Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 434677 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

⁠“Só há um jeito de não errar, não tentar; E só um motivo para não tentar, o medo de errar”
Ney P. Batista
Mar/11/2022

Inserida por batistaney

⁠E saudável cultivar um coração grato todos os dias. Por isso não esqueça de terminá-lo agradecendo.

Inserida por Adrianonavarro

⁠A vida humana é complexa como um jogo de xadrez, mas tente levar como se fosse um jogo de damas; é mais fácil, mais simples e mais divertido.

Inserida por Magand2003

⁠Tanta tecnologia, para quê os médicos calem um bramido de dor...
...e os homens ainda preferem, o grito de guerra!

Inserida por VagnerSSajo

⁠🌹
"Eu tenho sérios problemas para dormir.
Rolo de um lado.
Rolo de outro e não pego no sono
de jeito nenhum.
Ainda não sei se sofro:
De insônia.
De lembranças ou
De vontades...
🌹

Inserida por olhos_tristes

⁠O céu é um caminho invertido

Inserida por Poeterapia

⁠Em um universo paralelo,
minha querida, estamos juntos
numa troca de beijos,
carícias e sentimentos,
atendendo a um forte desejo
que veemente instiga,
envolvidos num inesquecível momemto.

Inserida por jefferson_freitas_1

- ⁠Quem é você? Com um abraço quente e suave, mas palavras tão duras e afiadas. Que me acaricia delicadamente e rasga minha'lma.

- Seu criador.

Inserida por Acropole

⁠SÓ DEPOIS
O que virá depois?
Um furor radioativo?
O que será que sois?
Ser humano perdido?
Interrogação pois?
Covarde destemido!

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠Palavras como lã doce
Esconde lã de rede
Desconfie dos lábios lisonjeiros
Um amigo sincero não excita em dizer a verdade, já o tolo só quer agradar palavras doces porém o conteúdo amargo como breu

Inserida por vitoria_powell

⁠Em um mundo de aparências
Não seja vaidade
Tenha caráter

Inserida por vitoria_powell

⁠Nova fase, novo ciclo, um recomeço para a menina moça a partir dos seus 15 anos de vida. É uma idade quando muita coisa acontece na vida de uma garota e ela agora está entrando em um novo capítulo de sua vida que a mudará para sempre; é a hora de enfrentar todos os desafios que estão à sua frente e como ela pode enfrentá-los com sucesso!

Inserida por nilson_valverde

Meus 15 anos de vida, o yeh... Por um lado, podemos dizer que é difícil imaginar essa linda adolescente tendo problemas para encontrar um namorado, mas por outro lado, ela não tem a opção de sair com qualquer cara que ela queira porque, neste caso, eles são mesmo assim, não importa quão velho ou bonito, são as opções que aparecem na vida para pensar.

Inserida por nilson_valverde

⁠Toda idolatria, é uma tentativa de preencher um vazio.

Inserida por FrancoPorter

⁠Muitos de nós carregamos um lado negativo, digamos a "coisa preta" ( um pingo). Como defini-la? São sentimentos acumulados desde que somos concebidos no útero materno até esse exato momento. Medo, frustração, raiva, mágoa, abandono, culpa, desprezo, incompreensão, tristeza e por ai vai....
Cada vivência negativa pode nos deixar marcas emocionais gravadas e conforme esses sentimentos vão aumentando, essa COISA PRETA também irá crescer ( virou uma bola). E se não for cuidado ela irá influenciar em nossos pensamentos, ações e escolhas. A princípio age de uma maneira muito sutil, e quando acontece algo que não gostamos falamos : deixa pra lá mas, iráse agravar com o tempo se ignorarmos tudo que não gostamos..... Não ignore e nem pense que estamos tranquilos no comando de nossas vidas, sem ter a noção do quanto essa COISA PRETA ( virou um buraco ) e está gerando conflitos em nós em nosso inconsciente. E quando isso acontece, a primeira coisa que queremos é EVITAR o encontro com a COISA PRETA. Afinal ela te aborrece, te chateia , te entristece. E temos que admitir isso! No fundo essas emoções são então contidas, propiciando ainda acúmulos emocionais, e pode resultar em uma DEPRESSÃO. A questão é que quanto mais a gente reprime a COISA PRETA ( seja lá o que te machuca), uma hora vai virar um grande buraco. Uma escuridão ! queremos A luz .... Para chegarmos a luz, primeiro temos que reconhecer o que nos fere e dessa forma, usar as ferramentas poderosas da vida para sairmos desse imenso buraco.
Sei que esse sentir nos traz desconfortos é doloroso. Temos que manter a força e enfrentar. Não é fácil eu sei. Muitos de fora não consegue ajudar. Só depende de nós.
Fale, mostre seu sentir, isso é tão bom . E melhor ainda ser acolhida, com carinho, e ser ouvida com amor e compreensão. Converse, se não tem quem te ouça, escreva. Tenha atitude, se coloque, se permita! Não guarde, fale delas até que elas se esgotem e sumam, trabalhe esses sentimentos só assim você poderá seguir em frente e ser feliz.
Somos feitos de recomeços.

Inserida por KarinaPigeard

⁠Tenho algumas páginas secretas, e nessas páginas anoto palavras soltas que pairam em um gigantesco papel com nuances de tintas coloridas. Aventuras, intenções, promessas, sonhos sentimentos que somente o instante me permitirá vivê-los.
A vida nos traz em canetas, pinceis, teclados ferramentas que modificam nossos pensamentos em letras flutuantes onde o jeito de pensar ou nosso modo de agir para alguns maluco é a maneira de nos realizar.
Vivam a vida, de forma que sua historia seja de páginas intensas, de sentimentos lindos e meritória como se o amanhã não existisse. Fazendo assim, de cada capítulo, um grande momento da sua vida.

Inserida por KarinaPigeard

⁠Ainda verei Palestina e Israel se reconciliarem, unidos formarão um Estado Binacional e nunca mais ouvirão pressões externas.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Brilha a Lua no céu ...
Ela por um breve momento a observa ...
a noite se faz testemunha de corações, sorrisos e leve enlevo nas almas afins...
o mistério de encontro de belas inspirações e emoções sutis...
como cintilar das estrelas e um luar de paz e luz...
entre eles reina alegria e terna estima...
parecem reconhecerem-se de um passado distante...
as estrelas e seres encantados sorriem em silêncio ...
e o céu se embriaga enamorado pelos corações...⁠

Shakespeare Enamorado

Inserida por JeranDelLuna

Te imagino

Eu te vejo chegando lindo, com um sorriso mais encantador que alguém possa ter.
Gentil, com um olhar que me passa total segurança. Eu sinto que você tbm me ver assim, que tbm me sente assim.

Nossos olhos fixos um no outro só nos dão a certeza de que nos pertencemos, que em meio à bilhões de pessoas nós nos encontramos e que bom!

Que loucura! Eu respiro fundo e te digo que achava tão improvável esse encontro. Como assim, "O amor da sua vida aparecer justo na sua vida?" E suspiro, aliviada, que sorte! Agora eu tenho você.

Inserida por lauaaana

Após você conseguir ler o primeiro livro, o segundo será fácil. Então você criará um hábito.

Inserida por Rafael00

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp