Lagrimas de uma Mulher
Ser advogado é uma profissão de risco.
O advogado tem que ter coragem e determinação para exercer a profissão.
O advogado tem que ser preparado psicologicamente em virtude das pressões que sofre tanto por parte do cliente como da parte adversa.
Uma verdadeira experiência de vida com Deus é como um sino que ressoa ao ser tocado pelo vento: invisível aos olhos, mas, quando verdadeiramente sentida, extrai virtude do Criador e ecoa em outras vidas.
A depressão é uma atormentação cuja origem está no medo,
o pior é que o depressivo não sabe de quais medos ela aflora.
Nada abala a quem aprendeu a andar com uma bicicleta que não tinha corrente nem freio, somente uma sandália gasta, a audácia juvenil e um pouco de sorte. Lembrar o passado trás a sensação de superação, ousadia e paz!
Chega uma altura da vida
Que o voo foi tão alto
Que só se enxerga as estrelas...
E como elas são lindas!
O amadurecimento também é uma escolha. Porque, você amadurece na medida em que se permite ser ensinado.
Se quer que Deus mude sua vida, primeiro mude suas atitudes.Se uma árvore insiste em crescer torta, de nada adianta edificar.
༺Livre༺
༺༻
Faz tempo que minha mente vive em liberdade pôr nela existir uma prisão.
Prisão onde nada nem ninguém tem como entrar pois seu carcereiro nesta se fechou também.
Sem chaves para dela sair não deixa de ser possível… basta você querer dela ir ou dela abdicar. Até lá, em liberdade vivemos.
༺༻
Tc.04122024/148
Bom dia!
Simbora, para mais uma jornada...
Cada dia se torna uma oportunidade de aprender, crescer e se encantar com as pequenas maravilhas que a vida coloca em nosso caminho.
Vencer não é fácil. É preciso ter uma vontade de ferro, cabeça o lugar e muito autossacrifício.
*Controle Universal do Ensino dos Espíritos.
"Se a doutrina espírita fosse uma concepção puramente humana não teria como garantia senão as luzes daquele que a tivesse recebido. Ora, ninguém neste mundo poderia ter a pretensão de possuir, sozinho, a verdade absoluta. Se os Espíritos que a revelaram se houvessem manifestado a apenas um homem, nada lhe garantiria a origem, pois seria necessário crer sob palavra no que dissesse haver recebido os seus ensinos."
"Se portanto, o Espiritismo e uma verdade, ele não teme nem a má vontade dos homens, nem as revoluções morais, nem as transformações físicas do globo, porque nenhuma dessas coisas pode atingir aos Espíritos."
"Por três noites seguidas e em uma delas com chuva, os nossos olhos se fitaram. O olhar mais lindo que já vi, de um verde tão limpo e curioso, senti seu olhar me invadindo, me investigando. Duas motos em paralelo, em um cruzamento na rua Diogo Martins minha alma foi arrebatada. Por três vezes um aceno de cabeça, duas arrancadas e uma buzinada. Hoje, pareceu que me esperava, dois desconhecidos conectados por olhares. A vida pregando peças ou me mostrando novas belezas. Em meio a carros e motos eu me perdi. POR SEGUNDOS DE DIAS SEGUIDOS ME ΑΡΑΙΧΟΝΕΙ"
" Nossa opinião não é, aos nossos próprios olhos, mais do que uma opinião pessoal, que pode ser justa ou falsa, porque não somos mais infalíveis do que os outros. E não é também porque um princípio nos foi ensinado que o consideramos verdadeiro, mas porque ele recebeu a sanção da concordância."
Allan Kardec.
Toda venda bem-sucedida nasce de uma comunicação autêntica e só se completa com a satisfação genuína do cliente.
Moabe Teles
Eu só quero ajudar as pessoas a compreenderem que viver com uma criança com deficiência pode ser uma aventura maravilhosa e enriquecedora.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
