Lágrimas e Sorrisos
de dia um sorriso
de noite uma dor, um chorro, uma saudade, um amor demorado,
demorado a resposta que ta me matando
Hey, chorar por que? Ergue essa cabeça, coloca um lindo sorriso na cara e vai ser feliz. Quem hoje te desprez amanhã te idolatra, esquece teus problemas com um bom reggae […] E vai na fé!
FÉ
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Você tem que ter fé no sorriso de alguém;
numa lágrima; um gesto; palavra; silêncio;
nos efeitos do bem que ter bens não produz,
ou até na passagem da brisa no rosto...
Tenho fé nessa fé dos que têm fé em Deus,
no carinho dos meus, no valor do conselho,
creio sempre no espelho dos olhos sinceros
e na força do sonho; do amor; da verdade...
Nossa vida não vale o percurso no mundo,
quando somos vazios do que nos ampara;
tem um rosto sem cara quem vive sem fé...
A raiz dos meus pés estão firmes no chão,
mas a mão pega céu e modela pra mim;
minha fé no meu fim justifica os começos...
Devemos levar dessa vida a imagem do sorriso sincero daquele que pensava ter razão para chorar. Por isso, devemos fazer o melhor na vida mesmo que difícil o resultado seja bom.
... e quando um sorriso... não é alegria...
uma lágrima ... não é tristeza...
e uma despedida... não é eterna...
cada sorriso recebido,cada lágrima derramada,cada sonho dividido,cada sofrimento,cada tristeza,cada angústia,cada desilusão só nos faz crescer,nos fortificarmos pois,é na dor que procuramos sermos fortes,sermos divino e é acreditando em deus que alcançaremos a vitória.
Acho que vale a pena viver só para ouvir o clássico rock'n'roll, beber e chorar com um sorriso no rosto ao lembrar que sou feliz apenas por te conhecer.
Tu não tem noção do que é chorar todas as noites lembrando do teu sorriso e dos teus lindos olhos... Pior mesmo, é saber que nada disso nunca foi meu, nem nunca será...
O mundo pode me derrubar, me fazer cair, e me ver chorar. Mais isso não me importa. Com sorriso no rosto sempre vou estar, pois somente Deus é meu dever agradar.
Não chora, isso tudo vai passar. Vai ficar tudo bem, agora abre um sorriso e mostra que tu é forte, guria. O mundo precisa de ti sorrindo.
Que cada lagrima que derramei nessa vida não tenha sido em vão. E que cada sorriso não tenha sido uma ilusão...
De todas as Maquiagens so uma consegue esconder toda verdade
Que é o Sorriso ele esconde a lagrima q vc derramou as decepções q vc levou e as rasteira da vida com um simples sorriso ninguém suspeita de nada
É preciso conhecer a lágrima para apreciar um sorriso, sentir fome para enxergar o desperdício, aprender para ensinar, entender para aplicar, acreditar para amar. Mas maravilhoso seria, se precisar não fosse preciso, para valorizar as pessoas, para compreender a vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp