Lado
"De um lado poderás sentir a frustração de uma pessoa que se perdeu tanto para acertar um caminho, E a outra que carrega a satisfação de não ter se perdido por estar sendo guiada pelos erros de quem descobriu".
Carrego a dor de não estar ao lado de quem sonhei dividir meus dias, e vivo preso entre a esperança e o medo — sem saber se o destino vai nos cruzar de novo, mas tentando não me perder de mim mesmo enquanto espero.
É só confiar, pedir, jogar ao vento e esperar acontecer... Deixar de lado todas as dúvidas e confiar mais no sobrenatural. É a vida te dando uma nova chance de ser feliz, então... Porque resistir mais e não ser ? (Thaís Fernanda)
'' e a saudade volta todos os dias, sempre estou lembrando dos momentos que eu tive ao seu lado, porque apesar de todas as dores, não há ninguém, pelo menos para mim, que possa substituir você''.
Todo dia eu acordo ao lado de um anjo
Mais bonito do que palavras podem descrever
Disseram que não daria certo, mas o que eles sabem?
Pois anos se passaram e ainda estamos aqui hoje
Nunca em meus sonhos eu achei que isso iria acontecer comigo
Queria ter me entregado mais a vida, ter passado mais tempo ao lado das pessoas que foram importantes para mim. Coragem para fazer tudo aquilo que eu gostaria. Ainda há tempo, mas deixei tanta coisa passar. Mais um final de ano chegando e as reflexões começam a surgir. Aceitei de uma vez por todas que jamais poderemos saber o que o futuro nos reserva. Porém, agora tenho uma certeza que não sou mais a mesma. Não vou mais esperar o tempo passar. Nunca mais vou repetir a expressão 'um dia'. O melhor dia é o agora. Os anos se foram com os ventos, mas novos tempos estão chegando. E que eu tenha eesperança e vontade para viver tudo que chegar de novo.
Durante vários anos da minha vida, comecei o dia dia 1° de janeiro ao seu lado. E esse é um dos motivos pelos quais, para mim, é difícil pensar em começar mais um ano, porque sei que não terei você comigo. Olho para trás e vejo um passado cada vez mais distante em que estávamos juntos nessa época. Os anos anteriores me prendem a você e as lembranças de tudo que vivemos. Nosso tempo juntos nesse plano foi curto, mas intenso o suficiente para deixar memórias lindas e inesquecíveis. Sei que o futuro me reserva apenas a sua presença espiritual, embora eu ainda me iluda de vez em quando. Enquanto isso, me apego ao amor que sinto por você, que quem sabe, nos acompanhará em outras vidas.
Estarei ao seu lado
Se você precisar de um ombro para chorar
Sim, eu escutarei você
Quando você precisar falar comigo
Quando você se desperta na escuridão
Colocarei os meus braços em volta de você
E te abraçarei até o sol de manhã
Vir brilhando pelas árvores
Estarei logo ao seu lado
Não importa por onde você viajar
Estarei lá para alegrá-la
Até que o sol venha brilhando
Se alguma vez nos separarmos
Guardarei o laço que nos ata
E nunca o deixarei desfazer
Porque eu te amo
As vezes ficamos presos em sombras de dúvidas sem saber que lado seguir o rumo a pegar, em uma encruzilhada de pensamentos, que destino prosseguir.
"A morte é apenas o outro lado do nascimento. A pessoa morre aqui e nasce no além, e vice-versa. A morte é apenas uma porta. De um lado se entra, de outro se sai."
"Seja criterioso com os caminhos que percorre e com as almas que caminham ao seu lado, porque elas possuem o poder em nutrir o melhor em você ou lhe esvaziar sem que percebas a tempo."
Nunca te Esqueci
A Igreja ao fundo ao lado as muralhas do exército imponente,
minha casa com a vista de frente daquela praça, eram férias de verão, naquele dia acordei cedo fui a janela o Sol estava leve e radiante dando brilho aquela bela praça do interior.
Aconteceu ali, o amanhecer mais doce da minha vida.
Eu menino do interior, ela linda menina loira com traços de princesa recém- chegada da capital para passar suas férias.
Duas crianças, a inocência, dois corações ofegantes após o primeiro olhar.
Palavras, brincadeiras, toque suave nas mãos, nos divertimos sim, trocamos alguns selinhos, esqueci aquele dia que eu era muito tímido.
Quase um mês de felicidades, então veio o último abraço e um triste e doloroso adeus.
Conhecê-la foi a realização de um sonho, eu com o nome e jeito de Príncipe ela com o jeito de uma princesa e com o cheiro e nome de uma rosa.
Queria ter vivido mais um pouco o doce e inesquecível sonho de infância inocente.
Longe de nutrir a languidez,
o que interessa de fato,
lado a lado é a insensatez
- sem nenhuma súplica -
para render-me à turgidez
sem temor e com tremor
insaciável mais de uma vez.
A forte pulsação inevitável,
o orvalho das nossas peles
sobre o celebrado leito paragem,
o embalo da contorção,
a fricção e a mútua arfagem,
sem precisar explicação
sobre o modo mais selvagem
acionado deliciosamente
em fruição e flutuação.
Sob uma Sete-capotes
em magnífica floração,
Ouvindo com o coração
a canção da aurora ao redor,
vendo o luar e as estrelas
pouco a pouco a brindar,
porque amamos o amor,
e dele não vamos desgrudar.
Emergir o lado monomaníaco
por celebrar com audácia tudo
o que traz para perto o erotismo.
Entre afagos e digitopressões
sensuais aliviando as tensões,
e escapar do mundo virado.
Porque a entrega é amazônica
onde convergem permanecer
e nesta doçura de estremecer.
Cobri-lo como se fosse uma
deidade com uma manta feita
de Seda de Miriti sob a Lua.
Deixar que o descanso ofereça
tudo o que não posso oferecer --
diante de ti não posso arrefecer.
Lembre-se do passado
sem carregar o peso,
Ninguém esteve ao seu
lado quando o fogo
atravessava a existência,
Manter a memória acesa
é questão de inteligência.
Quem não te apoiou ontem
mesmo que tu hoje conceda
o seu apoio heroico --
pouco garante ou mantém
a fidelidade do outro intocada,
O vício alheio por domínio
é algo que não permite-se
esquecer por causa deste
veneno quase o ter sucumbido.
Caso irá apoiá-lo não se esqueça
de quem trai uma única vez,
o trairá milhões de vezes -'
Apoie desde que ele retribua
de imediato os seus interesses,
O Deus Doador de Fé, Protetor,
Poderoso, Irresistível e Majestoso
que te sustentou e sustenta
agora na paz te sustentará;
na sua paz com direito aos oásis
e o seu celeste caravançará.
Por tua escolha ou onde quer
que fique ou pela vida passe,
será cercado por serenidade
tulipas vermelhas e pinheiros
em floração sempre na direção
do teu tranquilo e verdadeiro amor.
A inteligência exige diversidade de pensamento; por outro lado, a rigidez cognitiva associada ao conservadorismo limita a inovação e o impacto social.
Voce não precisa
de uma jóia em seu dedo
para amar e respeitar
quem está ao seu lado
A aliança é feita
de corpo e alma
para o resto da vida
