Lado

Cerca de 18728 frases e pensamentos: Lado

Acabo de descobrir que estou do lado certo, "estou do avesso", como em um de seus ditos maravilhosos, citou o: Caio Fernando Abreu.
"Mesmo estando ao avesso, descobri que estou do lado certo"

Inserida por tatyanenicklas

Demonstração de força é o gás necessário para inflar o balão que seu ego precisa para mostrar o seu lado fraco

Inserida por Jaderamadi

Você é o anjo que Deus enviou pra viver ao meu lado.

Inserida por dudakauan

Queria ser mais FELIZ,
MASS DESCOBRI QUE ISSO É IMPOSSÍVEL AO SEU LADO

Inserida por leonardofilipe

- Dizem que as pessoas tem dois lados: um lado certo, e um outro meio louco. Bom eu ainda estou aqui procurando o meu lado certo.

Inserida por Alecy

O valor desse Amor me Custa todos os Dias de Felicidade que vivo ao Seu lado...

Inserida por falecomrod

É porque quando a gente fala em Amizade Verdadeira, se diz respeito a todos aqueles que estão do nosso lado em todo tempo e contratempo

Inserida por italobrunosouza

E hoje eu só queria você aqui do meu lado, nem que fosse sem dizer nada, nem que fosse para ver ser seu sorriso, para saber se você está bem. Hoje tá difícil, tá doendo mais. Talvez porque você passe todo online e não me diz um oi, talvez por isso. D´pi ver você lá e não e não trocar nenhuma palavra, e meu orgulho que não deixa eu fazer nada. Sinto saudades das nossas conversas que não tinham fim, do seu sorriso, das nossas risadas, até das briguinhas, de tudo. Parece que a única pessoa que me fez me sentir tão bem, me deixou. O Coração ta apaertado, a lágrima caiu depois de muito tempo, decidi rever as mensagens, decidi olhar as fotos novamente e eu achei que nada disso tinha mais importância. Foi como se esse sentimento estava num sono profundo e decidiu acordar agora mais forte do que nunca, deixando tudo confuso novamente. Ah e como não falar daquele sorriso bobo que tanto fez falta, de tdos aqueles abraços apertados, de segurar sua mão, de ter uma responsabilidade em te fazer feliz. Só por lembrar eu fico com um sorriso meio bobo no rosto. Queria você aqui do meu lado só pra te contar baixinho o sonho que eu tive, te mimar, te fazer rir. É como sempre dizem a vida é uma caixinha de surpresas, não é meu bem ? Talvez hoje eu saiba porque era a Nossa Música When I Was Your Man, vendo a tradução dela, talvez agora eu entenda que nada é em vão. E aí que cai a ficha que eu não vou te ver, será que essa vazio um dia vai me abandonar? Pois saiba minha Pequena, Meu Anjo, Meu Bem, Meu Amor, a gente aprende a superar o insuportável, eu amo você!

Inserida por Pece1010

Tudo tem o seu lado bom, mas às vezes estamos tão preocupados com o lado ruim que não conseguimos enxerga-lo.

Inserida por LucasK

Neste mundo de maldades não tem mais o inocente. O que tem, isto sim, por todo lado, é o esperto ao contrário.

Inserida por psicanalise

Ficarei com você para sempre, eu prometo, mesmo quando tudo parecer acabado e destruído, você verá, eu estarei do seu lado.

Inserida por SophiaSdm

Não me interessa ter 1000 a meu lado se não forem verdadeiros.

Inserida por Anderson-de-Souza

Deve-se ter muita cautela quando se vive lado a lado com a rivalidade da maledicência.

Inserida por OswaldoWendell

Não sabem como é bom ter alguém ao nosso lado !!Zzz

Inserida por RubissarioGoncalves

Independente de quanto tempo você ficou de um lado, de quanto tempo se convence dos argumentos desse e independente de qual está no poder... É absolutamente essencial sempre estar atento e ouvir todos eles, reciclando prioridades, de acordo com a sua realidade e de seu país.
Isso é estar unido, isso é ser ético!

Mas não deixe (por um princípio de humanidade), que sua ascensão de classe na sociedade o faça esquecer dos que ainda se encontram na situação de que você saiu ou possa se encontrar algum dia.

Inserida por AZEVEDODouglas

O que nos difere não nos completa, nos distancia.

Inserida por DamirisAndrade

A tristeza é imensa sem você
Te perder foi o pior que poderia acontecer
A felicidade só aparece em meu ser
Quando surge o amanhecer.

Sei que com ele foi mais uma noite
Conto assim um dia a menos
Mais uma noite sozinho sem você
Menos um dia para sua volta

Sim, conto os dias para seu retorno
Pois sei que fomos feitos um para o outro
Essa fase ruim vai passar
Depois da tormenta a calmaria vai chegar

Seremos felizes para sempre
Acredito nessa frase desde quando te conheci
Pois a felicidade invadiu meu seu
E dele nunca mais quis sair.

Até a morte com você estarei
Mesmo depois dela
Nunca mais te deixarei
Pra sempre cuidarei de você

Volta logo meu amor
Esses dias estão sendo difíceis
Sem você ao meu lado só tenho dor
Com você, felicidade em mim reside.

Inserida por erichsoares

Da mesma forma que Eva foi formada do lado de Adão adormecido, assim a Igreja nasceu do coração transpassado de Cristo morto na cruz.” (Luc. 2, 85-89)

Inserida por PensandoComOCoracao

Ame mais, sorria mais; compreenda e entenda.
E isto te tornará não na melhor pessoa do mundo
mas, naquilo que completa quem estiver ao teu lado.

Inserida por pauloricardoribeiro

Quando estou com você nao tenho fome
Pois a sua companhia e o seu sorriso me alimentam
E nao nada que eu ame mais do que estar ao seu lado, sentindo seu cheiro e o calor do seu corpo junto ao meu..

Inserida por josafa08

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp