Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 433281 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

Jamais siga uma linha em torno de um pra sempre, porque o pra sempre querendo ou não, sempre acaba e ainda nos deixa estraçalhados. Siga em torno de um “enquanto durar”; porque assim durará o tempo necessário para sermos felizes.

Inserida por zank

Não sei o que é felicidade de verdade, não sei o que é um amor de verdade... Mas não é por isso que eu deixo de sorrir; E sigo enganando que sei o que é, e sonhando que um dia saberei como é isso!

Inserida por zank

E por traz de tanta felicidade à um coração estraçalhado.

Inserida por zank

Nunca desista, procure um novo rumo!

Inserida por NivaldoSantos

Só o amor cura as feridas que alguém causou ao resolver sair de um coração que já era dele.

Inserida por FJulis

Um suspiro ou um soluço e um gole de vodca que desce queimando pela garganta sensível, que embriaga o andar de um tolo apaixonado que implora por um eterno esquecimento ou uma boa dose de desapego misturado com desespero e angonia, daquelas que embebeda o coração, deixando apenas aquela dormencia nos lábios, levando ao esquecimento as despedidas, as palavras e o pensamento, deixando apenas o medo e a angustia, deixando apenas uma pessoa banal implorando por um pouco mais de vodca, que seja a melhor, por favor.

Inserida por LoveLetters2

Amor é mais que alguns depoimentos no orkut. É mais que um subnick fofo no MSN. É mais que uma ligação por semana, presentes em datas especiais, ou uma aliança na mão direita. É mais que palavras, promessas e juras. Entenda, amor é mais do que se pode oferecer. É achar nunca é o suficiente, e querer fazer sempre mais por quem se ama.

Inserida por LoveLetters2

A amor estou partindo

Amor,estou partindo eu demoro mais um dia chego
estou aqui me despedindo quando eu voltar quero o seu
aconchego.
Meu coração em ti vai pensando
vou rasgando o chão
viajando o tempo todo chorando
porque eu não te esqueço minha paixão.
Vou com a nossa senhora e também com jesus
pois a cada hora uma luz me conduz.
Pense em mim,não´pare de me amar em qualquer lugar
que eu esteja sempre vou te amar.

Inserida por gerllanny

"Havia naquele olhar moribundo um pedido de desculpas de socorro como fosse se perde, ir embora, como seu corpo fosse desfalecer e sua vida se esvair. Com tudo isso aquele pedido em seu olhar me assombrou de uma forma que não conseguir perdoar."

Inserida por natounico

Tudo que eu queria agora era estar em um filme onde todos os meus sonhos se tornen realidade....
Eu sempre amei minha vida mais agora amo ainda mais, sabe porque??? Adivinha??

Inserida por natounico

Quero um rumo que eu não sofra;
Aonde na estrada eu possa te beijar;
Quero passar pelos obstáculos
E depois ter coisas boas para contar.

Inserida por expedito1987

Equivocado, equivocado como o pensar de um advogado que ajuda o culpado e culpa o coitado.

Inserida por expedito1987

Tudo tem um fim...
As vezes acordamos com uma vontade imensa de sair desse mundo, de nao voltar nunca mais. As decepções aumentam, o seu coração fica despedaçado, seus amigos que se diziam melhores amigos na verdade nunca foram .


Seu mundo simplesmente desmorona, e parece que voce entra apenas por obrigação , & não por prazer como antes. Apesar de termos mundo diferente, e personalidades tb, aqui aprendemos como lidar com o mundo lá fora, aprendemos a não confiar plenamente um no outro, e o mais importante a não amar a pessoa errada .

Inserida por PatrickGomesLP

Um diz: Que seja eterno enquanto dure, o outro diz que dure enquanto seja eterno. Um ama chuva, o outro ama sol. Um adora ver filmes a noite, o outro adora ouvir um dance. Um adora Beatles, o outro ama The Calling. Um detesta ironias, o outro é irônico por vida. Um diz: Adoro quando você canta pra mim, o outro diz: amo sua voz roca sem ritmo. Um adora verde, o outro detesta amarelo. Um é impaciente, o outro espera se possível a vida inteira. Um odeia suspense, o outro ama comédia. Um espera o momento chegar, o outro traz o momento.
Um completa o outro.

Inserida por Kaliandro

Os dois falam, um ouve. Os dois discutem, um perdoa. Os dois fazem planos, um realiza. Os dois olham, um fixa. Os dois desabam em pranto, um retorna a seu estado de espírito em segundos. Os dois se encontram, um some. Os dois sorriem, porém só um fica alegre. Os dois se entendem, mas só analisa.
Os dois em um termo nenhum.

Inserida por Kaliandro

Estava com pés presos, com as mãos atadas. Era um caminho escuro, a falta de luz me deixava inconsciente. Você implorava, você insistia, você fazia escolhas, planejava dias eternos. Mas, nada que cenas passadas, parecia tudo repentino, nada mais que palavras. A inconsciência não me reclamou por muito tempo, passaram alguns segundos e minha cabeça foi ficando clara novamente. Faltava-me força, faltava-me coragem, naquele instante sem recompensa qualquer, nada faria diferença.
Um mundo inacessível, uma rebelião em massa, sem retorno, sem atalho.
Um labirinto de sentido único. Adeus para as suas palavras.

Inserida por Kaliandro

Um minuto e mais algumas horas de insônia. Lá fora o céu azul, aqui dentro uma chuva negra.
Garganta seca, olhos quentes, meus pensamentos vagando em um cabeça parada, gestos oscilando de ótimo para o estável em segundos, um cinzeiro cheio de memórias, uma madrugada convidativa para bons pensamentos e reflexões, a vida agora me ensina somente o que tenho que aprender, coisas efêmeras, coisas que sei lá, tenho que aprender.

Inserida por Kaliandro

Hoje acordei mais cedo, lembrei de um tempo, anotei inutilmente experiências num caderno, um caderno cheio de rabisco, rabiscos cheios de vida, rabiscos inquietantes.
Talvez eu tenha perdido mais do que ganhei, talvez eu tenha me esforçado demais e recebido poucas migalhas, você me lembra demais do passado e me embaraça demais no presente.
Tudo o que um dia já foi motivo pra querer te olhar, hoje me cega (...)

Inserida por Kaliandro

08 de janeiro de 2011, um minuto de prece, no carro tocava aquela música que me embalava nos mais profundos sentimentos. Arrancava qualquer peso da minha alma, qualquer turbulência.
Estava ali parado, sentado, mudo. Mas, milhões de palavras passavam por minha cabeça, recuavam e depois se ausentavam. Só me restava um fio de sentimento, eu precisava me fortificar e inquieto eu começava a compreender aos poucos que a saudade me aproximava da lembrança. Era um consolo, era uma punição, era o intoleravél desencontro de pensamentos.
Era como se a miopia passase e eu começasse a ver claramente o mundo, não de relance mas com uma fixidez reverberada. Tinha as memórias como referência, mas no começo era bem claro não passava de possibilidades aleatórias.

Inserida por Kaliandro

Um copo de álcool, um minuto de aminésia.
Uma vida intacta, uma história em fichamento.
Uma indireta, duas indiretas, uma única resposta.
Um diálogo, uma reação, um resíduo.
Um gesto, duas atitudes.
Uma conversa vaga, uma razão em óbito.

Inserida por Kaliandro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp