Lagrimas de uma Mulher

Cerca de 353388 frases e pensamentos: Lagrimas de uma Mulher

Quem disse que ser feliz tem a ver com sorte? Sorte é só uma pitada do tempero. Tem mais a ver com Fé e atitude. O seu destino é você quem faz, então, haja e acredite, porque parado nada cai do céu.

Inserida por ClaraFurtado

Não sentir ciúmes é uma coisa boa, não ser vítima dele, tanto quanto. Ciuminho que envaidece é ótimo e normal, mas possessividade e insegurança não é demonstração de Amor, é ciúme que ofende.

Sentir-se seguro na relação mostra o quão confiante você é do seu Amor e principalmente de si mesmo, o quanto é seguro de quem ama, mas também de si próprio e o quanto é certo que os alicerces da relação são fortes.

A base da confiança é a verdade, a lealdade e o respeito. Se estes existem, não há razão para qualquer outro sentimento que não tenha relação com o Amor que se sente. Confie em si e no casal que são.

Relação à base de desconfiança não vinga ou murcha, porque não tem e jamais terá graça, respeito ou fundamento algum para existir.

Inserida por ClaraFurtado

E novamente, mais uma vez, como eu esperava, mas mesmo esperando esta sendo detestável, mais uma vez, eu me enganei. E o pior, eu sabia que isso iria acontecer, mas eu acreditei que poderia ser diferente, eu acreditei que eu estava enganada com os meus próprios pensamentos.

Inserida por luisadutra

Gosto é de gente humilde, verdadeira e humana. Amizade é uma grande consequência da admiração, em qualquer circunstância da vida; E para eu dividir o meu afeto generoso da amizade com alguém, só com esses três princípios básicos de caráter e vida.

Amizade verdadeira, para mim, só assim. Do contrário são só cumprimentos apenas educados, sem a menor admiração, de gente humilde, verdadeira e humana para gente muitas vezes soberba, falsa e desumana.

Inserida por ClaraFurtado

E as vezes você deseja que aquele momento volte, uma, duas, três, até quatro vezes se for possível, só pra você aproveitar cada olhar, cada movimento, cada sorriso.

Inserida por luisadutra

Eu me considero uma pessoa forte, mas jamais subestimo a ideia de que preciso de alguém urgentemente pra segurar a minha mão e me fortalecer mais ainda.

Inserida por luisadutra

Filho palavra sagrada em meu coração,uma criança inocente e tão fragil que cabe a nos cuidar e juntos de mão dadas ensinar a enfrentar o mundo e conhecer os segredos de uma vida feliz,
Filho que amamos, defendemos e um dia temos q abrir maõ para o mundo!

Inserida por cirenesantos

Então encontro novos sorrisos, uma porção deles e são como um pôr do sol pra mim que muito me alegram durante meu dia, esses que Deus faz questão de colocar em nossas vidas .

Inserida por Ronialves

As pessoas são fracas. procuram uma entidade,uma crença e a usa como razão de continuar.
As Pessoa são fracas. procuram um atalho,um entorpecente para embriagar-se e fingir que não estar nem ai para os acontecimentos a sua volta.
As pessoas são fracas pois em um modo geral todas as pessoas criam e sustentam suas próprias ilusões.
Acordo todos os dias pensando o quão burros somos todos nós.
Apenas macacos superdesenvolvido que aprendeu a Mentir e Ser Hipócrita,essa é a única diferença.

Inserida por vidasem

As pessoas não são nada
além de varias influências distintas,
Fingem superar seus problemas
Uma fabrica de ilusões
onde guardam tudo em algum lugar dentro de sí.

Inserida por vidasem

os problemas se repetem
apagamos todos eles com uma borracha
os problemas são desenhados novamente
e novamente no mesmo papel desfiguran-se

até que um dia as folhas velhas e amareladas são rasuradas
Até que um dia os dedos ressecam e tremem
param de desenhar.

Inserida por vidasem

Descobri que a vida é feita de escolhas; umas te levam longe, outras… nem tanto. Mas uma coisa é certa: você precisa se arriscar e fazer a sua, pois pior do que fazer uma escolha e percorrer meio caminho, é fazer nenhuma e continuar no ponto de partida.

Inserida por kinhauberl

Essa impertinente chuva que insiste em molhar a face do amor, só faz regar os desejos, que uma paixão ausente semeou!

Inserida por almanysol

Não sou poeta, não escrevo poesia nem a faço apenas muito ambiciono uma felicidade independente.

Inserida por OdoricoCumbene

Seja onde estiver sempre terá uma escolha por fazer, não teima fazer a escolha mas teima não escolher.

Inserida por OdoricoCumbene

O pecado é uma rendição terrena. E não Divina...

Inserida por LLSantos

Se tem uma coisa que não existe nesse mundo é a GRATUIDADE sem um real interesse.

Inserida por brunowhere

Todo mundo é ignorante sobre algum assunto. Toda Pessoa tem uma deficiencia intelectual. Além do mais, a velocidade com que o conhecimento continua a ser adquirido por meio de pesquisas é uma impossibilidade para que qualquer pessoa venha a aprender tudo.

Inserida por EderSavighago

A Vida é uma oportunidade única. Aproveite-a e lembre-se sempre: Nesta vida o que importa é Ser Feliz. Nada mais.

Inserida por wilsonnakao

Não altere seu comportamento, para ser apreciado por uma pessoa.

Sejas como tu és por natureza. Pois uma pessoa certa... vai gostar de você, por quem tu és e como tu és nesta vida ... e não pelo seu comportamento "temporário".

Criar ações que não pertencem a sua natureza comportamental, resultarão em atitudes contraditórias mais cedo ou mais tarde.

Perfeição é uma teoria existente em nossas mentes. Na prática, podemos apenas melhorar um nossas imperfeições, manusear o imperfeito e transformando-o em "Perfeito", apenas usando as verdades da Vida.

Enfim, "o amor não é encontrar a pessoa perfeita, mas ver um perfeito imperfeito. Pequenas coisas fazem a perfeição, mas não se esqueça que: Perfeição não é pouca coisa".

Inserida por wilsonnakao