Juro
“Eu juro que qualquer dia desses quando eu abri meus olhos você estará do meu lado, mas eu juro bem juradinho.”
Eu sabia que, no fundo, iria sentir falta.
Eu não me importei. Não mesmo. Juro. Mas você era minha. Muito minha. Eu não sou possessivo. É que você, sei lá. Era você. E me tinha tanto que doía. Doía tanto que eu nem sentia. E de tanto não sentir, eu ignorei. Ignorei a dor, mas esqueci de te ignorar. Só que eu devia deixar você. Devia deixar o sentimento ir. Então eu fingi. E de tanto fingir, eu me acostumei. Eu sabia que, no fundo, iria sentir falta. Mas eu não me importei. Não mesmo.
Juro que a partir de hoje vou fazer meu tempo,vou ficar mais perto do teu pensamento,vou ficar mais perto mãe do teu amor...
Se promessas e juras não nos valeram (idéias dêmodês)
Não te prometo e nem te juro mais nada (palavras clichês)
Só quero que viva suas alegrias
E torço para que também sejam minhas
Tá louco, me decepcionei com você agora.Eu juro que não esperava isso de você...No momento em que eu mais precisava de você.Você me fez isso... Me abandonou no meio do caminho...
Puxa, você não tem pena de mim????
Porque teve que arrebentar logo agora maldito chinelo.
Pessoas dizem: - Eu te amo, prometo, eu juro como se fossem cumprimentos de rotina sendo que, não precisam nem sequer ter sentimentos verdadeiros pelo ser que recebe tais afeições.
Me deixa ser você por um dia. Eu juro que só vou ficar na frente do espelho pra compensar todas as vezes que eu tive vergonha de te olhar.
Se eu tivesse outra chance, eu juro que te amaria direito, te amaria sem medo, me entregaria por completo, eu voltaria no tempo e mudaria quase tudo, mas não tem como isso acontecer, então se seu coração está fechado pra mim, eu entendo.
as olha... eu juro por Deus que todas as vezes que abri a boca para lhe dizer algo ruim, me martirizei por um grande tempo. Que nos segundos escuros onde tentei encontrar defeito teu, e com toda certeza achei, me senti mal pois você sempre é quem me faz bem. Me calei muitas vezes que queria gritar, mas meus pensamentos continuavam lá e por isso horas depois eu explodia, lhe deixando afoito sem entender as asneiras que saíam da minha boca... Foi tudo sem querer. Se você quiser, volta aqui pro meu abraço, tu é perfeito e eu me apaixono por você todos os dias... todos mesmo.
Eu tentei,juro que tentei e não pense que é fácil pra mim ficar escrevendo pra você porque não é.
Eu fui só sua,te ajudei,eu te amei ...Mas ainda estou com raiva de você! Você pensa que pode vir,abrir meu coração se empreguinar nele pisá-lo,rouba-lo e eu não me importar??
Não,eu me importo,eu te dediquei os últimos mêses da minha vida,eu merecia uma explicação,ela não fez nada por você ela não se sacrificou um minuto pra ficar contigo,ela cedeu só a boca dela e isso bastou pra você,na verdade eu nunca fui importante,nunca fui sua princesa,sua linda,seu amor...Eu sempre fui sua ridícula,sua idiota, sua boba.
Se estou sofrendo?
SIM
se é por você??
NÃO
E sim pelo tempo que perdi amando um idiota feito você.O tempo não volta e essa lição levo pra sempre,pelo menos pra isso você serve.
Eu juro, que aproveitarei todos os dias em que voce estiver ao meu lado… -se isso acontecer algum dia.
Juro que ainda espero auto compreensão.
Fechando os olhos sinto tantas coisas que nao posso ter que nao posso entender que nao posso ver.
Eu te juro...
Que por cada lagrima de tristeza que te fiz derramar...
Te darei uma vida de felicidade!
Eu queria odiar você, mas não consigo. Eu simplesmente preciso de você agora.
Juro, eu não queria pensar em você.
Juro, eu não entendo o amor.
Enquanto eu quero você do meu lado, tem outro alguém que eu não gosto que daria a vida por mim.
Eu prefiro ficar sentada no chão do meu quarto, do que implorar pra voltar comigo, eu não preciso chegar a esse nível.
Pai ligou agorinha e disse que você tava mal, que talvez não sobreviveria a essa madrugada, juro que pela primeira vez na vida não sei o nome disso que estou sentindo, minha boca tem gosto de sangue e meus olhos ardem. Nós sempre fomos tão abertas e sempre disse a você o que sentia como se você fosse um espelho, nós nunca tivemos reservas uma pra outra, e hoje nem sei o que te dizer, porque nem sei o que sentir. Comecei a pensar coisas bonitas sobre o céu, que ele talvez fosse uma montanha de algodão doce, e que você escorregaria nela e ria, ria, ria como eu nunca vi você rir, apertei meus olhos e tentei imaginar você encontrando vovô, contando a ele o quanto estamos diferentes desde que ele se foi e confidenciando que o natal nunca foi o mesmo, havia um vazio, branco, nítido e um pouco atordoador. Mas nada disso me trouxe alívio, porque eu nunca mais iria olhar teus olhos em vida, nós nunca mais iríamos sentar ao lado uma da outra e eu nunca mais iria aprender crochê. Sua partida deixou o gosto amargo do nunca mais. Fui pra o quarto e comecei a sentir medo, um dia li em algum livro que com o tempo a gente esquece o rosto das pessoas, a memória nos trai, fiquei apavorada em pensar que daqui há alguns anos eu faria um certo esforço pra me lembrar do seu rosto e isso doeu, é deve ser esse o lado mais obscuro da morte: o esquecimento. Compartilhamos tantas coisas e não posso negar que estou com raiva de Deus, eu sei que esse era o último sentimento que você gostaria que eu sentisse, mas sempre fui transparente e não vai ser agora que vai ser diferente, pode parecer que não há motivos, eu deveria está feliz apenas por ter te conhecido, provavelmente é isso que vou ouvir no seu enterro, mas não! Eu me nego a aceitar que você tinha que ir agora, e a nossa viagem a Disney? E os meus 15 anos? Sei que você providenciou tudo mas como vou encarar todo mundo, se a única pessoa que eu queria ver era você? Como vou dançar a valsa, celebrando meu rito de passagem se o que eu queria era estagnar e voltar atrás só pra te ter mais um pouquinho. Vó eu to com medo, eu não sou tão forte como você me dizia, eu não sou você, eu não sei se vou aguentar, eu sei que o trato era eu me cuidar, mas eu não quero me cuidar, eu não quero acordar, na verdade eu nem quero dormir.
