Lágrimas

Cerca de 13264 frases e pensamentos: Lágrimas

⁠Não esconda suas lágrimas verdadeiras, atrás de sorrisos falsos.

Inserida por Renally_Gomes

Meu pedido tão elaborado agora escorre nas minhas lágrimas de sofrimento. ⁠

Inserida por CadicaSife

⁠distúrbios de um imaginário hiperativo
tudo o que penso é o tempo decorrido
um cérebro em lágrimas
e mais um organismo se esvaindo
lamaçal já seco, pantanal fantasioso
castelo que soa em um tom perigoso
reis e mordomos trêmulos
zero horas como um ser ocioso
vejo seres intermináveis e indestrutíveis
como essas vozes de validade temíveis
ruínas ainda estão sangrando
desabrochando a atual entropia das raízes
oniciosidade, o que de melhor existe
combustível de um coração que resiste
cálamo do papiro existencial
cálice cujo veneno sua queda assiste

Inserida por joaogch

⁠Lágrimas de um compositor

😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔
Nasci assim,
Chorando...

Mesmo mamando, continuei chorando.
Crescendo, cresci chorando..

Sentindo fome,
Comi chorando...

Tentei encontrar a tal da felicidade e encontrei-me chorando...

Em busca um abraço amigo e como nunca encontrei, fiquei ao relento chorando...

Procurando um sentido para viver, alguém me viu chorando...

Pedi que fizessem um minuto de silêncio,
E todos me viram chorando...

Pedi para brincar como uma criança...
Como criança! Me fizeram de adulto e me espancaram, e chorei chorando...

Tentei estudar, e em plena sala de aula disseram que eu não podia fazer parte daquele mundo, e saí de lá chorando...

E falei comigo mesmo...
Um dia eu paro de chorar...

E quando chegar esse dia, eu tenho certeza que voltarei ser uma verdadeira criança que só quis nesse mundo brincar...

Quero porque eu desconheço a tal da alegria...
Quero brincar porque nunca brinquei...
Aliás,
Brincaram comigo...

Até que chegou esse dia,
E decidi isso escrever..

Achando que as lágrimas ja tinham secadas..
Tive a sensação que a alegria já tinha chegada em minha vida....

Sorrindo,
Comecei compor essa canção.
E foi aí que me afoguei no mar de lágrimas,
Porque estava eu ainda,
Chorando..

Vou continuar vivendo assim, tocando e cantando..
Achando que estou de fato sorrindo...
Mais na verdade estou é mesmo,
Chorando....




😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔


Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa




Inserida por JoseRicardo7

⁠Nossas lágrimas, mesmo que sejam geradas pela mais aguda das dores, jamais serão suficientes para refutar a existência de Deus;

Assim como nossos sorrisos, mesmo que sejam gerados pelo mais exultante dos motivos, jamais serão suficientes para nos fazerem desfrutar do âmago da alegria que consiste em crer no próprio Deus...


⁠Meu crescimento acompanha a teimosia da semente, as vezes imersa na escuridão, lágrimas, tristeza; mas vem as gotas da chuva da esperança, que molham o chão, o chão de meus pensamentos, sinto o calor do sol a aquecer a terra de meu coração ! Resisto! Insisto! Acredito!
Vou crescendo lentamente. Hoje não mais semente, agora broto ao vento , mas não esqueço que ainda tenho raizes no silêncio e na dor, entretanto alcanço o céu azul com meus ramos pequenos, crescendo, em busca de expandir como a parreira, nunca sozinha, acolhendo, florindo, frutificando e assim me renovando a cada dia mesmo no frio, na chuva, no sol e vento sempre em crescimento!
SolPorfirio

Inserida por SolangePorfirio

⁠Se cuidar é tão difícil...

Olhar todos os dias sua aparência se desbotando ou lágrimas que surgem no rosto sem nem perceber ...

Se cuidar , comer e dormir nunca pareceu tão difícil quando somos mais novos , é torturante se ver despedaçado , sem sonhos ou sem muitas expectativas de se viver .

Chega a doer observar nosso próprio estado e como coisas básicas são tão difíceis, se culpar parece um hábito ruim , que em parte não deixa de ser verdade mas não quer dizer que temos a culpa por completo do que nos acontece, do que sentimos dia após dia .

Situações... estados... memórias que apenas acontecem e não precisa ter um agente causador , alguém para culpar ou culpar a sí mesmo , simplesmente tem coisas que só acontecem , mesmo que possamos impedir ou não.

É estes fragmentos de dor e falta de vontade de viver que me preenche mesmo nos momentos que eu mesmo me esforço para ficar bem , rir , assistir coisas que gosto , fazer coisas que gosto.

Ainda sim , sinto aquele vazio de que nada está adiantando por mais que eu me esforce e pense que é apenas uma fase ou um processo ou até mesmo pagamento de dívida de coisas ruins que fiz com as pessoas e comigo mesmo .

É torturante mas é a vida...

Inserida por AlexandreKazuto

⁠Se for a vez das lágrimas, que eu as deixe cair sem constrangimento, até que eu as veja todas esparramadas pelo chão, regando meu pé de confiança.

Inserida por catia_garcia

⁠⁠Um dia emprestei meu sorriso ao secar suas lágrimas, te embalei em meus braços te fazendo um cafuné até você adormecer, zelei pelo seu sono, preparei um delicioso café da manhã, almoço e jantar ... te banhei, te vesti, fui seu escudo protetor, acreditei em você quando ninguém mais esteve por perto, te levantei e lhe encorajei a não desistir da vida quando mesmo a corda apertava-lhe o pescoço. Agora está melhor, fui apenas uma pegada na areia apagada pelo vento do passado, deixado de lado. Entretanto, estando bem estás rodeados de novos amigos, mais quando precisas novamente eles desaparecem e tens a me procurar.

Inserida por Murys

⁠Toda lágrima tem a sua razão de ser, mas cada uma traz um sentimento.

Inserida por C1C2A3R4

⁠Saudade

Se pudesses ver as minhas lágrimas
Que exaustivamente broto
Neste meu mundo que deixaste para trás
Se pudesses curar este meu coração
Mais uma vez...
Quando fecho meus olhos
Surge a imagem do teu rosto
E mais uma vez entro no vazio
Tu és uma perda que eu não consigo substituir

Uma solidão
Mora em mim desde do dia em que partiste
Porque foste?
No meu coração eras única
E a tua memória ficou tatuada nele
Porque?
Tanta solidão

Caminho pelas ruas
Onde o nosso amor era inundante
Não quero acreditar que hoje é apenas um vazio
Mais nada restou...
Daria minha vida
Se pudesse voltar atrás
Não consigo calar o que está dentro de mim
Que só grita o teu nome

O tempo poderá não mudar as coisas
Só o teu amor mudaria
Amor que me daria o mundo
Que a tua saudade me tirou..

Inserida por Sergiosoeiro

Não os risos, mas as lágrimas.
Sim, elas regam a flor da nossa existência.

Não são as conquistas!
Mas as perdas, elas nos ensinam o valor das coisas.

O choro é inspirador.
Nele se faz sensato e compreensivo o coração.

O medo, por vezes, nos faz cautelosos (onde pisamos há serpentes).

A dor da partida nos faz entender o quão importante é a celebração da permanência.

Não aguardemos pelo abraço no vácuo.

Quem sabe o tempo mude.
Quem sabe nós mudemos.
Algo é certo e permanente: o mundo muda .

Inserida por taina_cardozo

⁠Louvável seria que a ingratidão se perdesse como uma lágrima em meio ao oceano.

Inserida por C1C2A3R4

⁠te agradeço
por cada sorriso.

e também
pelas lágrimas.

você me provou
que tudo isso
faz parte de amar acordada.

Inserida por VanessaLoureiro

VIDA
Risos
Riscos
Rosarios
A Vida
... cenario

Tragicacomica!
Teatro
Lagrimas incandescentes
Lava!

Inserida por ginafoglio

⁠Ame quem enxuga suas lágrimas.

Inserida por sollalcantara

⁠Olhando para os corações desertos de lágrimas, vi cactos sobre o chão rachado, matando a sede dos homens.

Inserida por sollalcantara

O tempo sopra o vento na minha canção e a chuva fina que cai lá fora, são as lágrimas que molham a terra e as minhas plantações cresceram pois as minhas lágrimas que caem, caem de emoção.

Inserida por sollalcantara

⁠Não confie em que te faz sorrir e depois lhe tira lágrimas.

Inserida por sollalcantara

Há canções que são belas por sua melodia, outras por sua letra, mas há cânticos que derramam lágrimas, pois a presença de Deus se manifestam.

Inserida por RosanaVelho