Justiça de Deus
O pecado é o desafio da justiça de Deus, o estupro de sua misericórdia a zombar de sua paciência, o ligeiro de Seu poder e o desprezo de seu amor.
Porque no evangelho é revelada a justiça de Deus, uma justiça que do princípio ao fim é pela fé, como está escrito: "O justo viverá pela fé".
A justiça de Deus quebranta o exaltado e exalta o quebrantado. Quem se humilha Deus exalta, mas quem se exalta humilhado será. Portanto, reconheceis a soberania de Deus em todos os seus caminhos e a sua dependência dEle e a sua vida será como o sol do meio-dia.
Pensamento do dia: A prosperidade dos pecadores faz duvidar da justiça de Deus, mas o fim deles a mostra. A Bíblia diz: "Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus" (Salmos 46:10).
Faze-me justiça, ó Deus, e pleiteia a minha causa contra uma nação ímpia; livra-me do homem fraudulento e iníquo.
Pois tu és o Deus da minha fortaleza; por que me rejeitaste? por que ando em pranto por causa da opressão do inimigo?
Envia a tua luz e a tua verdade, para que me guiem; levem-me elas ao teu santo monte, e à tua habitação.
Então irei ao altar de Deus, a Deus, que é a minha grande alegria; e ao som da harpa te louvarei, ó Deus, Deus meu.
Por que estás abatida, ó minha alma? e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele que é o meu socorro, e o meu Deus.
(Salmo 43)
👉🏼Porque a ira do homem não opera a justiça de Deus. (Tiago 1:20)
👉🏼Não diga: "Eu o farei pagar pelo mal que me fez!" Espere pelo Senhor, e ele dará a vitória a você. ( Provérbios 20:22)
A vingança não pertence a nós, pertence a Deus.
A vingança humana é perversa,
A vingança humana é cruel,
A vingança humana é diabólica,
A vingança humana é o mal.
A vingança de Deus é diferente ô:👉🏼 Deus vai dar VIDA aos seus opressores, para que possam CONTEMPLAR a tua vitória, RECONHECER o poderio do Eterno e se CONVERTER ao todo Poderoso.
Olha só o conselho do apostolo Paulo aos Romanos :👉🏼Amados, nunca procurem vingar-se, mas deixem com Deus a ira, pois está escrito: "Minha é a vingança; eu retribuirei", diz o Senhor. "Se o seu inimigo tiver fome, dê-lhe de comer;
se tiver sede, dê-lhe de beber.
Fazendo isso, você amontoará brasas vivas
sobre a cabeça dele".
Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem.
Romanos 12:19-21
Ana Nogueira
Antes de ser juiz, Deus é telespectador das nossas ações.
Nenhuma atitude deixará de ser julgada.
Para Ele, não existe justiça cega.
O legalismo ofende a justiça de Deus porque julga os irmãos segundo um código moral humano e não em termos de uma comunhão com Cristo.
Desabafo pela justiça de Deus 7.
Contundente, querem o alimento de papai, mas não querem obedecer os desígnios do Altíssimo, sim, em nome de Jesus, mais uma vez apresento as portas dos tribunais, que do céu vigora fervorosamente, se materializando a disciplina eficaz, a alma da MONARQUIA IMPERIAL DEMOCRATICA SEMI ABSOLUTA, ignorada, rejeitada, debochada, como a tua palavra, os teus desígnios oh Altíssimo, ora, quanto sei tamanha é o levante de inveja, ganância, ciúmes, nem mesmo Israel compreende esse proceder, tão magnânimo é tua direção, onde tudo pode mudar, para honras e glórias multiplicadas seja teu nome Altíssimo de toda infinita criação, frustrados são todas as perversidades, todo pejorativo do homem, onde todo intento do teu coração excede o entendimento do bel prazer do homem, vejo teu alto castelo forte se materializar, vejo tua destra batizar ese reinado, santo, santo é teu Espírito da espada, batismo de fogo.
Giovane Silva Santos
A justiça de Deus é aquela que acontece antes do erro acontecer. Depois do erro, não é justiça de Deus, é vingança do homem.
SANTIDADE não é resultado de conduta e nem de esforço. Santidade é fruto da justiça de Deus em Cristo. Impossível ser santo sem ser justo! Logo; santidade não é nenhum resultado da moralidade do homem. Quanto mais esforço; mais obras da Carne... Consequentemente mais ações do pecado. Quanto mais justo sabe que é em Cristo; mais vai frutificar em santidade. Vai fluir no Espírito Santo. Vai viver livre. II Cor 3:17
qual fé nos leva a receber a justiça de DEUS
"de graça recebestes, de graça dai."
Senhor deseja encontrarmos como pedras firmes
Aqueles a quem o Senhor chama,separa e constitui,Ele também testa e aperfeiçoa.O próprio Senhor passou por esses testes.O primeiro deles se deu em Mateus 4:1-11,no qual o Senhor foi aprovado simplesmente por sua constituição,isto é,aquilo que tinha da palavra formado dentro dele.Os testes do Senhor estão presentes em toda nossa vida.O Senhor deseja encontrarmos-nos como pedras firmes.Para superar os testes dos rios,dos ventos e da chuva,precisamos ter uma edificação sólida sobre o Senhor-a rocha (Mateus 7:25;1 Coríntios 10:4).E o aperfeiçoamento do Senhor é por meio do Espírito;devemos aprender a receber (João 20:22),ser enchidos (Atos 2;4)e seguir o Espírito (16:6-10).
A vida da igreja é o melhor lugar para sermos aprovados e aperfeiçoados pelo Senhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases justiça de Deus
- Frases sobre Justiça Divina
- Frases bonitas
- Deus é Justo
- Que a Justiça seja Feita
- Advogado é justiça
- Aristoteles Justiça
-
43 frases sobre justiça: que a justiça seja feita
-
Angela Davis: 20 frases e mensagens poderosas sobre liberdade e justiça!
-
22 versículos sobre arrependimento para te reconciliar com Deus
-
Frases de Deus inspiradoras para status