Juras de Amor Eterno
lembre-se nem um Amor durará para sempre, a vida não é a " Lagoa Azul".
Um dia tudo se acaba, um dia tudo some. Os pássaros voam, as folhas caem.
Nunca diga: "Que seja eterno enquanto dure". Pois o que é eterno não dura e sim prevalece.
Um grande amor pode estar do seu lado , mais uma amizade sempre com você vai estar .
uma amor : Pode te lagar sozinha , nos momentos mais défices ,e nos momento de dor .
Por isso nunca troque uma amizade verdadeira por um amor passageiro .
Antes de citares algum versículo de bíblia lembre-se: Deus é amor, compaixão e sempre deixou claro para amarmos ao próximo como a nós mesmos. Apontar o dedo, discriminar, preconceitos etc. Não são coisas de Deus é coisa dos homens que nunca conseguem interpretar nada sem ter um pingo de maldade!
Nosso amor é quase como o vento
Sutilmente sempre me enviando algum recado
Alguma coisa que eu devo saber
E sua boca não pode me dizer
Amor é tipo futebol: cheio de regras, impedimentos, chutes e bolas fora, mas mesmo assim, sempre tem um mundo de gente torcendo.
O amor sempre fora o assunto que ela mais evitava. E, ainda sim, ansiava por isso de uma maneira sutilmente indireta, e isso a assustava de uma maneira arrebatadora. "O amor é uma ilusão. Não nos apaixonamos pelas pessoas, mas por ilusões."
Coisas melosas, românticas e chamadas de "coisas de garota" sempre foram drasticamente rejeitadas por ela. E, ainda sim, faziam parte dela, de alguma forma. E isso a assustava arrebatadoramente.
Olhando para si, não conseguia desvender esse mistério. Como poderia ser possível? Como justo ela estava começando a gostar dessas coisas de um tal 'amor'?
Acho que todos nós precisamos de alguém, no final.
O maior amor de sua vida será sempre o seu último amor... Depois dele, ninguém mais terá espaço em seu coração!
É sempre tão ruim o fim de um amor.
Costuma doer tanto...
Talvez mais pelo costume, pela dificuldade em aceitar e concretizar mudanças, do que pelo término em si. Parece que na verdade, o medo maior que temos, não é de chorar sozinhos, mas sim de não termos mais motivos para chorar...
Faz tempo que a palavra amor não tinha limites, que o para sempre era mesmo para sempre, que o amor vinha acompanhado de paciência e compreensão. Faz tempo que amar é praticamente sinonimo de medo, para quem realmente ama.
Na real? Iludida eu sempre fui, não só no amor, mais também em coisas materiais, sempre quis ter uma casa enorme com piscina, queria decorar meu quarto do jeito que sempre quis ... Mais hoje eu caio na real que bens materiais não importam quando o teu caráter e dignidade está a flor da pele.
Amo-te não tenho explicação
Estarás sempre no meu coração
Mas para quem sofre de amor
Pensei dizer-te
Que te amava para sempre
Eras o infinito
Mas não passou de um mito
A vida é assim
Isto chegou ao fim
Rio de amor
Onda do mar
Sempre a mim banhar
Amor da minha vida
Nunca será esquecida
Garota de Ipanema
És o meu poema
Luar do meu sertão
Afago pro meu coração
Amor nunca é demais porque sempre retorna! Nem sempre de quem a gente espera, mas constantemente de quem nos dá valor!
Sei, que todo amor que se parte
Vai, mas sempre deixa uma sombra de seu vestijo
Talvez não pra ser eterno
Mas para que jamais seja esquecido
Relacionamentos acabam por dois motivos:
. as pessoas acham que o amor vai ser pra sempre e nada nem ninguém poderá acabar, diminuir ou desgastar aquele sentimento.
. as pessoas acham que o amor é passageiro, o mundo é muito grande e sempre terá um outro alguém o esperando lá fora.
A luz sempre é presente quando a tua janela está aberta.
O amor sempre conforta quando assim tua vontade permite.
Deixa fluir em ti os rios da criação, para que estes possam te trazer a alegria de ser, e de estar em harmonia com tudo que te cerca.
Tudo tem um porquê, nada está solto das mãos de Deus.
Ainda ontem, havia um certo vazio, hoje já não está mais aqui.
Alegra, alegra coração,
Há tanto ainda para descobrir...
Quantas estradas, quantos sóis
e luas ainda brilharão em nosso percurso...
Desanimar é deixar de ser!
O Amor que eu possuo,o amor que manifesto,
não guarda rancor,perdoa sempre,
e somente guarda o melhor que lhe é ofertado.
