Juventude e Política

Cerca de 9437 frases e pensamentos: Juventude e Política

⁠Os líderes de massas totalitários basearam sua propaganda no pressuposto psicológico correto de que, sob certas condições, alguém poderia fazer as pessoas acreditarem nas declarações mais fantásticas e confiar que, se no dia seguinte elas recebessem uma prova irrefutável de sua falsidade, se refugiariam no cinismo. Em vez de abandonar os líderes que mentiram para elas, protestariam que sabiam o tempo todo que a declaração era uma mentira e admirariam os líderes por sua habilidade tática superior.

⁠Os mais conscientes da realidade em um circo não são os que aplaudem o espetáculo, pode ter certeza disto!

⁠A democracia brasileira não tem políticos, tem interesses.

⁠Meu LUTO também é LUTA!
Meu LUTO é pela sociedade preconceituosa e cega!
Minha LUTA é pelas minorias que são vistas por alguns com olhos de ódio e desamor.
Minha LUTA é plantar empatia e amor ao próximo para que surja um mundo melhor, onde o preconceito não exista mais nos dicionários.
Meu LUTO é pela Santa Inquisição virtual e social que assola este País.
Minha LUTA é Em Casa, Isolada para cuidar da minha família e do meu próximo.
Meu LUTO é pelas 90 mil pessoas que se foram deste planeta só aqui no Brasil.
Minha LUTA é por um planeta sustentável!
Meu LUTO é por aquele que ainda joga garrafa de água pela janela do carro.
Minha LUTA é combater as FAKE NEWS que só destroem e desinformam.
Meu LUTO é ver a própria família e amigos que tanto amo compartilhando FAKE NEWS.
Minha LUTA é por você que está lendo este post e se identifica com a minha luta.
Meu LUTO é por você que vai ler isso tudo e ainda assim vai criticar e falar que é mimimi a minha luta.
E você, LUTA com meu LUTO?

⁠Eu sempre fui uma mulher decidida
Me posicionar em mundo masculino nunca me intimidou.

⁠Hoje, a dominação se perpetua e se estende não apenas através da tecnologia, mas como tecnologia, e esta garante a grande legitimação do crescente poder político que absorve todas as esferas da cultura.

"Nunca imaginei aprender tanto com o meu inimigo! Nunca. Hoje consigo até mesmo admirá-lo! Observo-o. Estudo-o. Leio-o atentamente... e não o deixo escapar do meu campo de visão. Este é o meu inimigo: Eu mesmo!"

Conquista a força o silêncio das vozes,
mas, e as ideias?
De encontro a essas, sem iguais,
as forças capazes, se fazem
de novas ideias...

Soul freedom Rasta
Guerreiro, Brasileiro
Pesadelo do problema!

Soul freedom Rasta
Rude Boy maluco
Anti-héroi
Contra o sistema!

Volto e analiso mais abstinente
Nós precisamos de gente decente
Que se levante e vá em frente
Luta com garra, arduamente

Refugiados fogem em pânico
Estado Islâmico
Venezuela o bicho pega
Governo tirânico
No meu Brasil policia
Mata muito e morre muito
Brasil de elite o filme é free
E o ingresso é gratuito

Não terminou porque
Não quero ir embora
O corpo é fechado
Mas a revolta encorpora
Se paro só paro
Porque eu sei que é a hora
Inspiração e rima
Na minha caixa de pandora

História Brasil é decadente
Escravidão, chibata e corrente
Não basta ser crente, o governo mente
É olho por olho e dente por dente

"Há mais paixão na discussão do que no entendimento"

⁠Eles falam muito de representatividade, mas na verdade eles só querem benefícios próprios.

⁠A militância quando justa, nem a derrota tira sua honra, mas a interesseira é desonrada mesmo quando coroada!

⁠Para tudo nesse país existe um esquema, um sistema, uma máfia, uma milícia, uma quadrilha que controla departamentos em diversos segmentos.Seja na política, na justiça, no tráfico, no transporte e nas estatais.
O poder é fruto do dinheiro,
A troca de favores benefícia a corrupção,
Muitos nunca serão réus,
Muito menos condenados.
E só não combatem as facções,
Pois fazem parte dela,
ainda que do outro lado do morro.

⁠A Verdade e os Fatos parecem ofensas aos ouvidos ignorantes.

⁠O melhor e o mais eficiente meio de prevenir e diminuir o aumento da insegurança pública é oferecendo educação, trabalho, esporte, lazer e cultura, ocupando a mente das pessoas com o que é bom e prazeroso, e lhes proporcionando a vida digna que todas elas merecem.

⁠Concordar com ideologias ateístas para parecer ser um bom cristão, é na realidade a maior das contradições e traições a Cristo!