Lágrimas

Cerca de 13464 frases e pensamentos: Lágrimas

Descrição
Teu olhar
Brilho no meu
Tua boca
Tentação indecente
Desejo...
Tua lágrima
Rios de ternura
Encanta...
Teu corpo
Corpo no meu
Aconchego...
Teu sussurro
Paixão
Pura sedução. .

Turbilhão

Hoje eu chorei para as paredes
O meu mundo que desabou
Mas logo enxuguei as lágrimas
Pra não perceberem como estou

Minha vida anda tão dura
E eu tão cansado
Estou até perdendo o sono
E estou meio desligado

Desabafei com as poltronas
Minhas angústias e aflições
Dentro de mim há batalhas
Centenas de insurreições

Um turbilhão de sentimentos
Muito peso só pra mim
Tanto tempo sem sossego
Parece estar longe do fim

Quando chove vejo lágrimas de poetas caindo do céu.
Poetas apaixonados que vivem nas nuvens. sinto e defino assim...
Chuvas fortes são poesias presas, poesias que impactam, que nos emocionam, que secam a boca...
chuvas mais finas, são poesias suaves, que adoçam a vida e nos curvam a boca...
Tão bom ver chover...ver as gotas de poesia caindo.
E apenas um pensamento vem a mente, me libertar da normalidade e me entregar de braços abertos, feito criança inocente para banhar na chuva que cai sem parar e me encharcar de poesia para nunca mais secar.

Ausência: uma palavra carregada de lembranças, de lágrimas, de cheiro, de amor, pois, aquela pessoa amada, não pode mais ser tocada, só sentida.

Toda a decepção amorosa que passei, cada sofrimento e lágrima caída, não posso de jeito nenhum deixar de agradecer. Se não fossem elas, hoje não estaria aqui escrevendo, nem com o sentimento renovado, tampouco estaria mais forte. Sei que é preciso o Sol e as tempestades para depois surgir um lindo arco-íris.

SOBREVIVENDO COM LOBOS

Tudo bem se chorar
Até meu pai chora às vezes
Não seque seus olhos
Lágrimas podem lembrar de que estou viva

Tudo bem fracassar
Se essa for a única coisa que eu ainda não consegui
Mas só por este dia, o fracasso causa dor
Mas carrega com ele a motivação para continuar tentando sem cometer os mesmos erros do passado.

Então vivo a vida na certeza de
Sempre estar aprendendo a aprender
Seguindo em frente, tropeçando
e apenas vivendo e persistindo

Tudo bem tremer
Até minha mão treme às vezes
Então por vezes fico enfurecida e impaciente
Contra a luz que aflige os olhos e
Ao mesmo tempo aguça as ideias

Tudo bem dizer
O máximo que posso ouvir é um não
Que essa foi a única coisa que já tentei
Ouvi muitos " nãos" inconformei
Ouvi alguns " sins" conformei
Mas só por esta vez
Aguentei firme

Então vivo a vida na certeza de
Sempre vivo aprendendo a aprender
Seguindo em frente, caindo ao fundo
Do poço, mas sempre na esperança
De apenas viver por mim,
Pela vida que só tenho uma
Agindo com sensatez e loucura
como se estivesse num mundo
Real, entre o Bem e o Mal
Entre o Amor e o Desamor
Entre a vida e a Morte
Entre o inicio e o fim
Entre o real e o irreal
Entre eu e você
Seguindo em frente...
Aguentando firme...
Sobrevivendo...

Sorrisos são mais lindos que lágrimas. Porém não tão raras e valiosas como elas.
Você pode fazer alguém sorrir de alegria. Contudo será mais difícil fazê-la chorar de felicidade.

Em todas as experiências que vivi até aqui, em toda dor que senti e em toda lágrima que chorei, não consigo compreender...
Até quando um coração pode ser despedaçado e continuar batendo?

A desilusão e as lágrimas são
companheiras de quarto e dividem o mesmo travesseiro.

Trago no olhar as lágrimas de um sofrimento, uma dor só minha;
Transpareço nele o brilho de uma felicidade que pouco capaz você é para ver;
Demonstro no sorriso o sentimento de perda, troca, medo ou desprezo ao que sou;
Ao mesmo tempo o valor de uma conquista, me cobra o preço que se tem, como custo para ao mérito ser recompensado, as pessoas de valor;

As nossas dores são mudas
São lágrimas silenciosas
Que procuram a cura no salgado mar.
╭*⌒═⌒*╮
(///\\\)
│♛ ‿ ♛│)
(╰┬ღ─ღ┬ )
__.(▒)(░)_♥_○○♡♡♡○○_♥

SONETO EM DESPEDIDA

Até logo! Aqui ficam férteis momentos
do meu viver. Na lágrima levo a aurora
na bagagem o mundo, vou-me embora
o abrigo que cá havia, agora lamentos

Na memória a saudade em penhora
se foi inglória, porque tive detrimentos
e é nas perdas que tem ensinamentos
e vitórias na vida, basta, é hora agora

Nesta mais uma passagem, portentos
vim com amor, e vou com amor afora
tento no coração bons sacramento

Sigo, para trás fica o tempo outrora
o céu claro são alvos adiantamentos
Goiás, despeço-me, a gratidão chora

Luciano Spagnol
Agosto de 2016
Cerrado goiano

E Deus honrará cada lágrima, cada espera, cada renúncia... Ele é Deus e sabe exatamente aquilo que precisamos e quem merecemos. Ele é Fiel mesmo em meio as nossas infidelidades. Ele é Deus conosco, até quando nos faltar essa certeza... Ele é Deus e sempre será.
Gratidão, meu Deus!

Foi triste quando fiz aqueles que amava chorarem, mas foi ainda pior quando minhas lágrimas caíram por culpa de outra pessoa.

LÁGRIMAS INTERNAS
Noite fria, alma seca, vida solitária
Pensamentos vagando,dor no peito, saudade insana,
alguma coisa em mim vai buscar longe uma recordação...
Nem sei se eu vivi mesmo o que lembro agora.
Nem sei ...
Mas essa saudade me revira pelo avesso e
me faz mergulhar num mar profundo de silêncios ,
de vazios , de desalentos.
E a chuva cai lá fora e aqui dentro estou fora de mim nessa busca de alguma faísca de ilusão que valha o momento.
Nada me alenta !
Uma lágrima escorre em meus olhos como se o mundo estivesse caindo sob minha cabeça e a solidão me doma ,
me rouba os segundos em que o meu silêncio só grita por ausências !
Ausências do que inda nem sei se de fato existiram ou
se são delírios desse momento.
Luz do abajur, vidro embaçado, silêncios exacerbados,
Meu corpo quer dormir e minha mente berra.
É hora de desistir de novo de mim.
É hora de partir para fora de mim!
As paredes gritam insanas e o instante se torna
um buraco imenso aqui dentro !
Preciso ir !
Pernoitar n'algum canto que me traga alento e
sonhos vestidos de encantos !

Para de ser humilhar por quem não merece nem uma gota das suas lágrimas. Se ele realmente te ama, vai provar isso ou até mesmo se arrepender quando te perder. Espero que não seja tarde demais.

SATÂNICO

Deus pode me ouvir?
Peso perdão pelo que esta por vir
Mas lágrimas terão de cair
Para que Satã possa sorrir

Não precisava ser assim,
Não é justo para você,
Não é justo para mim,
Você me forçou a criar o fim!

Nem a cruz pode me salvar
Do inferno farei meu lar
Não vou ressuscitar
Mas se pude-se, de seus anjos ia me vingar

Nem um arcanjo pode me parar
Não agora, não em meu lugar
Tenho sede,
Sede de matar!

Quero ver seu sangue jorrar!
Quero ouvir você gritar!
Por piedade clamar!
E por fim, seu coração irei arrancar.

A história começou
e nada pode a para
a contagem para o fim iniciou
e não adianta orar

Seu Deus pode te ouvir?
Sua fé está a acabar?
Seu Deus esta por vir!?
Com tamanha piada eu só posso rir...

Meus olhos ardem, tentando segurar uma lágrima. Lágrima essa que ao escorrer, poderá contar uma história inteira.

Em nós,temos coração,tristeza,alegria,emoção,lágrimas tudo isso faz-nos uma pessoa única cabe a nós a escolha da nossa felecidade...

CUIDA DE MIM ! (Coração)
Coração já sofreu tanto,
Muita lágrima derramou,
Derramou lágrimas e prantos,
Saudades por quem amou.

É um coração sem juízo,
Que ainda acredita no amor,
Mas já sofreu prejuízo,
Com muita tristeza e dor.

De tanto que já sofreu,
Não quero que sofra mais
Ele agora é todo teu,
Contigo ele encontrou paz.

Eu te entrego com carinho,
Eu te entrego com amor,
Cuide dele direitinho,
Eu te peço, por favor!

Guarda dentro do teu peito
Não deixa sofrer mais não
Coloca com amor e jeito,
Junto com o seu coração.

A paz que trago no peito,
Do bem que você me faz,
Com teu carinho perfeito,
Meu coração vive em paz.

Guarde-o por alguns tempos,
Ao lado do teu coração,
Pra viverem os bons momentos,
Do nosso amor e paixão.

Tu, doce paz do meu caminho,
Minha eterna namorada,
Onde o meu amor fez o ninho,
E meu coração faz morada.
Márcio Souza.