Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 434705 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

Quer comprar um conselho?
Vá cuidar da sua família que vou cuidar da minha.

Inserida por GilNunes

"Uma imagem vale mais do que mil palavras"...Mas não passa de um reflexo passado, a palavra princípios para quem os tem, vale para passado presente e futuro

Inserida por Migueleroi

Não existe um padrão ético ou moral para obter a felicidade, por mais estranho que possa parecer os gostos pessoais de um individuo aos olhos de uma sociedade hipócrita a qual se julga conservadora o ser humano só será feliz realizando seus desejos, por mais esquisito que o outrem possa parecer, vai entender!?

Inserida por InacioAndre

Deus tem um amor incondicional por cada um de nós!

Inserida por Artur-candido

Saber que Ele é o caminho a verdade e a vida, isso vai muito além de um simples entendimento. É ter a noção que será preciso abrir mão de muitas coisas para escolher viver sobre a direção Daquele que tem as mãos furadas.

Inserida por kevenRibeiro

Poesia é música de fado falado
que sai da alma encantando o coração
Poesia é um sentimento alado
que espalha iluminando a escuridão

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

É melhor dois do que um…É melhor um quinteto!

É melhor poder sorrir com alguém, é melhor compartilhar os momentos e conquistas de sua vida com alguém, ter alguém de confiança, confiança grande o bastante que as dificuldades são compartilhadas com essa pessoa.
É melhor dois do que um, imagina o amor de dois como uma só pessoa?
Chorar, perder, se entristecer, cair e ficar só, talvez só um não seja o bastante para suportar tudo isso… Agora chorar com alguém, se entristecere contar com alguém, cair e ficar só?
Não, é melhor dois do que um, pois se um cai outro pode ajudar, é melhor ser dois, pois nas dificuldades você tem uma mão amiga, na queda você tem o incentivo de quem quer que você levante, na tristeza tem o esforço de alguém que quer ver o teu sorriso.
Você sabe o significado de amizade? Amizade significa dois ou mais, você sabe o significado de amor? Amor não tem um significado fixo, mas em suas definições o amor reflete em poder ajudar, se deixar ser ajudado, o amor em sua essência tem o sacrifício. É melhor dois do que um…
Eu falei de dois e um, agora te apresento algo melhor, que tal, é melhor três somado com dois.

Como assim?
Esse nome nós colocamos de trindade, mas somado com nós dois se chama quinteto, foi assim que nasceu essa inspiração, trindade somada com nossa união nasce amizade, confiança, respeito, carinho, compreensão, força, amor e todas as qualidades celestiais.
Hoje eu sei desde o inicio Deus tem nos capacitado, é melhor sonhar um sonho missionário do lado de alguém, um sonho de ter uma família, de conquistar tudo ao lado de uma pessoa.
Esse texto foi inspirado em você, os dois são conhecidos como nós, pronome pessoal com um tom majestático, pois se acrescenta a trindade.
É melhor você ao meu lado do que só eu, melhor caminhar ao seu lado com a convicção de que não é só dois e sim mais…
É melhor dois do que um, é melhor dois somado com três, é melhor um quinteto. Pai, filho, espirito + nós= O conjunto de três em um* derramando sua graça sobre dois, porque é melhor dois do que um e muito melhor é três somado com dois.
A inspiração para todos os momentos está naquele que a cada dia nos da graça.

Inserida por kevenRibeiro

Dos sentimentos...

Procuro um ponto de partida
e nada me vem
parto para a despedida
Que é o que me convém

Dilato anseios nas voltas dos ponteiros
aponto segundos e minutos inteiros
afio a lâmina que conduz este sentimento
não importa quem se corta

Em uma briga de razões covardes
o meu sentir aguçado revela o peso do meu querer
O meu coração amassado revela o meu sofrer...

Inserida por rosivalevangelista

Um louco não tem lugar nem hora pra expressar o que sente pelos normais.

Inserida por araujowma

Mundo alternativo

Em um lugar bem esquisito
Eu começo a vagar
Em um mundo alternativo
Lugar interestelar

Lá tudo é colorido
E se escuta o cantar
De um folk sem sentido
Sobre almas a chorar

Dos sentimentos esquecidos
Começo a relembrar
Ressentimentos escondidos
Ficam à me atormentar

Inserida por ZABE

Poço dos desejos

Caindo em um poço
Deslumbrada em um olhar
Eu fico arrepiada
Só de ver você passar

Meus sentidos aguçados
Se sorriso a me encantar
Sua pele é tão brilhante
Que parece me segar

E quando chego lá no fundo
O coração a acelerar
É como se acabasse o mundo
E eu nunca mais fosse te olhar

Inserida por ZABE

A noite
E cada noite que não durmo
É mais uma filosofia
Em meio a fumaça fria
De um neblinar noturno

É mais um poema duro
É mais uma dura dor
Poemas de cor de couro
De preto e branco sem cor

Rasgou-me o couro
E a carne não curou
E não o coração parou
Perante punhal que o perfurou

A dor tão dura
E incessante como corte cego
Mais forte que a armadura
Do forte guerreiro grego

Mas juro que não me apego
E se contestado, nego

E a noite que se arrasta
Num tempo que só se perde
Na dor que não se afasta
Do peito que sempre arde

A noite ainda é meia
Mergulho na dor inteira
Não há sono que me venha
Tirar dessa noite dura

E eu ajo sem bravura
Não choro, mas não infrento
A dor, que não busco a cura
Sem cura eu me contento

Atento a vida dura
Que de tempo é duradoura
E de sorriso tão rara
E rara de coisa sincera

E a noite já é mais que meia
Perdida pra quem tem pouco
Criança pra quem tem tempo
É dura pra quem pranteia
Capas de deixar o louco
Criança pra quem tem tempo.

Inserida por layonlyon

Era uma vez um velho
Que se chamava Cérebro
E uma doce criança
Chamada Coração,
E eles viviam brigando,
Já se mutilaram,
Se esquartejaram.
Pois é... ainda brigam
E dentro de mim,
Esfacelados e deturpados,
Não sei qual vai vencer
Só espero que parem.

Inserida por DenilsonEspana

Somos todos histórias esperando para sermos contadas com um final feliz

Inserida por marccoz

"E é isso que me mata: não ter um lugar para fugir quando as coisas apertam"

Inserida por Marcellly

PREPARADOS PARA CASAR



Se um filho nao suporta a propria mae que faz tudo que pode para ele, nunca podera casar-se, pois se nao aguenta o responsavel pela sua propria existencia, como aguentara alguem que so tem significado amoroso ou sentimenal?

Inserida por GABRIELBRANDAO

SE APAIXONAR


Um sorriso e um olhar é o bastante para alguém se apaixonar.
Nao ha um perfil quando se refere a paixao, pois ela é sem explicaÇao, nao possui logica e nao é de nossa decisao.
Ela é acidental, vem devagarinho e faz agente passar mal, suas consequencias sao inevitaveis e fatal, mas mesmo com tantos sintomas o médico diz que é normal.
Muitos nao a conseguem suportar, os mais emocionais nao param de chorar, outros tentam os pensamentos afogar, porem so fazem se embriagar, enganando a si mesmo, sabendo que o outro nao vai importar.
Assim é um pouco da descriÇao desse sentimento forte chamado paixao, que nem os mais inteligentes explicam sua definiÇao.

Inserida por GABRIELBRANDAO

PORQUE CORRER SE UM DIA VAMOS PARAR?

Inserida por GABRIELBRANDAO

"Eu juro que eu deixei a nossa conversa aberta e fiquei olhando, esperando aparecer um "escrevendo", um sinal de que voçê sentia a minha falta, mas isso não aconteceu. Passou um, dois, três, sete dias e nada. Eu queria correr e dizer que sinto sua falta, que não queria mais ficar sem ouvir sua voz, mas eu não podia. Eu precisava de um sinal, precisava saber que voçê gosta ao menos um pouquinho de mim. Esperei sms, carta, sinal de fumaça, apostei todas as minhas esperanças, apostei todo o meu amor e perdi".

Inserida por MayzaGabrielle

O Amor está no ar!

Hoje pensei no balão, um dos melhores divertimentos das crianças: simples essa criação e curiosa também, é assim que vejo o amor, como aquele balão que se alimenta de oxigênio para viver, que precisa de calor para manter-se cheio e alegrar os seus amantes, o Balão do amor só existe porque que há quem teimosamente prefere ser criança, prefere não levar tudo tão sério e alimentar o sonho, acreditando como uma criança que o seu balão se manterá infinitamente no mais alto da sua existência e inalcançável perante a cobiça alheia, carregando suas fantasias e devolvendo em cada momento pequenas doses de felicidade, pois sonho vazio não faz balão nenhum da vida ficar de pé! Ele reduz-se à insignificância de ser um pedaço de borracha sem sentido algum! Assim é o amor que não se sustenta no ar e nem vive da doçura de ser simplesmente criança aos olhos da vida! O Amor está no ar já viu? Não o deixe voar para longe!
Inn Sheila, 21 de Outubro de 2015, 5h27

Inserida por smiquidade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp