Juventude e Política
Lei geral do marketing político tupiniquim: na eleição te põem no topo; depois te empurram pro fosso.
Quer dizer: desde que haja motivo, num ca$o e noutr#.
O Sistema Brasileiro precisa ser passado a limpo porque está totalmente podre. Está igual a areia da praia infestado de corruptos, são muitos, não "aparecem" e são difíceis de capturar.
O que você acha que tá fazendo quando usa um software pirata
Quando compra um DVD pirata
Você é um pirata
Para destacar a ofensividade à liberdade que a democracia e o governo da maioria representam, apenas pergunte a si mesmo quantas são as decisões da sua vida que você gostaria que tivessem sido tomadas democraticamente. Como por exemplo, sobre o carro que você dirige, onde você mora, com quem se casar, se deve comer peru ou pernil no jantar de Ação de Graças? Se essas decisões fossem tomadas por meio de um processo democrático, as pessoas médias veriam-nas como tirania e não como liberdade pessoal. Não é menos tirania ter o processo democrático determinando se você deve comprar um seguro de saúde ou se deve poupar dinheiro para a sua aposentadoria? Tanto para nosso bem e para o bem de nossos semelhantes em todo o mundo, deveríamos estar defendendo a liberdade e não a democracia que nos tornamos, onde um Congresso malandro faz tudo que lhes possa conceder uma maioria de votos.
Sempre existiram, no mundo, apenas três tipos de indivíduos: Os corruptos, os corruptores e os pagadores de impostos.
Rapaz, se nem na Umbanda eu sei quem é Santo de Direita ou Esquerda eu lá vou saber quem é na Política!
Como é triste ver.
Como é triste ver
Nossa honrra aos pedaços
Nosso chão empobrecer
Nossa esperança morrer,
O porto seguro é fraco.
Que triste saber
Que me deixarão no perigo,
Que de mim não querem saber
Não se importam comigo,
E muito menos com o que vou dizer
Embaixo da ponte
Olharemos o arranha-céu
Do outro lado do rio
Que distãncia cruel,
Nos negaram abrigo.
Num país democrático, o direito e a alegria do povo são deixados de lado, e a ganancia do Estado corrompe toda sua história, que aos poucos vai corroendo a dignidade de uma nação.
Ilicitismo retórico: discurso de uma pessoa pública tentando desqualificar provas irrefutáveis de seus crimes.
No Brasil, descobri agora, há a corrupção ativa, a corrupção passiva e, a mais poderosa delas, a corrupção granafetiva.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp