Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 451829 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

Um coração feliz é jardim florido a exalar emoções,
Desperta a alegria por onde passa e aquece a alma de quem o tem por perto.

A vida é feita de recomeços.Cada fim prepara um novo início,e cada passo dado com esperançanos aproxima de um novo sorriso.
Helaine machado

Valeu a pena pagar o preço para ter um príncipe encantador

⁠Bom dia, minha sogra...Te desejo um ótimo domingo cheio de alegria. Eu amo a senhora.

É no Deserto Que Temos um Encontro Verdadeiro Com Deus.Somos Tocados,Transformados e Libertos Por Ele.

⁠O Altruísmo é um nobre sentimento. A pessoa altruísta se doa para o próximo sem esperar nada em troca. Ela naturalmente ajuda quem está a sua volta, sem precisar de incentivos ou recompensas e não se queixa do serviço prestado. Essa característica é admirada por diversas culturas e crenças religiosas.

⁠A Paixão é um Sentimento Passageiro.

⁠A Sabedoria é um Dom do Espírito Santo que pode ajudar as pessoas a ver além das aparências e compreender o verdadeiro sentido da Vida.A Sabedoria também pode ajudar as pessoas a apreciar as Coisas de Deus, dando ao Bem e às Virtudes o seu Verdadeiro Valor.

⁠Tudo o que eu tenho a Te ofertar
É um quebrantado coração
Eu queria ter muito, muito mais
Mas tudo o que eu tenho é
Um quebrantado coração Um quebrantado coração
Move o Coração de Deus
Um quebrantado coração
Traz o Céu pra nós

Um quebrantado coração
Move o Coração de Deus
Um quebrantado coração
Traz o Céu pra nós

Lembra quando estava por um fio pra desistir
E quando faltou isso aqui pra você cair
E mesmo assim você tentou mais uma vez
Era a Mão de Deus
Segurando a sua mão pra não cair
Você não veio até aqui pra desistir
Então não tem porque chorar, volte a sorrir
Era a Mão de Deus e vai ser sempre assim Arnaldo Da Cruz Quaresma Junior

Dedicar uma vida aos confortos materiais e emoções é como jogar dinheiro em um buraco. Mas investir uma vida na obra de amor produz lucros de alegria insuperáveis e intermináveis.

Sentir-se julgada e criticada é doloroso, mas é um reflexo comum de insegurança alheia ou projeção, não definindo Seu valor. P.G

A Unção atrai perseguição porque separa a pessoa para um Propósito, e essa distinção gera oposição no mundo físico e espiritual.
P.G

Manter o foco na Vontade Divina é um Caminho para viver com Autenticidade, Firmeza e Propósito, sem depender da validação dos outros.P.G

E se acaso eu tropeçar
Sei, me segurará
Se cansar os meus pés
Um colo me dará
E me carregará... Tiago Cardoso

Não julgar alguém por um erro é um ato de Empatia e Sabedoria, pois todos falham e o aprendizado faz parte da jornada humana. P.G

Amar Ser Diferente é Um Ato de Coragem e Autenticidade. P.G

Levanto um Aleluia
Canções são armas para mim
Levanto um Aleluia
O Céu vem guerrear por mim
Na tempestade, eu vou cantar
Alto e mais alto, o meu louvor rugirá
Das cinzas, a Fé se levantará... Jonathan D. / Jake S. / Molly S. / Melissa P.

Amor ao próximo: Em um mundo que muitas vezes é indiferente, quem se importa genuinamente carrega uma Empatia rara e necessária.P.G