Lado
Já é tempo de as mulheres tomarem o seu lugar por direito, ao lado dos homens, nas salas onde os destinos das pessoas, os dos seus filhos e netos, são decididos.
Guerra burra.
Não entendo muito bem
os motivos dessa guerra
é tanto ataque que tem
que um lado só se ferra
não agredimos ninguém
mas sempre tem alguém
criticando a nossa terra.
Obrigada por estar ao meu lado nesse ano que passou, certamente foi um ano especial e inesquecível!
Pretinha! A cada dia que passa tenho mais certeza de que foi DEUS quem colocou você em minha vida, para cuidar de mim e me dar a felicidade que procurava.
Amor, você me deu tudo o que eu precisava e muito mais.
Já passamos por momentos dolorosos há 10 anos atrás, mas com a força do nosso amor, todos aqueles momentos se passaram e hoje estamos aqui juntos novamente, ficamos sem se ver esse tempo todo, e Deus nos moldando de maneira singular e distantes, hoje entendo que os planos do senhor são atemporais, quebrados fomos e agora ele vem fazendo um novo e único vaso, só que com dois barros diferentes, mas homogêneos e sensíveis as curvas de sua doce mão, assim vamos nos tornando disponíveis e preparados pra viver essa grande história.
Obrigada vida, eu te amo a cada dia que passa.
Nunca achei que seria fácil, mas temos um PAI protetor que cuida de nós de uma maneira única, irão se levantar dificuldades e pessoas más, mas todas cairão e voltarão para o lugar de origem delas " O pó" !
Deus é tremendo ! Agradeço ao senhor por sua vida e ao privilégio de poder caminhar com você nessa passagem curta que chamamos de vida, que a eternidade nos acompanhe, pois se depender do nosso amor um pelo outro e por Deus, nunca mais nos separaremos, nem nessa VIDA e muito menos na eternidade juntos ao PAI! #niverdenamoro #amor #praia #pretinha #medeibem #blindados #Deusémais #tachegando #parabens #amormeu #eternidade #prasempre #vidaboa #sol #amorpuro #sabeaforçaquetem #amorproprio #marykay #makeoff #1ano #vaso #maturidade #fidelidade #integridade #Deus #sorrir
Somos os Anjos da Noite.
Somos tudo que precisa.
Temos a Escuridão ao nosso lado.
Ela nos guiará para uma vida melhor.
O mundo morre sem fé.
Somente nós venceremos esse jogo.
Você encontrará uma vida melhor
Falta de amor próprio é o fio da navalha na veia e uma rosa ao lado, simbolizando a felicidade inexistente.
Falta de amor próprio é o fio da navalha na veia e uma rosa ao lado, amenizando o sofrimento presente.
Quando tudo parecer triste e cinza...
Tente encontrar o lado bom da vida!
Há males que nos curam e dores que nos ensinam.
Difícil é dizer
Difícil é dizer a verdade quando se quer desistir de algo.
Deixar de lado aquilo que já foi o seu ideal é complicado.
Bater em retirada quando já está próximo da conquista.
Não pode ser normal em qualquer situação desta vida.
Quantas vezes as circunstâncias nos levaram para isso.
Mas pensar que seria uma ação de fraqueza ou burrice,
Não seria algo justo com um coração triste e amargurado.
Talvez seja fruto de um momento tolo ou conturbado.
Decisões difíceis são comuns no decorrer dos dias de todos,
Mas o que faz a diferença são as formas de como se encara.
Problemas, sonhos, frustrações e situações que se apresentam,
Fazem parte do crescimento de cada ser humano na sociedade.
Quantas vezes sentimos solidão, mesmo cercado de pessoas.
Devido as nossas crises internas diante das causas perdidas.
Aí, voltamos para casa com a sensação da derrocada final;
E sofremos com a fraqueza demonstrada na queda prevista.
Momentos conturbados elevam o grau da experiência humana,
Mas também provocam crises de insegurança e várias incertezas.
No decorrer de uma caminhada se apresentam vales e montes,
A vida é feita de altos de baixos, mesmo que pareça ser simples.
Quantas vezes achamos que chegou o fim da nossa estrada,
Mas é Deus quem dá a última palavra em todas as ocasiões.
Adequar às situações difíceis que a vida sempre nos oferece,
Faz de nós vencedores em tudo nesta vida de cair e levantar.
Frase do dia 11/11/2016
Tente pelo menos uma vez deixar de lado sua autopiedade, ser exagerado em suas queixas, tentar comover as pessoas, talvez até consiga manipular e sensibilizar algumas, porém e a Deus?
Se tu passas ao lado de buracos, põe os teus pés em terra firme, porque muitos perdem o equilíbrio mental, a fé, a autoestima e a vida, matando apenas uma simples curiosidade no mundo das trevas.
"Na manhã da madrugada um novo dia,logo quando acordo um belo dia,com a loira de um lado a morena já me esquecia.um abraço pra morena que a loira e minha fia."
Vá! Siga sem medo. Palavras desaminadoras estarão sempre ao seu lado, mas não ouça. O foco é primordial...
Sejamos francos, monstros e demônios caminham lado a lado a procura de saciar seus desejos mais obscuros, tendo como vítima: pessoas que os procuram.
EXTREMADO
Contigo a meu lado
O mundo é uma musica
os momentos serão fados
... Tudo valerá apena
os risos serão de agrados
na nossa noite de novena.
Contigo a meu lado
meu outono será flor
meus planos voaram no amor
e as manhãs do meu condado
me farão ficar animado
serão risos límpido de sol
com felicidade em esplendor.
Tu será colméia do meu reino
a seiva da minha paixão
meus momentos de apego
doce mel do meu coração.
Será flores do meu jardim
em primavera do meu tre,le,le
harmônicas pétalas para mim
e eu ramalhete p'ra você.
Antonio montes
- Relacionados
- Frases sobre jornalismo que mostram o papel essencial dos jornalistas
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Sorrir: frases que mostram o lado mais bonito da vida
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
