Justiça
O bandido não tem medo da justiça, tem medo da polícia. A polícia não tem medo do bandido, tem medo da justiça.
Não há como negar que ao solicitar a justiça de Deus estejamos reivindicando o castigo dele, como meio de sustentar o egoísmo humano provocando á desumanização na proporção que satisfaça o desejo de vingança. Os desejos: vingança, castigo e morte estarão presente no ser humano toda vez que a consciência de injustiçado se manifestar.
Aos pregadores da justiça está reservada a proteção e a morada eterna de Deus e aos hereges e seus respectivos seguidores, o inferno.
Todo advogado deveria se preocupar com a justiça divina como balança fiel e justa de seus julgamentos.
O povo que busca a justiça de Deus em primeiro lugar alcançará seus objetivos e celebrará a sua felicidade.
Se o mundo vai de mal a pior, não há recurso algum no Tribunal de Justiça que impeça o sofrimento e o efeito da corrupção.
A energia suprema de Deus não está no sol, que dá vida ao planeta, mas sim, no Sol da justiça, Jesus Cristo.
A educação na justiça supera a das universidades, academias de letras, entidades filosóficas e educativas, porque ela vem de Deus.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp