Lado
De um lado, a galera da esquerda;
Do outro lado, a galera da direita;
Ambos os lados brigando, se matando, se dividindo em um conflito sem fim...
Enquanto isso, no meio de tudo isso, o cérebro, que controla ambos os lados, segue tranquilo. E quem está realmente no controle? São os banqueiros, megaempresários, investidores, financiadores e filantropos, que, como sombras, manipulam o mercado financeiro, roubando tudo do povo. O povo, por sua vez, está preso em um jogo de egos e crenças, defendendo posições e oposições que, na realidade, são ilusórias. Essas divisões, criadas e alimentadas estrategicamente pelos próprios dominantes, mantêm todos ocupados, distraídos e divididos, enquanto os verdadeiros poderosos continuam a manipular e a se enriquecer à custa da ignorância e da luta entre as massas.
O tempo que você gasta trabalhando no que não gosta é o tempo que você perde deixando de lado o seu sentido no mundo.
Só existem dois lados políticos: o lado do povo e o lado do poder;
O resto é estratégia do poder para dividir o povo em vários lados, para o poder continuar.
A melhor forma de analisar se sua sintonia realmente combina com quem você está ao lado é no silêncio. Se o silêncio incomodar, é porque sua presença ou a da pessoa, no fundo, não combina.
Amo estar com você! Cada momento passado ao seu lado é um registro inesquecível. Cada um deles está guardado com carinho no álbum do meu coração.
Quem ama de verdade não disputa o brilho de quem está ao lado. Pelo contrário: comemora cada conquista como se também fosse sua. O amor verdadeiro não sente inveja, não diminui, não tenta apagar os sonhos do outro. Ele incentiva, aplaude e se alegra, porque quando um cresce, os dois crescem juntos.
Quero-te em meus desejos e faço o que for necessario para está ao seu lado a sua invasidão tomou conta do meu ser faz-me recebela com o carinho que você merece,
E meu coração fica em festa...
anjinho sou eu....
Quero tela ao meu lado em dias ensolarados e nas noites de inverno.
Quero tela para falar ao pé do meu ouvido e estabelecer meus sentimentos ao entardecer de um horizonte transbordando de beleza e fazendo-me um homem feliz por ter você.
Em nosso pequeno universo a hipocrisia e a falsidade andam juntas lado a lado que diante dos olhos oferecem sorrisos e te chamam de amigo, mas quando estão na sua própria ausência te rouba e te esfaqueia;
Interprete o meu silêncio ou tente entender as minhas inspirações
Caminhe ao meu lado sem julgar o meu coração;
Saiba como me encontrar
Mas saiba como falar;
Permita admitir que está errado
Mude suas opiniões, mas nunca troque de lado
Siga os seus princípios e não perca a sua direção
Não perca as suas raízes e escute seu coração;
É com toda positividade que eu desejo uma boa tarde
À você e a quem estiver ao teu lado, com amor ou amizade
Aceite! Aceite... As boas novas, pois os meus desejos se direcionam com as minhas trovas...
Os meus esforços são com jeitinhos
Vem sempre acompanhados com todo o meu carinho
Mas ainda desejo paz e tranquilidade, por isso desejo à você uma excelente tarde!
O impossível passou do meu lado
Estava chovendo
E eu com o possível abraçado
Não me molhei
E ele saiu correndo coitado
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Sorrir: frases que mostram o lado mais bonito da vida
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
- Estar a seu lado
