscaras;⁣

Há um lugar que não precisamos ser bem-sucedidos;⁣

Há um lugar que não precisamos ser avaliados;⁣

Há um lugar que não precisamos utilizar utensílios de segurança;⁣

Há um lugar que não precisamos de títulos;⁣

Há um lugar e esse lugar é permanecer no Senhor. ⁣

O tempo, as circunstâncias da vida e seu Espírio me ensinaram que caminhando com Ele eu não encontro o que é efêmero, mas sim o que é eterno e valioso. Encontro o seu olhar de amor, e me acho entre as linhas da sua Palavra e aos poucos a transformação vai acontecendo.⁣
Essa vivência é minha e não se encontra nas prateleiras dos mercados para venda. Ela é de graça, ela é o resultado da GRAÇA, essa graça que me alcançou.⁣

Obrigada meu Abba por mais um ano de vida que completo hoje!⁣

Inserida por silviacplima

Enquanto não se aprende a deixar de ver a opinião alheia como um matiz de réplica, toda e qualquer maturação emocional é mítica.

Inserida por Liandi

Atenção: nem todo comentário a você é um pedido de opinião!

Evite problemas, por vezes, só ouça!

Inserida por Liandi

⁠"O silêncio é a arma mais eficaz contra um arsenal de ignorância"

Inserida por Will_Borges

⁠"Ser um campeão na vida não significa ter o máximo de vitórias, mas sim o mínimo de desistências"

Inserida por Will_Borges

⁠"A ignorância jamais vencerá um sábio em silêncio"

Inserida por Will_Borges

⁠"Ame o que faz e será um prazer fazer o que ama"

Inserida por Will_Borges

⁠Em uma meta de um milhão, basta um centavo para destruir todos os zeros.

Inserida por DIOGENESFERROSIL

⁠Adeus de um vagabundo"

Quando meus passos me distanciar de tudo;
Quando no ar não existir mais o meu cheiro;
Quando minha voz se fizer esquecida;
Quando os meus certos e errados não fizerem mais sentidos;
Quando o tempo ter apagado tudo e todos da minha existência, o que ficará será apenas o que longe ficou, num tempo remoto e sem sentido... vazio de mim.

⁠eu espero um dia poder sentar em uma cadeira, em frente ao meu computador
As 23 da noite e escrever algo feliz
Espero poder trazer pra vocês coisas boas,
Porque curtos foram meus momentos de felicidade, e se houve alegria eu não soube descrever
A felicidade é como o amor
Você sente mas não consegue
Abordar.

Inserida por Larissaloraschi

A verdadeira razão de um encontro...

Escolhi o encontro pra encontrar a razão

Preferi a paz como imersão.

A razão é a escolha pra encontrar o caminho com folhas que percorre o olfato e o olhar.

Trazendo lembranças que como as folhas nos banham o ar, perfumando o tempo que voa no vento e nos poe a lembrar...

Lembre-se Sempre de ser feliz !

Respire, Perceba, Aprenda...

O presente que a vida nos dá!

Inserida por meiraanalice

⁠Eu só quero Paz...
Eu só quero Amor...
Eu só quero um Carinho...
Sem ter hora para começar e sem ter hora para terminar

Inserida por mel_ludwig

Se faça um presente na vida de alguém, seja presente.

Inserida por TerapeutaAurenice

⁠Seja um amor a primeira vista.

Inserida por TerapeutaAurenice

⁠O bom de ser poeta é que posso estar feliz e compor um verso triste; estar cabisbaixo e inventar um amor.

Inserida por juniodamaso

Nossa vida é comparada a um trem. Pessoas embarcam na nossa emoção e de repente descem na próxima estação

Inserida por celinamissura

⁠Um café. E a noite. E o que tenho? A mim mesmo. E o blues. Tenho a brisa da madrugada regada de pensamentos. E penso como é mágico e bom fazer um café , escrever e ouvir um blues. Parece uma conexão de vidas passadas. Será se um dia vou compartilhar isso ? Para uma pessoa, duas ou … Não sei. Mas está noite não estou só. Tenho meu blues.

Inserida por JoaoAranha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp