Lado
Queria estar 24h ao seu lado para que a cada lagrima que do seu rosto rolasse eu lhe arrancasse dois sorrisos para compensá-la
Amigo é aquele que, sempre esteve ao seu lado nas horas de angustias para te confortar. E nas horas de tristeza para lhe fazer rir dos problemas da vida...
Eu tenho Deus ao meu lado
Eu sempre quis ter um amor maior pra me contar
Aos meus amigos o quanto é bom
Está ao lado de quem a gente ama
Eu sempre quis alcançar o meu futuro
Subir no topo do mundo
E gritar bem alto para toda a cidade
Eu sempre quis desvendar o meu destino
Ser submisso a tudo que sinto
Mais só assim eu não vivo
Eu sempre quis tive um desejo imerso de sentir
Cada detalhe da vida
Eu vou um dia conseguir
Mais para quer pensar em tudo isso
Se eu tenho Deus ao meu lado
Sobre o que penso sobre o que espero.
Eu tenho Deus ao meu lado
Meu caminho vou vivendo, atravessando o infinito.
Com minha fé vou seguindo em busca do impossível
Com Deus ao meu lado
Como eu queria está ao seu lado nesse momento triste da minha vida, te abraçando, te beijando, te contemplando, murmurando palavras de amor ao seu ouvido, Vivendo os sonhos de minha existência em sua vida, mas, enquanto este dia não chega, fico em silêncio, sofrendo e chorando pelos os cantos, contando os segundos para nossos destinos se unirem novamente.
Eu daria tudo pra poder ter você do meu lado agora , me abraçando e dizendo coisas bonitas no meu ouvido . Daria tudo pra poder te ver sorrir , ver seus olhos brilhando ao receber um elogio .Daria tudo pra poder passar nem que seja uma tarde chuvosa assistindo filme com você . Daria tudo pra você ser meu .
" Confie em si mesmo. Porque tem pessoas que estão do seu lado, mas na verdade não é exatamente o lugar que deveriam estar. "
Amar alguém não significa que essa pessoa vá estar pra sempre ao seu lado... É simplesmente sentir que alguém o tocou de uma maneira diferente, pelo olhar, pelo falar, pelo se entregar... Algo forte e inexplicável que acontece somente uma vez na vida... Mas se o destino não fez com que esses dois corpos se tornassem um só, não adianta chorar e nem ir atrás... O que passou passou, não volta mais, mas o AMOR... Esse sim é eterno...
Nossa história
Um dia quando a juventude for só uma memoria
Sei que você estará ao meu lado
E juntos vamos reviver essa história
Fazendo também bom agora
Sabendo que tudo que foi bom no passado
Pode ser melhor se ainda for aproveitado
Deixando-se amar ou ser amado
Por que o tempo passou, passou
Mas o nosso amor se parece eternizado
Fazendo da história uma memória
Que o futuro irá dizer que adora.
As vezes corro de uma lado para o outro, na vã tenativa de abraçar o mundo e fazer felizes aqueles que abraço. Nada adianta. Só fico louca, mais louca!
O amor precisa de tempo, a vida precisa de espaço... nem tudo cabe num só abraço.
O segundo do seu nome na tela do meu celular
num segundo a sua voz do outro lado
e eu charmosa e você me fazendo rir
e tudo que poderia ser...
e o tempo vai passando
e as palavras vão saindo, bobas, sem nexo
apenas pra manter a ligação
ou então é só uma mensagem
que vai virando duas, três
e é difícil de parar
e fica um vazio quando silencia
sempre esperando mais...
"Me espere do lado de fora.
Mas espere.
Quando sair levarei um sorriso inesperado,
doce como o sono de chuva.
Daremos as mãos.
Nos olharemos com tanta certeza,
que não caberemos em lugar algum."
Passamos lado a lado. Olhamos para direções diferentes, como se ambos quisessem fugir de um provável “Oi, lembra de mim?”. Ah, que nada. Quem seria o ousado a dizer isso, com receio de receber um “Não” logo de cara? Nenhum de nós - refleti comigo. Mas a vontade que eu tinha era de parar por alguns minutos ali e falar da vida, de como andam as coisas , do quanto tudo mudou, do quanto mudamos. Falar da saudade que me visita sempre ao relembrar momentos hoje de um passado distante. E relembrar das nossas risadas, dos momentos, das piadas, dos lugares que estivemos. Era vontade, era saudade, nostalgia. E silêncio. Entre nós, o que habitou foi o silêncio. Nada de abraço caloroso, de “Quanto tempo!” ou algo assim. O que nos demos foi um rosto para o lado, um rosto para o outro, seguindo em nossas diferentes direções sem dizer nada. E sabe-se lá quando a vida nos dará outra oportunidade como essa, de nos reencontrarmos por aí, nesses dias corriqueiros de hoje. Sabe-se lá quando e até quando continuaremos assim, como aparentes desconhecidos.
