Lagrimas de uma Mulher
Que posso dizer se sou assim?
Quando começo uma coisa, vou até o fim
E se quero uma outra
A tomo pra mim
Que posso dizer se sou assim?
O meu tempo é agora
Não há não, só há sim
E se não digo na hora
Espere por mim
Pois irei noite a fora
Ruminando assim
Como um boi que demora
A engolir o capim
Que posso dizer se sou assim?
Compulsivo, dominador… Isso é bom ou ruim?
Se a vingança então
É saber que a obsessão
Se alimenta de mim
A matemática do amor de Deus é uma coisa maluca. Quanto mais a gente divide com os irmãos, mais ele se multiplica.
ai Taca ela foraTa na hora de uma atitude Mina o momento é ágoraENTÃO VAI ELE NÃO TE MERECEEntão esqueceSegui sua vidaAgradece a Deus e diz
Bye ! Bye
Quando você tem uma atitude falha e com isso você se submete ao erro, não se preocupe, erre quantas vezes for preciso, porém, aprenda com seus erros porque e errando que se aprende e corrigindo que nos tornamos pessoas melhores .
OSS
Uma porta voz dos médicos cubanos falou; nossos médicos estão preocupados com valores sociais e não com o dinheiro.
Hoje, no jornal do sbt, assisti a uma matéria sobre médicos que vão a um hospital público, assinam o ponto, mas não trabalham, vão embora.
O sistema, aquela belíssima escultura, nada mais é do que uma obra danificada. Ninguém se importa, pois isso sempre foi assim. Um dia, jovens resolveram sair às ruas e gritar, quebrar e fazer jus ao seu poder. Agora somos mais fortes, mais próximos do Sistema. Notamos que de perto o Sistema é mais danificado do que era possível se enxergar sem os nossos jovens. É possível, sim, deixar uma parcela de contribuição nesse mundo que deixamos, tão jovens, somos tão jovens... você não nota, até ficar perto demais.
uma coisa eu sei que é certo nessa vida ums dias que é mentira outros falam que é verdade mais pra mim isso é a realidade amigo de verdade agente chama de irmão é naum de paceiro
duas coisa nessa vida são certas o amo é a morte
Eu preciso de uma assessoria de imprensa, todavia, a princípio, deve ser ela gratuita ou pelo menos aquela que confia na minha capacidade / potencialidade, depois, só depois, eu lhe pago e ou lhe dou os dividendos que lhe são por direito a contento da contrapartida do dar e receber, e isto, como bem digo, a posteriori.
Uma queimada pode interromper uma linha de transmissão. O mesmo acontece com uma mente negativa que corta qualquer comunicação.
As vezes a vida nos colocar em
cituacões difíceis, aquelas que
brigamos, choramos por uma pessoa
e mesmo assim a perdemos...
Se uma pessoa se sentir mal por algum motivo, não pense, não hesite, corra com ela para o Hospital, se possível, para o melhor Hospital, entendeu? Corra!
A música é uma das artes mais fascinantes que traz inspiração para o homem e que o transporta às mais distantes dimensões do tempo...com a música, vive-se o presente e o passado...nos transbordando o coração de imensas e inesquecíveis recordações...viver a música é viver novamente.
Se uma pessoa precisar de socorro, socorra urgentemente, mas peça para sua mãe ficar em casa para ela não gritar na sua orelha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp