Juras de Amor Eterno
Meu amor não é simultâneo, ele vem aos poucos e aos poucos ele cresce, se fortalece, sempre segue e por conhecer o caminho, ele segue alegre, pacifico, seguro, com fé, sem medo, sem pressa, sem frustrações... E por saber o que quer, ele não se cansa e entende que terá que ir muito além daquela próxima curva para encontrar você.
O amor nem sempre é fácil de encontrar...
Mas quando isso acontecer...
Coloque uma algema e não deixe nunca mais escapar!
O silêncio das palavras e os gritos das ações ,nem sempre conseguem dizer ou expressar : O amor, o respeito, a consideração e o carinho que nutrimos por alguém.
O seu primeiro amor sempre estará em seus pensamentos, já o seu último sempre estará presente na sua vida.
Sempre me disseram que o amor iria passar na minha vida...e o amor passou...Passou, fez uma careta e saiu correndo! Bandido!
Nem sempre temos a receita certa para isso ou aquilo,
mas geralmente colocamos o amor como o princípio
e a base de tudo.
Podemos até não corresponder as expectativas
dispensadas as nossas pessoas...
porém nos reinventamos sempre em colo que aconchega
em mãos que seguram,
em pés e olhos que acompanham.
Somos corpo, alma, abrigo, lágrima, riso,
sonhos, aromas, sabores, desejos, defeitos...
sim, somos feitas de bem querer,
de coração que acolhe e não escolhe,
somos família.
Ser mulher é ser essa imensidão
sem perder a sensação das próprias asas
e a liberdade do voo.
________________________•¨`•ઇઉ
O amor nem sempre é bom ..pois se não sabe usa-lo,acaba se transformando em ódio torturante ,que só acaba com lagrimas e sangue em uma corda,ou arma !!
Porque não há nada melhor que
desfrutar e apreciar sempre com amor
as pequenas e simples coisas da vida.
Coisas belas nos dão paz.
•⊰✿
