Juras de Amor Eterno
Eu sempre soube que isso não daria em nada, a gente é oposto um do outro, eu sou o branco e você o preto, mas por algum motivo que desconheço, eu me apaixonei pelo meu contrário e se o acaso deixar, quero ser teu avesso o tanto que durar.
Sinto.
Sinto tanto.
Sinto muito.
Sinto sempre.
Da calmaria da alma ao desespero do coração.
Sinto da melodia, sinto da alegria.
Sinto do abraço apertado e do beijo sentido.
Sinto da lágrima quente que escorre, da boca
que confessa, do suspiro que não morre.
Sinto do lado a lado.
Sinto do gesto distante.
Aceita meu amor, sem palavras complicadas,
aceita o meu amor?
Deu tudo errado, não é? Ah, com umas risadas chorosas, dou um sorriso torto, e digo sempre que nós demos muito errado. Tão errado que por um momento pareceu ser o mais correto a se acontecer. Somos aquelas forças opostas, não é? Nos repelimos (mesmo que a vontade seja ficar perto).
É que sempre fui eu, do outro lado da ponte, chorando, encolhida, abraçada no travesseiro, controlando meu próprio choro para não acordar ninguém. É estranho ter malas nas mãos, quando o costume era tê-las sobre os olhos. É estranho eu confortar, dizer que vai ficar tudo bem. Ok. Sei que essas palavras são mais para mim que para qualquer um, mas isso não atenua a estranha sensação que essas palavras trazem a boca, quando ditas.
Ela está sempre à beira de dizer o nome dele. Mas recua no último segundo, como um animal selvagem, com medo. É quase como um medo mutuo. Eu sempre, em qualquer palavra, assunto, circunstância, estou à beira de dizer sobre ele. Sinto em minha língua o gosto aterrorizante do nome dele, brincando, perversamente, dentro da minha boca, sentindo-se dono. Em conversas, eu posso sentir que ele está presente, quase entrando no recinto e flutuando junto das palavras despejadas pela boca. É como se ele, escutando a conversa como um intruso, estivesse atrás da porta. Uma presença estranhamente perto, perpetua. E lateja aonde quer que eu esteja.
Ele sempre esta a beira da minha boca. Minha língua quase o forma. Minhas palavras quase o têm entre.
Sempre vivemos absorvidos por nós mesmo, nossos dramas patéticos e nossas ambições que sempre divergiram. Eu de um lado, lutando contra meu medo de altura, tentando escalar o pódio que você sempre vivera, e você, lustrando suas medalhas, inerte do mundo, inerte de mim.
O que acontece que tudo sempre tem que nos chocar um contra o outro? Porque sempre tenho que cair no quadrado onde você se equilibra?
Eu sempre acho que estou fazendo tudo desandar. Eu atravanco o caminho de todos com minhas penas longas, minhas asas pesadas que não servem para ganhar o céu. Sempre acho que minhas patas, unhas, garras, estragaram o caminho de todos, se tentar acompanhar alguém. Acho que sempre prejudico, envergo tudo. Porque sempre tenho que sentir, quando encosto a cabeça no travesseiro, de madrugada, que sou um lixo?
Um dia acredito que irei amadurecer ,
Como sei que todos os dias eu amadureço.
Sempre soube que iria sofrer.
Mas rezei muito para Deus estar do meu lado .
Um dia acreditei que a vida fosse eterna .
E hoje não tenho um pai ao lado ,
Sempre pensei que feriado fosse feito para viajar .
E hoje fico em casa sem saber para aonde vou .
O destino esse também nos faz ficar louco .
A sorte então,acredito que não será o bastante.
Lutar com honestidade .
Isso sim será minha maior lealdade.
Ser justo e honesto e seguir o destino
A minha vida eu sei como pode terminar .
Mas a boca é o veneno do mundo.
Controlar a ansiedade isso faz parte.
Amar a família com vontade .
Isso sim faz parte.
Acreditar que o mundo possa ser belo novamente.
Isso sim faz parte.
Acreditar que enquanto um se vai vários ficam .
Isso sim faz parte.
Todo dia a gente fazer nossa parte .
Isso sim é arte .
Nem todos os dias estaremos bem.
Nem todos os dias estaremos bem
“” Se de alguma forma você sente que é Deus que está unindo, então você confirmará que é para sempre...””
“Mantenha sempre a calma. Cultive esse hábito. É nos piores momentos que mais precisamos dela. Esteja preparado.”
Há um poder sublime que me envolve,me abraça,me aceita,me acalma. Este poder que sempre esteve presente de forma doce,se faz real a cada suspiro que dou . Está além de mim,além da minha pequenez, além de minhas questões e contradições, além do meu mundo limitado , além da minha visão ofuscada , além do meu riso e além do meu choro, além das minhas certezas e além dos "porques" , além do imaginável , e além do que nunca se pensou , Está além , tão além, tão maior, tão presente e constante, além e aqui . Este poder é Deus.
Difícil mesmo é conter a vontade e ansiedade de estar sempre ao lado de quem se espera, fácil mesmo é não ter este alguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp