Lamento pela Morte de um Ente Querido
Pra que chorar por alguém que nem se importa em ver apenas um sorriso em seu rosto , se ame primeiro para depois amar alguém valorize-se porque não existirá outra pessoa nesse mundo que fará isso por você .
A verdade entra nas pessoas como um prego quente na manteiga, e não há no mundo ser humano que esteja preparado para ela.
"Ontem eu saí pra rua.Quiz ver um comêta que ia passar.O comêta passou e eu ví, que ele era voce disfarçado de brilho".
A filosofia é um assunto puramente pessoal. O credo de um verdadeiro filósofo é o resultado de uma única e complexa personalidade e não pode ser transferido. Sendo sinceras, duas pessoas jamais podem ter a mesma filosofia.
O amor, a quem todos nós julgamos como causador do sofrimento, é um dos sentimentos mais preciosos que temos, uma virtude, sua ausência criou essa barreira no mundo deixando nascer o medo, mas a quem o tem é feliz por um longo ou curto prazo, esses momentos sejam eles pequenos ou grandes é o que se destaca no meio de muitas outras sensações. O amor é como o calor que transfere o que ele tem pra se tornar igual ao outro, por isso não tenha medo de compartilhar ou transferi-lo, ele não tem limites, não se esgota, só depende de você querê-lo ou não. Mesmo que sofra, não ponha culpa no amor, ele sempre virá, seja de qualquer lugar ou pessoa, aproveite as oportunidades que tem pra ser feliz as custas dele.
Cada um escolhe o que quer ser e com quem quer andar. Mas algumas pessoas só percebem que suas escolhas foram erradas, quando o tempo lhes mostra que é tarde demais para se voltar atrás.
Frio e medo, é uma sensação e um sentimento que sinto agora, para começar o dia com o pé esquerdo.
Nariz escorre, vontade de ir ao banheiro, sede e novamente o medo.
Porque estou aqui? Quero minha casa, minha cama, ó sagrada cama, te trocarão por outra, será um baque, mas superarei.
Ó doce vida, doce tédio. Quero ler e fico perdendo o meu precioso tempo na noite.
Tenho que parar, pensar e chagar a conclusão de que devo refazer meu caminho, com novas amizades, novos pensamentos e lugares.
Briga comigo mente insana. Me corrija. Não me deixe errar. Lhe peço e imploro. Sejas leal comigo.
Sempre mais um dia
Seja de tristeza ou de eufânia
Encontro no seu corpo um lugar
Jeito bom de te amar
Fazendo-se feliz ou triste
É a melhor forma de amor que existe.
Quase sempre é assim que se começa, com um simples oi, e desse simples oi vai para um eu te amo. E só a pessoa sentindo pra saber se é verdadeiro ou não. Eu comecei a te amar com um oi, e não vou deixar de amar com um tchau.
Um verdadeiro amor jamais conseguimos tirar do nossos coração por mais que alguém tenha nós deixado...
Enfim devemos persistir ,que amor não acaba apenas ai,em brigas,e muitos menos fofocas...
Quando a gente ama devemos fazer de tudo para ter em nosso braços,Apenas confiando ,respeitando isso é a base para seguimos felizes...
Um amor não tem hora e nem limites,apenas siga o que seu coração mandar,dependente do que aconteçer lute ate fim para que seja feliz..
por um momento,parei de ser quem eu era,ou quem eu achava que era,percebi
que nem sempre,somos quem a gente pensa que é,a vida nos transforma,e
depois de tempos, começamos a percebe tudo isso .
Nem sempre a gente se da bem tentando imita o geito de ser de um amigo
temos que ser quem a gente é de verdade,porque só assim seremos felizes !
Um dia poderei tocar um dia poderei sentir um dia poderei estar junto mais nunca conseguirei ver a face.
Um dia descobrimos que dizer a palavra amar pode ser muito mais forte do que dizer mil palavras de baixo calão, pois é muito é melhor melhor ofender uma pessoa, de que a iludir com um sentimento inexistente.
Um Dia Me Dei Conta De Que, Para Continuar Crescendo, Era Urgente Iniciar Uma Faxina Dentro De Mim.
Eu Precisava De Mais Espaço Aqui Dentro E, No Entanto, Havia Muitas Lembranças Inúteis E Indesejáveis Ocupando O Lugar Da Alegria E Dos Sonhos.
Um Canto Estava Abarrotado De Ilusões, Papéis De Presente Que Nunca Usei, Algumas Mágoas, Risos Contidos E Livros Que Nunca Li.
Espalhados Por Todos Os Lados Haviam Projetos De Vida Abortados E Decepções.
Abri O Armário E Joguei Tudo No Chão.
Foram Caindo: Desejos Reprimidos, Olhares De Crítica, Palavras Arrependidas, Restos De Paixão E Ressentimentos Estúpidos.
Mas Haviam Coisas Importantes No Meio De Tudo: Um Brilho De Esperança, O Amor Maduro, Algumas Boas Gargalhadas, Momentos De Ternura E Paz, Desafios E Bastante Amizade.
Não Havia Dúvida, Bastava Jogar No Lixo Tudo Que Não Servia Mais Para Que Eu Continuasse Crescendo.
E Depois, Tratei De Varrer Todas As Recordações Empoeiradas, Passei Um Pano Nos Ideais, Pendurei Os Sentimentos Nobres Na Paredes Mais Claras,
Guardei Nas Gavetas Todas As Boas Lembranças, Perfumei A Criatividade E Abri A Porta Para Que O Meu Espaço Fosse Invadido Por Algo Que Estava Faltando Para O Meu Crescimento Pessoal:
"……A CAPACIDADE DE RECOMEÇAR……"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível