Lábios
Crocância da boca
O beijo que estala, que grita e que geme. Anuncia baixinho o toque dos lábios e a vontade das bocas se engolirem. A mordida, aquela que marca e que suga. O contato leve e o intenso e molhado conversar das línguas. O ar quente da boca e o calor dos carnudos lábios. A dança ritmada das bocas. Ritmo próprio com sonoridade para cada toque diferente. Beijo crocante! Beijo seu! Beijo nosso!
A saudade só morre perante o calor de um abraço forte, perante olhos nos olhos e lábios nos lábios. Matar saudade a distância é mais uma das grandes loucuras desta sociedade ilhada em suas máquinas de mandar e-mails e meras imagens.
Boa tarde amiga querida e amada por todos nós! Que seus lábios sempre sorriem e sua boca sempre proclame palavras de fé, esperança e amor. Beijos do amigo de sempre.
Do mesmo modo que,
a negação pode ser proferida
pelos lábios de alguns,
uma palavra de incentivo
faz as incertezas dissiparem
pelo ar como fumaça.
E logo uma luz irradia
em todo ambiente,
é a esperança
num coração.
E bastou que a acendessem,
para que refletisse
para todos que,
todos podemos ser
a luz que ilumina
ou o melhor que possa existir:
aquele que acende
a chama da esperança nos corações.
Então... Vamos nos iluminar?
Ele lê,
olhos,
gestos,
sorrisos,
lábios...
e mostra tudo que sente em versos.
Você seria um lindo livro,
que ele leria,
frente e verso.
A cada lembrança tua surge em meus lábios um sorriso que sempre será teu
A cada lembrança tua meus olhos brilham e vejo que tudo valeu a pena
A cada lembrança tua surge a esperança de ser feliz a cada amanhecer.
Comece o dia com um sorriso e um “bom dia” na ponta dos lábios.
Valorize aquela cuja possui jeito de menina e pose de mulher, e não confunda felicidade com infantilidade. Grande percentual da população já se trata de pessoas amarguradas que deixam de ser felizes por se deixar afetar pelo estresse e mau-humor, fazendo com que sua vida se resuma á somente obrigações e afazeres repetitivos e obrigatórios.
Valorize aquela que possui suas responsabilidades e sabe resolver seus os acontecimentos do dia-a-dia seriamente, mas quando te encontra, esquece de todos os problemas e abre mão do estresse diário para deixar que o bom humor se manifeste de forma livre.
Valorize aquela cuja os olhos sempre brilham intensamente deixando que sua alma pura fique parcialmente visível, e é nesse olhar que você se perde, nesse sorriso doce e bobo estampado sem nenhum motivo especifico. É nesse jeitinho de menina que tem medo de filme de terror que você se encontra, e nos braços confortadores que você se completa.
Jeito de menina com corpo de mulher... Ao anoitecer ela coloca a menina pra dormir, e renasce numa sensualidade capaz de te levar a loucura e esgotamento físico num êxtase relaxante.
Ela poderia se sentar no chão com um pedaço de papel(que representa sua vida) e com giz de cera colocar cores, fazendo com que toda a agonia e aflição desapareçam definitivamente deixando lugar á felicidade plena, você teria essa coragem de ser livre?
DESPEDIDA
No contorno dos seus olhos, fito seu rosto, movendo-me delicadamente por seus lábios.
No contorno do seu afeto, sorrateiramente conheço seus cheiros e tateio por entre seus seios, delirantemente.
No contorno da vida, passeio por todo o seu ser, contornando o seu corpo, que partilho ao meu.
Você é linda como uma flor,
a flor mais bela do jardim,
e o som dos teus lábios
soam como um cantar dos pássaros.
Portanto quando beijamos alguém, nossos lábios produzem uma substância que da vontade de beijar ainda mais.
Feliz Dia Do BEIJO!
O Beijo:
O encontro de dois lábios sedentos querendo praticar um esporte radical que traz adrenalina e aventura, dentro de uma enorme sensação de prazer!!!
Quando beijamos com amor, as bocas se encaixam, os lábios se encontram e o mundo para, navegamos naquele beijo e parecemos ser os únicos moradores deste planeta, o beijo tem sabor marcante que fica como tatuagem em nossa língua e basta fechar os olhos para navegar novamente naquela inesquecível sensação.
Já beijei muitos lábios milhares deles beijei, mas nenhuma dos milhares... Beijas como tu beijas meu bem.
