Lado
Eu Amo nós
Eu Amo ser quem eu sou quando estou ao seu lado
Eu Amo amar Você
Eu Amo ser Amado por Você
Sou Louco, Bobo e Torto
Te Amo
Te Quero
E faço tudo por Você
Você, meu BEM QUERER,
é como o Ar
Simplesmente
VITAL!
Nunca quis muito pra minha vida, mais agora quero mais que tudo que já desejei ter você ao meu lado, porque pra mim você é tudo, e sem meu tudo nada sou!
Não tardes, por favor.
a estrada é longa pra seguir sozinha.
Só ao teu lado,
com o teu amor,
eu terei certeza
de que vale a pena.
Não me sobra tempo pra pensar que minha vida poderia ser melhor, viver ao lado de pessoas que me faz bem me ocupa demais.
Sonho
Sonho bom,sonho que Já mais quero acorda
Se quando sonho estou do seu lado , me sinto
Leve a flutuar
Sonho que me faz sentir prazer
Sonho de amo sonho de desejo
Quero pra sempre sonhar com você
E me afoga em seus doce Beijos
Amor que Sempre Quis
Eu não sei mais o que fazer pra Ficar do Seu lado
Vou confessar pra você quero ser teu namorado
A muito tempo que eu não sei o que e viver uma
Paixão
Mais você chego e dominou meu coração..
Como uma luz Você apareceu iluminado toda minha vida
Me Fez Senti uma amor que a muito tempo eu não sentia
Mais eu preciso Ti dizer que só você me faz feliz
Você è um sonho pra mim
É o amor que eu sempre Quis
Ainda vejo visível, o invisível, e as conquistas caminham lentamente, mais vejo pelo lado irracional, quando conquisto o amor, sou captado por pensamentos que esfarelam tudo aquilo que consegui pra mim, porem farelos são um perímetro que envolvem na lembrança mais vasta de alguém que quis tua carne exposta ao sol escaldante que congela teus pensamentos onde nem lembranças passaram a ser vividas.
Odeio admitir que entre tantos caminhos, tantos degraus, consegui perceber que pessoas subiram ao pódio tentando me derrubar, mais não dou a mínima importância, para uma simples colocação de vida, porque eles querem caminhar ao pódio, mais quem pode ir além caminha degrau por degrau, priorizando seus paços como se cada caminho não existisse, como se cada paço fosse retribuído com um Replay, as vezes como se meus caminhos parassem, como se minhas pernas não existissem, mais mesmo assim, para atingir o limite da vida caminharei sem as pernas se for preciso, pois a força do meus pensamentos não caminham diferente de pernas, meus pensamentos voam.
Mesmo que eu caminhasse por todo o mundo, ainda perceberei que todos aqueles que tentaram me derrubar, só ficaram na tentativa, e os que tentaram, caíram sem ao menos conseguir encostar em um centímetro do meu corpo, isso deve ser porque em um mundo que leão devora leão, você precisa se enjaular nos seus pensamentos, e se possível ser uma lebre, para que os leões se devorem, e os pensamentos de uma simples lebre se conflite com os remorsos devoradores das formas que se mastiga carnes apodrecidas pelas bordas convincentes na esperança de seguir o caminho mais rápido escondido dentro das esperanças de quem cai ao tentar me derrubar.
como é estranho eu estar aqui sem você ao meu lado. Saber que tudo ficou no passado.Como é dificil encarar a realidade. Sem ao menos poder sentir saudade.Como é complicado te esquecer. Só tenho agora que compreender. Agora tudo no passado ficou. Agora que tudo acabou...
Sempre gostei de estar rodiado de gente modesta ao meu lado, por isso minha casa e cheia de espelhos.
Não olhe para o lado comparando sua vida com as dos outros, olhe pra si mesmo, e compare você com seu EU.
Noite sem lua. Um cheiro distante de jasmim, as rosas que comprei hoje num vaso aqui ao meu lado. Sabe quando tudo te lembra os tempos em que você era feliz e não sabia?
Agora, eu queria estar muito longe. Numa casinha isolada, no meio da mata, perto da praia. Eu estaria na varanda, deitada na rede, ouvindo o barulho das ondas e o chiado da cigarra. O vento frio bagunçando meus cabelos, e o cheiro de terra perfumando toda a casa.
Sabe quando todas as coisas te encaminham pra uma época aparentemente distante, mas que ainda sobrevive dentro de você? É como se nada daquilo tivesse passado e, hoje, daqui a pouco, eu estaria naquele mesmo lugar, com as mesmas pessoas, sorrindo e dizendo estar feliz por tudo aquilo ser suficiente pra minha felicidade.
Aí, bate aquela saudade e aquela tristeza.
Saudade da ilusão que me causou uma das maiores tristezas.
Ninguém pode dizer que viver uma ilusão é ruim... Se não, ninguém iria se iludir. É muito bom achar que aquilo é pra sempre, é muito bom saber que todas aquelas dezenas de amigos dizem te amar e estar sempre ao seu lado, é muito bom ouvir daquela pessoa que você dedica todo o seu amor que ela nunca vai te deixar. É muito bom.
Triste mesmo é saber que tudo aquilo era uma grande mentira. Que, na verdade, tudo era uma ilusão e você sempre esteve sozinho.
Isso é o mais difícil.
“Eu me entreguei toda a você, os meus beijos eram os mais sinceros, estar ao seu lado era tudo pra mim, eu só tive olhos para você.
você queria tanto o meu amor, e eu amei você mais do que tudo, e agora eu não entendo porque tanta cobrança.
você me despreza, me deixa de lado, eu só queria que você fosse comigo, o que eu sou com você!
Eu me machuco tanto, e mesmo assim eu protejo você, mesmo assim eu digo sim, eu procuro eu choro, eu te chamo.”
Dizem que o amor é para os bobos, mais se isso for verdade eu quero ser boba ao teu lado Pro resto da minha vida, e que nada nos separe, porque o que é verdadeiro ninguém pode separar!
O Coração
O coração tem seu lado funcional
Qualquer um tem, basta ser animal
Sendo o coração, inimigo da razão
Necessário para a emoção
Mas não diga isso,
Que eu tenho um compromisso
Pois sei que terei ele
Mesmo que não queira
Associado ao amor
Ele cheira à uma flor
Se eu puder doá-lo,
O farei com prazer
Tentarei não magoá-lo
Para não o perder
Quando ele parar,
Não sei o que vou fazer
Mastigarei a minha alma
Para entender o meu ser.
