Justificar
Falar por falar, qualquer um sabe fazer. Justificar o porquê da fala é outra história, por vezes, mal contada.
Pare de reclamar: saiba que a reclamação é uma desculpa que você arruma para justificar sua falta de atitude. A reclamação traz uma carga energética negativa para seu campo de energia e sinceramente não fará as coisas ou as pessoas mudarem! Troque a reclamação por gratidão; agradeça as coisas ruins da mesma forma que agradece as boas. Agradecer é um pequeno ato que irá mudar sua vibração energética. Quando estiver com a energia mais fluida pela gratidão olhe para seu problema, tenho certeza que achará opções de resolução. Tome coragem de seguir, de mudar, de fortalecer seu caminho com atitude de quem realmente quer transformar algo! Boa noite e bom dia 🙏🏻💙
Acreditar que Jesus vai voltar, é um subterfúgio para tentar justificar o que nem sequer justifica, e isso sempre "encobrirá" a realidade de quem não pode, ou não quer, enxergar a verdade. E na realidade, isso até se justifica, mas há coisas que nem em nome de Jesus se justificam, e o que não se justifica é tudo o que vai contra a verdade.
As empresas comandam o mundo. Os políticos governantes são usados por elas apenas para justificar os fins. Ou os meios...
Nunca tente justificar o errado, as pessoas precisam enxergar que errou e melhorar, não encontrar um motivo pra seu erro e se sentir bem sendo assim"
Adrï Suri
Por vezes, o ato para justificar os motivos, costuma ser bem mais enfadonho do que o próprio acontecimento.
Talvez este lance de dizer que os opostos se atraem seja na verdade uma desculpa pra justificar aquilo que já existe. O opostos se atraem, os iguais também se atraem. O amor quando acontece não existe essa coisa de escolha, o coração não decide por quem vai se apaixonar, ele vai lá e se apaixona. Se a pessoa gostar de café igual a você, ok, que maravilha! Mas se não gostar, melhor ainda, vai tomar a garrafa sozinho. O que precisa realmente se ter, é a disposição para se manterem firmes neste amor, sendo opostos ou não.
Livre arbítrio é a desculpa dos religiosos para justificar a ineficiência do deus que eles acreditam.
Você sempre vai criar, inventar, construir uma necessidade a mais para justificar os seus próximos passos para continuar progredindo.
E isso é simplesmente culpa de nosso ‘eu’ maior, de nosso ego que sempre nos desafia a querer mais e as vezes por motivos de uma glória que a pessoas insiste em ter.
A sorte é um pensamento criado para alimentar uma esperança dentro de nós e nisso justificar o nosso fracasso... e... simplesmente não existe sorte, existe, está preparado para as oportunidades. Afirmo! A sorte é construída pela pessoa que você se torna e não pela espera de circunstâncias.
Pecar é humano, homens são pecadores, mas justificar o pecado invalidando a Bíblia, ignorando o que ela diz sobre o pecado, é maligno, diabólico, contra Cristo.
Quando se calcula a culpa para justificar uma injustiça, já não existe mais o bom senso, nem o peso da medida, pois foi a balança imaginaria que corporificou o fato.
Fácil é estar com a maioria para justificar o medo da rejeição, o abandono, a isto podemos chamar de baixa estima, falta de intrepidez para percorrer o caminho, querer agradar a todos e esquecer de si...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp