Justos
Deus entrega os Seus sonhos apenas para aqueles que são justos, santos, fiéis, vocacionados e chamados para o cumprimento de Seus propósitos.
Todo casal cristão pode gerar filhos justos para que tenha uma geração abençoada pelo Senhor, aprovada pela sociedade e recompensada pelos seus familiares.
Muitas orações podem ser respondidas por Deus se os homens forem justos e agradecidos pela Sua graça e misericórdia.
Nos dias atuais os homens seguirão suas religiões de mãos ao diabo, porém os sábios e os justos tirarão proveito para libertar alguns das correntes de sua amizade feitas nas trevas.
Os cristãos fiéis, justos e tementes representam a Deus; portanto, fale do Seu reino na terra, visto que são co-embaixadores de Cristo.
Somente os sacerdotes fiéis, justos, sábios e cheios de amor é que poderão conseguir a felicidade do rebanho, sua multiplicação e seus ministérios, em prol do crescimento e da edificação do corpo de Cristo.
Cristãos fiéis e justos não aceitam crises; enfrentam-nas com com inteligência, entendimento e sabedoria.
Do Alto vem o nosso entendimento, revestimento e crescimento, porque Deus opera na vida dos justos que procuram pelo Seu conhecimento.
Aquele que faz a lama, os terremotos e as enchentes não consumirem os justos chama-se Deus do Refúgio, que exige respeito, honra e santidade em nossas ações.
De tudo entendem os justos, porque buscam o bem do Senhor e o discernimento para alcançar e viver em sabedoria.
A mulher emancipada, dona do seu livre arbítrio, se relaciona na igualdade, nos acordos justos e respeito mútuo, não cede a submissão machista e egoísta da sua outra "metade".
Alegria santa é quando os justos forem transformados em corpos incorruptíveis, subindo aos Céus para serem recompensados por Deus por meio de sua fé e confiança no Evangelho de Cristo.
- Relacionados
- Justo