Justiça

Cerca de 5321 frases e pensamentos: Justiça

Só alcançamos a igualdade com a justiça,
e só temos a justiça quando agimos iguais.

Inserida por Feio666

Boa noite
O ser humano é complicado, talvez se jogássemos no lixo a moralidade e a justiça, as pessoas fariam o que é certo.
Ale✍️

Inserida por Alevillela

Um país onde a justiça está nas mãos dos políticos nunca será justo.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

A fofoca é fruto de inveja, soberba e vaidade. Onde há fofoca não há amor e não há justiça!

O julgamento final é e sempre será a divina esperança de justiça e perfeição em todas as culturas diferentes do planeta na globalização. O esmagamento e a destruição da perversa Hydra Materialista e Uniformista de mil cabeças que sustenta a depravação e a dominação, a purificação será definitiva pelo fogo e pela luz que deram vida ao Verbo. Todas as cores do arco-iris vivas e livres dinamizadas por um prisma de diamante cristalino que recebe um único raio de luz incandescente pela pureza, pressão e calor como acontece repetidamente milhões de vezes todas as noites no coração do Grande Vulcão que anima o Centro da Terra.

Inserida por RicardoBarradas

Um lugar sem educação, sem justiça e com fome, não consome arte nenhuma em quantidade.

Inserida por RicardoBarradas

"Salvação somente por meio da justiça de Cristo na Cruz do calvário, recebendo-O por meio da fé! Não existe outro modo! É do Jeito que Deus estabeleceu, e não do jeito que certas pessoas acham com seus achismos e sua justiças próprias ".
(Daniel Vieira da Silva)

"Este Jesus é ‘a pedra que vocês, construtores, rejeitaram, e que se tornou a pedra angular’.
Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos".
(Atos 4:11,12)

Inserida por daniel3808

É simples ter uma justiça justa.
Tire-a das mãos dos políticos.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

EU NÃO SEI O QUE TEM TIRADO SEU SONO, se é uma enfermidade, um processo na justiça, falta de dinheiro... Preocupações de várias áreas.
Todos nós temos problemas, é bem verdade que tem dias que não encontramos alegria, são momentos de dor, de perda de saudade, de perseguições, injustiças. O SENHOR nunca vai te dar um fardo maior do que você pode suportar. Lembre-se as tempestades da nossa vida não vêm para destruir, mas para nos ensinar. Que DEUS ilumine suas próximas horas e abençoe grandemente nosso amanhecer com SAÚDE, AMOR, UNIÃO, ALEGRIAS e com GRANDES VITÓRIAS.

Inserida por alessandro_rodrigues

A justiça Moçambicana é totalmente condiscendente para com os políticos.
Como é que alguém pode contrair dívidas em somas tão avultadas e ficar impune!

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Em nome da justiça não se faz injustiça.
É injusto quando um forte lesa do mais fraco, mas alguém mais forte que os dois reagindo a favor do mais fraco; acoitando o injusto se torna injusto também.
Conclusão: Cuidado! não saia por aí querendo ser justiceiro.

Inserida por manoel_bezerra

Um país justo é aquele em que todos são tratados de forma igualitária.
País onde a justiça funciona igual para todos e não somente para os mais fracos.
Onde haja imparcialidade na justiça, educação, saúde e habitação.
País onde não hajam privilegiados ou Moçambicanos de primeira e de segunda.

Onde nunca se possa contrair dívidas em nome da nação para fins pessoais.
Contraiam dívidas para investir na educação, saúde e nos transportes, e não em negócios pessoais.
Como é que o povo irá pagar uma dívida que está em dúvida!

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Justiça não é algo que nos é dado, mas sim o resultado do que fazemos com as próprias mãos.

Inserida por Romolos

Dizem que a vida não é justa, mas quem neste mundo tem a medida da justiça?

Inserida por DuploK

Um jogador de futebol violento faz justiça com os próprios pés.

Inserida por josecoutinho

Quem é humilhado hoje, será exaltado por Deus amanhã. Isso é justiça divina.

Inserida por FatimaGiffoni

"Se eu não costumo dividir a minha felicidade com certas pessoas, faço o uso da justiça: também não divido a dor."

Inserida por mary_difatto

A vida me deu mas a justiça tirou!

Inserida por sampietro

Tenho um fraco incontestável por três musas, características humanas: Amor, beleza e justiça! Contudo, tendo a me perder facilmente pela beleza, mas o amor sempre me socorre, me conduz à justiça...

Inserida por EvandoCarmo

O amor de Deus é grande e a justiça maior ainda, não esconda atrás do amor de Deus para justificar os seus pecados.

Inserida por auloscarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp