Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Lado

Cerca de 18942 frases e pensamentos: Lado

QUEDAS
Quando caímos e na maioria das vezes nos machucamos. Esperamos que alguém ao nosso lado nos ajude a ficar de pé outra vez.
Nos surpreendemos ao ver que a mão que nos fora estendida, nem sempre é de quem acreditávamos que assim faria.
Seja como for, e de quem for. Hoje sei que esta mão nada mais é que um instrumento usado por Deus para nos firmar os pés.

Inserida por luisvicthorino

Amar é lutar cada dia mais para viver ao lado de seu amor, e agradecer a cada minuto por ter conseguido. É querer acordar e dormir ao lado do amado(a), é querer dividir sua vida com ele(a). É você agarrar sua oportunidade de faze-lo(a) feliz sem querer nada em troca, porque sua maior fonte de felicidade, é o verdadeiro sorriso apaixonado no rosto de quem você ama.

Inserida por NikCullen

Só olhar para ela...
Sentar ao seu lado...
Ouvir sua voz...
Faz tudo ficar mais feliz....
Algumas pessoas simplesmente valem a pena...

Inserida por viniciuscarniel

Quando ando na estrada eu olho para os lados, lado de dentro e lado de fora.

Inserida por protheus2

Nem sempre você tem do seu lado a pessoa mais legal contigo. As vezes ela não é tão bonita quanto os seus olhos gostariam. Aí avocê tem que decidir: - O que vale a pena na sua vida?? Quando a beleza acaba, ficam só as lembranças dos bons momentos e, tomara, boas risadas. Beleza não é tudo, atitude é o que nos move.

Inserida por kelifernandasouza

Bang-bang - O lado egoísta humano nos separou.
Ao invés de um único Deus,
somos um ponto no sistema solar.

Inserida por Jadereflections

Ela me fez sorrir e eu estou sorrindo por saber que o lado negro não é negro, eu apenas havia me esquecido de levar a luz.

Inserida por protheus2

E eis que você estava la do meu lado!

Inserida por RaquelFernandes

E nada melhor que olhar para lado e vê quem você ama sorrindo. Mesmo que teu mundo não esteja bem, um sorriso verdadeiro, daquele que te da vontade de querer sorrir de volta valem mais que qualquer gesto ou palavra. Não estrague esse momento, não interrompa, não fale, só aprecie. Absorva cada segundo de um sorriso de quem tu amas, nada é eterno. E não sendo, pode chegar o dia que tu sintas falta e aquele alguém não esteja mais ali para te fazer lembrar, então absorva, aos pouquinhos, todos os dias o que existe de bom no ser amado, o futuro é incerto demais para que o presente seja atrapalhado.

Inserida por andressacunha

Mas por outro lado, deixamos de aproveitar tantas oportunidades, nos bitolamos a coisas ínfimas por acharmos que não vale a pela, por falta de acreditar que poderia ter dado certo. E continuamos seguindo, buscando fazer do que acreditamos verdades absolutas, sem deixar espaço para que a vida nos prove o contrário.

Inserida por andressacunha

Às vezes quero tudo.
Quero abrir meus olhos.
Quero te sentir ao meu lado.
Procurei-te, e te encontrei.
Não quero que doa pra nenhum de nós dois.
Eu só queria uma chance pra falar que a verdade é que te amo.
O que sinto, é tudo que eu esperava.
Quero uma chance pra quebrar esse silencio que existe.
Um vazio que tenho medo.
Queria saber se tudo que sinto, é tudo que você quer.
Ficar juntos? É o que peço.
Às vezes temos que deixar de lado o que fazemos todos os dias.
Deixo por existir.
Deixo por nós dois.
Deixo por saber que estou ao seu lado.
Deixo por ser feliz.

Responda-me, é o que você pensa?

Inserida por DanielleRabello

Suspiro... Último?

Há instantes,
Respiravas ao lado.
E agora, já longe, alado...

Inserida por FrancismarPLeal

Obrigado por ter estado ao meu lado sendo essa pessoa maravilhosa que você é e sabe ser.

Inserida por ednanunes2010

Melhor que dormir e acordar ao seu lado, e poder abrir os olhos.. e ver que não estou apenas sonhando.. estou vivendo uma realidade ao seu lado....

Inserida por sidepier

Saudade é ter todas pessoas do mundo e querer apenas uma ao seu lado.

Inserida por MurielFarias

Gostei da tua sonoridade, dizes um Oi, morri! Deitas ao meu lado, chorei! E sim, eternidade.

Inserida por -jotatarcizzio

Avesso é o lado que fica por dentro vigiando os sentimentos.

Inserida por kasulo

Inesquecivel os momentos em a o que seu lado vivenciei
dias bonitos, momentos em que jamais esquecerei
é quase impossível, acreditar em que você se foi
que não vai voltar, jamais pra perto dequem te amou

Tão triste assim, viver sem tiver, o tempo passa
e o que me resta é só, pensar em você
porque foi assim, depressa demais
você partiu e se foi, mas vai em paz

Inserida por amoliveira2

Doce; Salgado; Sabores; Agridoce; Amargo; Deixado; De; Lado; Em; Frente; Vida; Confuso; Não; Para . . . Parou.

Inserida por renaracerqueira

O meu lado devassa hoje, ta mais pra Janis Joplin fazendo xixi no palco do que pra Sandy e seu sorriso amarelo de timidez.

Inserida por FernandaMagalhaes