Juras de Amor Eterno

Cerca de 15707 frases e pensamentos: Juras de Amor Eterno

A gratidão é sempre bem-vinda. Mas quando alguém nos faz o bem sem ter obrigação de fazê-lo, ela é obrigatória.

Antes vale a estrela que está sempre no céu, que a cadente que aparece e desaparece num instante!

Nossas almas continuem em sintonia além das estrelas, assim elas sempre estaram lá para nos observar.

UM ESCOLHIDO É SEMPRE PERSEGUIDO, MAS NUNCA ALCANÇADO, POIS ESTÁ NAS MÃOS DO FILHO E NOS BRAÇOS DO PAI!!!

Orgulhosamente só!

Quem é que afinal fica nos meus momentos, segurando as minhas mãos que sempre parecem firmes, que cuidam, acariciam, limpam e carregam todo o peso da vida?

Estou aqui, quieta, a ouvir a música da Celine Dion "Because you loved me" e a pensar que bom que seria ter quem se importasse, verdadeiramente, quem me permitisse parar de ser forte, quem me deixasse repousar, corpo e mente, e fizesse acontecer, por mim, vendo o que sempre vi eu, e que vendo soubesse para onde quero e preciso de ir.

Quem é que me conhece para além do que mostro, sem me apelidar de dura, de demasiado determinada?

Na verdade não há ninguém, porque ninguém viveu ao meu lado, o tempo suficiente para acompanhar o meu crescimento, e ao contrário da canção, nunca ninguém foi a minha força quando fraquejei, ninguém viu por mim quando ceguei, mostrando-me por onde ir, e falando quando me silenciei, quando não consegui articular as palavras que me sarariam por dentro, e o meu mundo, infelizmente, não é um lugar melhor por causa de alguém por quem tanto esperei, nos dias em que me apeteceu desistir de tudo e deixar-me ir. O meu mundo foi esculpido por mim, e atingi o que parecia inatingível, enchendo-me de toda a força que precisava, porque amo quem um dia poderá dizer que teve tudo, que viu e acreditou, porque me tinha por perto, porque eu acreditei sempre, e fui a voz que lhes falhava.

Eu sou a que estive sempre lá, mas por quem nunca ninguém esteve, na totalidade.
Eu sou a que usa a verdade, em todos os momentos, sabendo que nem sempre o fizeram comigo, julgando que eu não o sentiria, falhando em manter-me a acreditar.

Não posso dizer que sou tudo isto, que sou eu, que cheguei até aqui, por alguém, porque me tenham mantido inteira, com um amor seguro e determinado, todos os dias da minha vida. Ninguém conseguiu ver o melhor de mim, ninguém me acordou com a força que mantenho em mim e comigo, todos dias, ninguém me deu no que acreditar, mas eu fi-lo, por mim e foi com as minhas mãos que toquei as estrelas que sempre soube não estarem assim tão distantes.

Afinal eu sou abençoada porque me amei sempre, e porque nunca deixei de me puxar, para cima, e de me multiplicar para também conseguir que acreditem, os que são amados por mim, que tudo é possível, e que nunca deixarei de estar aqui, velando para que sejam tudo o que eu sou, porque os amo como ainda ninguém me soube amar a mim. Eu serei a inspiração dos que crio, e manterei por perto o tempo suficiente para que se fortaleçam e deixem de precisar de mim, mas sabendo que estive quando precisaram e que não arredei pé até que fizessem dos seus mundos um lugar melhor.

Um dia, serão eles, os meus filhos, a dizer, que são tudo, e que chegaram onde estão, porque eu fui o que lhes prometi, desde o primeiro dia em que os segurei no colo e soube que comigo e por mim, o limite seria até onde lhes levasse a imaginação!

Você e minha inspiração pra fazer belas canções
Ver vc sorrindo e sempre um mundo de ilusões...

"Você fica um charme assim, Tem gente que diz que se ficar melhor estraga, Mais você é e sempre vai ser bonita até debaixo d'água."

SIMPLES ALEGRIA DE SER.
Chega de ser forte, de ser certo, de estar com a razão, de saber sempre a resposta pra tudo e de entender tudo e todos, de dar razão aos outros e esquecer de nós.
Quero errar, quero sonhar, quero voar, me machucar, sair sem pressa de voltar.
Dizer que não sei, que não vi, que não quero, que não espero nada de ninguém, nem tenho planos, nem desejo nada...quero apenas seguir o meu coração a minha intuição.
Sem saber se é certo ou não, viver a vida pela simples alegria de ser.
Metamorfose ambulante, sem opinião, sobre o que eu nem sei quem sou, sem ser ator viver a vida...seja lá como for.

O bom de ser só e que você está sempre só. No entanto, o ruim de ser sozinho e que seus dias são mais gelados e suas noite são sempre mais frias do que às demais.

Futebol é lazer, ganhar claro que sempre vamos querer, mas o que fica é sempre a amizade, dentro das quatro linhas, corra, transpire, lute pelo seu time, sem ser desleal brigue por cada bola.. Futebol é só um jogo... Que praticado com pessoas certas se torna magistral.... Futebol mais que dinheiro...

Meu conflito é sempre dois sentimentos,
Um me diz te quero, o outro me diz cuidado
Sobrevivo na esperança que um deles fagocite o outro

"A bíblia é uma bússola, que nos orienta sempre na direção certa."

São Tantas Estrelas...
Tanto Céu...
Tanto Mar...
Quanto Mar!
Mas eu sempre soube que te encontraria...!

Ela era cigarro. E eu a tragava loucamente, viciada em seu gosto fúnebre de solidão. Sempre estive ciente de que me matava por dentro, mas estava disposta a viver cada segundo daquela morte lenta e febril.

Mãe você é meu exemplo na vida
É, e sempre será minha mãezinha querida.
Quero seguir seu exemplo,
E lutar por tudo o que quero.
Quero ser como você,
Feroz e mansa.
Quero ter a sua força
Defender a minha cria quando for preciso
Quero ter a sua beleza,
Rara e esplêndida.
Quero ter a sua luz
E saber sempre escolher o caminho.
Quero ser como você
Uma perfeita mulher.

Porque sempre problematizar tudo?
Porque?
Porque sempre ter medo?
Porque?
Porque sempre ser assim?
Porque?
Porque ser quem sou quando quero ser outro alguém?
Porque?
Porque quero ser outro alguém?
Porque? Porque na verdade, só tenho medo de ser quem sou, do que pode vir acontecer, medo de te perder, por eu ser quem sou.
Talvez, a pergunta certa deva ser; Porque ter medo?
Mas, mesmo que sempre tenha a resposta para praticamente tudo na minha vida, não tenho resposta para essa.

Tudo que fiz não me arrependo, sempre aprendendo, assim vou vivendo.

Uma nova semana de muitas alegrias e oportunidades se inicia. Que Deus esteja sempre presente nos amparando, protegendo, dando orientação e abençoando com paz, amor e perseverança. Gratidão e muita fé em nossos corações!

Existem milhares de pessoas nesse mundo, dentre essas milhares sempre existirá uma que completará a outra.
Pena que tem gente que demora uma vida pra achar a "certa", enquanto outras morrem sem conseguir.
Nunca cheguei perto da morte mas, acho que deve passar um filme na cabeça pouco antes do fim...
Onde permanece o último pensamento:
"É verdade, estive ao lado dela o tempo todo e me fiz de cego.".

Hoje – talvez sempre – eu quero viajar, ser daqui e de todo lugar, sem ter que dizer que horas vou voltar. E é por isso que eu não quero casar.