Juventude e Política

Cerca de 9241 frases e pensamentos: Juventude e Política

"Em Pirapora eu não perco nenhuma eleição. Se nosso grupo político lançar um cachorro candidato, ele ainda ganhará"

Inserida por maxrocha

⁠"Na minha percepção, nós, como operadores do Direito, devemos acima de tudo buscar soluções amigáveis de conflitos. Isso na esfera do Direito Cível, na esfera do Direito Trabalhista, em várias esferas do Direito. Por que não na esfera social e na esfera política? Eu tenho muita preocupação dessa escalada que nós hoje vivemos em relação a essa polarização política exacerbada.

Temos uma polarização perigosa, que não condiz com os princípios do Estado Democrático de Direito, essas faixas, esses cartazes pedindo ruptura."

Inserida por nelsonwilians

⁠A influência vem da capacidade de operar.

Inserida por guimourac

⁠Hoje no Brasil existe uma espécie de caridade "FAKE" onde políticos ou possíveis políticos, ajudam as pessoas e fazem questão de mostrar nas redes sociais, eles dão com uma mão, e retiram com a outra.

Inserida por MiqueiasXavier

A ser verdade a inocência dos políticos compatriotas, temo pela falta de espaço no Paraíso.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Apoiar o PT é negar o óbvio "lulante".

Inserida por miguelpragier

"Sempre que assisto ao telejornal, o assunto é o mesmo: corrupção.
Sempre que leio o jornal, o assunto é o mesmo: corrupção.
Sempre que navego na internet, o assunto é o mesmo: corrupção.
As vezes me pergunto por que roubam a nação.
As vezes me pergunto qual seria a solução.
Outras vezes me pergunto por que tem corrupção."

Inserida por CarlosWilliamLeite

Moramos em um país em que a maioria da população não sabe o que é foro privilegiado, executivo, legislativo ou judiciário, quiça o que são privilégios ou penduricalhos, para realizar mudanças precisamos de votos, seja eles dos ricos ou dos menos abastados, para conseguir votos precisamos nos comunicar, comunicar com ignorantes ou letrados, se você leu esse texto é sinal que o objetivo não foi alcançado, mas apenas que o caminho começou a ser trilhado, sigamos em frente e lutemos por um país admirado, onde o dinheiro do pagador de impostos seja respeitado, as liberdades sejam garantidas e que a velha política seja coisa do passado!

Inserida por rzucco82

O PT não é o partido que representa os negros, as mulheres, os homossexuais, o trabalhador, o pobre, o Brasil.... Não!
O PT é o partido que representa o próprio PT. Que representa o Lulla, a Dilma e os petistas de carteirinha, nada mais.
Há milhares de negros, mulheres, homossexuais, trabalhadores pobres brasileiros que reconhecem e não compactuam com a ideologia de vitimização da esquerda.
Não é preciso uma pessoa negra pra representar os negros, nem uma mulher para representar as mulheres, nem um homossexual para representar os homossexuais... *Diga-me qual é o pobre que representa o pobre ou o trabalhador que representa o trabalhador na política atual???
O que precisa é gente que saiba representar, agregando e não segregando. Gente que representa trabalhando e não roubando. Gente que não enriqueça ilicitamente enquanto defende de forma hipócrita os trabalhadores honestos e pobres; culpando o capitalismo do qual usufruem (e muito) pela pobreza da nação, numa política de generalização que cria muros e não pontes.
Conscientização liberta, vitimização escraviza.

Inserida por ketantonio

Vergonhoso é...
Ver um país rico por natureza ser usado por
políticos corruptos onde impera a mentira e a manipulação,enquanto isso o povo já não confia em que tão cedo virá tempos bons.

Inserida por Gilrefatti

A maior pobreza do Brasil não é a social e sim a ideológica.

Inserida por BenevaldCosta

Primeiro nos roubam, colocam a nação de joelhos, agora eles voltam e querem o nosso voto.

Inserida por eltonsilva

Rei bom é aquele que é súdito dos interesses elevados de seu povo.

Inserida por jrjeronimo

O governo faz Apologia a ignorância e a criminalidade com ajuda dos pseudos intelectuais criadores de moda baseado no estupidamente correto........

Inserida por mathiasportugues

No Brasil, o povo que serve o estado, em vez do estado servir o povo...

Inserida por mathiasportugues

A superficialidade das relações são fruto de uma hegemonia tácita, tanto na moralidade, no social, no cultural e na perspectiva econômica

Inserida por gabriel_molac

Época eleitoral, como tem pessoas que consegue defender um político? Ainda não vi um político defendendo os seus eleitores, a primeira coisa que os mesmos defendem, são seus honorários, benefícios, partido e alianças políticas

Inserida por alan_santos_2

⁠Quando alguns nos olham como diferentes, não imaginam qual é a real diferença que temos. Nossa ousadia, comprometimento e vontade de mudar o mundo, se destaca dos que querem ser apenas iguais.

Inserida por Fernandoalfradique

⁠O progresso é possível, mas é frágil - e em todo o nosso país, as batalhas pelos nossos direitos civis mais básicos continuam.

Inserida por pensador

⁠Nossa capacidade de participar do governo, eleger nossos líderes e melhorar nossas vidas depende da nossa capacidade de acessar o voto. Sabemos, no fundo do coração, que votar é um direito sagrado - a fonte da qual fluem todos os outros direitos.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp