Juventude e Política
Os três artifícios mais empregados pelos fascistas para enganar o povo são ad hominem, falácia do espantalho e mentira. Em momentos em que há aumento do número de tolos na sociedade, fortalecem-se. Por contraditório que possa parecer, com o advento das avançadas tecnologias da informação e comunicação, eles encontraram fértil solo para cultivar suas irracionais estratégias. Tudo que o ídolo fascista disser, tornar-se-á verdade aos fanáticos seguidores, mesmo que haja vídeos comprovando o contrário. A inacreditável insanidade é um claro sinal de vindouros tempos de obscuridade
Parte da bíblia compõe uma estratégia de governo político-religioso, com múltiplas implicações sociais com consequências atuais.
"Palavras podem ser mal interpretadas, mas um soco... Um soco é um argumento sem margem para interpretações"
Enquanto o povo não lutar, acima de tudo, em defesa da nação comum a todos, mas continuar se ocupando em defender político acima dela, estará jogando um jogo perdido, além de fazer papel de bufão da corte.
Aqueles que privam o povo de viver sob uma ditadura deveriam ao menos proporcionar uma democracia decente em troca.
Enquanto alguns escolhem o seu lado neste cabo de guerra político, o povo rói a corda pra não morrer de fome.
"A maioria nem sempre tem razão,
a multidão serve como escudo,
a unanimidade as vezes é burra,
como é fácil ser um sujeito oculto."
Quando alguns nos olham como diferentes, não imaginam qual é a real diferença que temos. Nossa ousadia, comprometimento e vontade de mudar o mundo, se destaca dos que querem ser apenas iguais.
O progresso é possível, mas é frágil - e em todo o nosso país, as batalhas pelos nossos direitos civis mais básicos continuam.
Nossa capacidade de participar do governo, eleger nossos líderes e melhorar nossas vidas depende da nossa capacidade de acessar o voto. Sabemos, no fundo do coração, que votar é um direito sagrado - a fonte da qual fluem todos os outros direitos.
Em uma sociedade que não mais opina com a intenção de reformar ideias, mas sim de inferiorizar quem pensa diferente, prefiro me abster e desfrutar de um poético silêncio.
"Quando debatemos as complexas problemáticas em que a sociedade é vítima, percebemos que as lideranças que falam pelo povo prometem paz, liberdade, igualdade, prosperidade, para uma sociedade utópica, pois os próprios são os responsáveis por promover a desigualdade, pobreza, e até mesmo mortes em massa, sem o mínimo de preocupação com o próximo."
"Analfabetismo Político"
“2000, 2016-2021”
Vejamos, que hoje em dia comparado aos anos anteriores, as pessoas estão se “importando/interessando/pesquisando” mais pela/sobre a política,
ou fingem estarem.
Uns cegamente, conhece apenas um lado da política ou apenas um político,
e os defendem com garras e unhas, a ponto de serem arrogantes caso falarem mal do politico de estimação deles, se tornam ignorantes e até mesmo agressivos quando são contrariados.
A política atual vem se diversificando cada vez mais, é preciso conhecer além de espectro político ou um político para escolher um lado, escolher um lado não para ficar cego, todavia para ter o discernimento do partido ou do politico se está desempenhando um bom/mau governo, e não ficar cego politicamente.
A democracia é o mais próximo daquilo que Einstein considerava a insanidade. Insatisfeitas com seu governantes, as pessoas seguem votando.
É de competência do Marketing Político a função de contar uma boa história, com o intuito de gerar percepção de valor e um posicionamento na cabeça do eleitor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp