Lado
Nunca use Deus, para esconder seu lado errante,mas esteja disposto sempre a servir a Deus,no seu dia-a-dia.Ele reconhecerá
Quantas vezes você já deixou de lado o que deveria ter sido feito imediatamente? Note que é normal descartar o que não nos dá felicidade, o que não nos enche de alegria. Fazer por prazer traz-nos motivação e nos dá força para vencer muitas barreiras. Aí, as desculpas já não são mais necessárias. O que te dá prazer?
Em um lado eu estava com um copo de sorvete na mão, no outro ela estava com um pote de sorvete vazio na mão, ela deitou-se no meu ombro, então trocamos o pote e adivinha? Ela sorriu!
Olha para o lado e vejo dor
Olho para um outro lado e vejo infelicidade
Olho para o outro vejo racismo
Olho para um lado e vejo preconceito
Olho para o outro vejo desigualdade
Olho para milhões de pessoas limitadas a essas coisas...
Mas eu não vou me limitar como eles, serei a diferença, não nasci para tornar as vida dos outros mas ruim do que naturalmente são, não vim perder meu tempo eu vim pra ser feliz de verdade e com essas limitações jamais verei minha humanidade, jamais terei a minha própria felicidade, porque pra mim ser feliz e ver os outros felizes
Como insano o quanto eu te amo pois é quem diria que mais um dia Se passaria ao seu lado no seu abraço que me trás conforto e segurança que nos envolve em apenas uma distância olha só o seu Sorriso nos ensina o quanto nos contagia com a sua alegria e o seu olhar que me da um brilho sobre natural mas conhecido como um processo cultural
Quando é noite
O Sol do outro lado da rua
Escreve um recado na Lua
E me diz que pode haver
Outros Sóis mais brilhantes
Mas que o Sol menos distante
Brilha mais
Tem noites em que a voz do vento
Diz tanto
Quanto todas as vozes juntas
Mas, se alguém quiser entendê-la
É preciso um coração calado
Pois o silêncio já sabe as perguntas
E as melhores respostas
Serão sempre insatisfatórias
Quando a mente brilhante
Se encontrar brilhantemente
Abastecida dos melhores ventos
A noite mais escura
É sempre aquela
Que permite conhecer
A paz que emite
Simples, singelamente
A voz da vela
É preciso um pouco mais
Pra tentar ouvir o que ela fala
Perceba que em noites assim
Mesmo a luz da maior estrela.
Humildemente se cala.
Edson Ricardo Paiva.
Ser plena... É saber se aceitar até mesmo com as "dificuldades". Sabe aquele lado frágil que todas nós temos? Pois então, faz parte de ser plena! Sabe aquele "caguete" tão seu... faz parte de ser plena 😉 Sabe aquela sua risada estranha, ou aquele seu espirro alto? Faz parte de ser plena. Sabe aquela barriga que marca quando você senta? Faz parte de você ser plena! Quer ser plena? Se ame com suas particularidades, com seus jeitos e trejeitos... ser plena não é amar apenas as qualidades. É se dar bem com seus desafios e suas características 😘 Seja plena... SE AME
A raiva não era estar, dou outro lado, mas, não, ter-te visto, pela falha das ganâncias e, dos vistos, seu amor meu conciso, tenho saudades dos nossos risos.
Se não escolho, fico de um lado e, do outro, e no centro, quem fica de molho, se há milhões de olho.
O poder do outro advém do escoamento redirecionado e, o afazer sempre é, interrompido pro lado errado. Sejas razoável com o inesperado, alegrias pra vossos fardos.
O oculto é a força que você transmite , dentro do que se acredita pelo lado positivo ou negativo .
Esta força interior, são escolhas para um único caminho . Basta escolher !
Graz🌷
A vida é um presente que Deus, para estar ao seu lado e desfrutar dos momentos bons e ruíns, confesso que você meu amor, és o melhor presente que a vida deu-me, amo-te.
A verdade é a causa da destruição de todas as coisa, dependendo do lado que você esteja, você vai sofrer com ela. mas você será liberto de toda injustiça que a mentira causou na tua vida... Doendo, ou não.
Concluo dizendo que a verdade é um mal necessário.
Existem os que se destacam e existe todo mundo. A escolha de qual lado você pertence determina muita coisa em sua vida.
Adoro ficar ao seu lado em silêncio!!! Onde consigo ouvir nossos coração batendo no mesmo compasso. Estes doces momentos nossas almas se fundem!
Não podemos forçar ninguém a ficar ao nosso lado. Mas podemos torcer para que suas escolhas sejam as melhores.
A vida da gente é igual um caminhão de mudanças! a gente ajeita de um lado, puxa do outro, trocas coisas de lugar e no fim ainda sobra espaços pra mais tralhas...(Patife)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Sorrir: frases que mostram o lado mais bonito da vida
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
- Estar a seu lado