Juras de Amor Eterno

Cerca de 15549 frases e pensamentos: Juras de Amor Eterno

Lágrimas nem sempre são de dor. Podem representar a emoção da conquista e a gratidão do amor.

Inserida por WallaceBarbosa

Ainda guardo todas as cartas, guardo as lembranças em minha mente. Esse amor sempre estará presente em minha vida. Você foi você é, o meu único e maior amor. Sinto por não estar aqui agora mas quero que saiba que estou esperando.

Inserida por We143

Há duas coisas que nunca se preenchem por inteiro em mim:
o coração, que sempre procura mais amor e carinho; e o estômago, onde sempre cabe mais um pouquinho.

Inserida por GuilhermeGivisiez

O que é amor?
É algo que não vemos
Mas está sempre ali,
É algo que pode curar nossos corações
Ou simplesmente parti-lo em vinte e quatro.
É a incerteza de ter alguém
E a certeza de estar sozinho.
É mais doce que o mel
Ou mais amargo que a tristeza.
É ser o melhor sem inguém,
Mas ser um nada quando se tem alguém.
É falar palavras duras,quando tudo que quer é abraçar...
É se manter em silencio quando preciso.
Não se sabe o que é amor
Até amar.

Inserida por Ana_Clara_Cardoso_Ca

Leve sempre contigo o amor de Deus,
É o que traz clareza aos dias, é a proteção maior.
Sinto o meu coração feliz quando penso na doçura e delicadeza dele conosco.
Tudo se encaixa, tudo se ajeita
quando ele toca.
Se a nossa vida é com Deus, a sintonia
é perfeita.
03-04-19

Inserida por lanna_borges

dos dias passado apenas lembranças
mundo austero simplesmente o amor
sempre tantas memorias perdidas
em virtudes alimentadas por minha alma,
simples retalho de contas por mais um dia,
seu face fria me intriga em diálogos curtos
desdenho em sonhos de ilusões...
entre despedidas e erros que cometi
abraço cada instante do passado...
novo recomeço diante erros e a acertos
sussurro entre vento que urra diante tantas ilusões
num mundo sobreposto, pessoas utilizam
artimanhas entre o absurdo e literário,
a vertente reluz em outro algoz...

Inserida por celsonadilo

Sempre me presenteava generosamente, mas prestando mais atenção no amor. Já fiz meus pais passarem por poucas e boas. Já pedi perdão pelas birras e falta de consideração, a minha sorte é que eles têm a mente aberta.
Qualquer que seja a opção da vida do filho ela precisa ser respeitada, mas isso não significa que os pais não devem ter controle. Como dizia a minha mãe: Criança não tem que querer.
Tem pais que passam tempo demais concentrados em si mesmos, preferem que o celular cuide de seus filhos, outros não pensam em educação alimentar e uma vida mais ativa, com prática regular de atividade física.
Perdoa se isso soa arrogante, não tenho filhos, mas a geração de hoje está cada dia mais intolerante e frágil. Faltam fidelidade e compromisso no cuidado com os filhos. Eles merecem.
Tem um provérbio que diz: Quando dais vós próprios é quando realmente dais. Acho que poderia ser lição para tudo, além das gentilezas mútuas e a distância entre as coisas e nós como pessoas.
Pensando no “e se” não leva ninguém para frente, nem pais, nem filhos, recomeçar é o caminho, desenterrar a autoestima, amar sempre. Um drinque ao nosso futuro feliz!
O poder da relação ficou o tempo todo na mão dos pais, com imposições e sem diálogos por isso as gerações possuem feridas mal cicatrizadas, rebeldias para fazer o que quiser na fase adulta e o preço da falsa liberdade.
Presencio força oculta e juventude parada, o ser humano não continua o mesmo, vejo sorriso doido dos que sofrem a tempo, o tempo correndo a conta- gotas, alunos bons, inteligentes, espertos, bonitos e egoístas.
Decidi comprar um diário porque tem coisas que a gente não pode dizer em voz alta, escrevi sobre dias de chuva, tédio eufórico, falsas ilusões e refleti: Que diabos estou fazendo com a minha vida.
A verdade é neutra e não tendenciosa, fico obcecada pelos meus questionamentos, de vez em quando me belisco, outras vezes me acordo, acredito que para os pais a alegria é a recompensa do dar e ver suas criar felizes.

Inserida por Arcise

O bem!!
Que as nossas ações possam ser sempre governadas pelo bem, e impulsionadas pelo amor.
Qdo resolvemos entregar as nossas vontades a Deus, devemos fazer com confiança e amor.
Feliz o homem que entrega , e realmente confia
Quem ora em espiríto e anda no espiríto, esta intimamente ligado ao pai ,e é guiado pela luz
Boas mensagens devem ser sempre repassadas
Qdo a alma compreende o amor, extende sempre a mão a um irmão, este é um cristão.
Existem tarefas que são dificeís, mais posto a prova, a fé e o coração puro, estão sempre voltados ao pai, e estes estão sempre capacitados e energizados ao melhor, tdas as proteções, tds os caminhos levam a evolução e a sabedoria.
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

Se eu pudesse, viveria cada um de nossos momentos felizes para sempre, em uma cadeia eterna de amor, felicidade e despreocupação.

Inserida por Kyhf

Fica comigo esta noite, que eu te faço feliz
Finge que eu sou o amor que você sempre quis
Amanhã é outro dia e a gente vê como é que
Fica comigo essa noite que eu te faço feliz

Inserida por pensador

Que vivas com amor, que sempre o céu tenha cor, que cada palavra mal dita seja transformada em liberdade e que você só faça aquilo que tem vontade... Que sua vida tenha cor...
- Mariana Fantin

Inserida por MarianaFantin

Ainda te olho com o mesmo olhar de sempre, sei pelos seus olhos que ainda existe amor, ainda penso em você, só não demostro mais intensamente por quê você parou de se importar. Vive presa e confusa no passado!

Inserida por inaciano_almeida

Meu amor, se um dia a linha da minha vida se acabar, quero que você saiba que te amo e sempre vou te amar. Lembra quando eu falava que nunca, jamais te abandonaria? Então, sempre cumpri minha parte e espero que você não esqueça quem foi a primeira mulher que te amou intensamente sem que houvesse amanhã e que fez de tudo por você. Que nunca te deixou por outro moleque. Eu jamais deixaria você por um moleque que se acha e babaca que só quer uma mulher de uma noite, não de uma vida. Mas você é diferente, você sempre procurou uma mulher por uma vida e te admiro por ter me escolhido com esse tanto de defeito. Eu te agradeço por tudo hoje e sempre. Te amo, meu amor, meu anjo, meu grandão, meu bb, meu anjo, meu querubim.

Inserida por mery_hellen

Que seja qualquer trabalho, feito por amor e feito sempre a mais do que as funções q nos foram dadas. Desse modo o universo conspira-ra ao nosso favor e recompensará sempre com algo a mais do que esperávamos

Inserida por fabianobettinardi

Você foi o derradeiro amor da minha vida. Se bem que, não amamos sempre da mesma forma, nenhum amor é igual.

É verdade que tive muitos amores após o seu: eu me casei, tive um filho, namorei da virgem santinha da igreja à namorada sapequinha de um “amigo” (tudo bem... pode me chamar de talarico). O que quero dizer é que, por mais que eu tenha amado outras mulheres e me apaixonado intensamente, todas elas tinham o mesmo defeito... pois nenhuma delas era você.

Ainda que o nosso relacionamento tenha tido momentos de tristeza e decepção no final, por tudo que vivemos e o quanto nos amamos durante os 4 anos, eu o encaro como um presente. O meu amor por você foi único, excepcional... talvez, esse seja o problema de se viver um grande amor na juventude... diante dele, os amores comuns não têm chances.

O amor se vive, às vezes se perde, mas nunca se esquece: Parabéns pelos seus 32 anos! Não importa como, onde ou com quem você esteja, mesmo não te conhecendo mais, eu sempre vou te amar! Espero que esteja bem e feliz! Deus te abençoe!

Inserida por italo0140

Simplesmente Ame
O julgador é sempre o oposto do ódio e do amor é neutralidade, Quando existe amor não há julgamento, seus defeitos serão sempre ignorados, e as quantidades mesmo quando opostas serão sempre qualidades positivas... Será sempre um bom aconselhador que não saberá se aconselhar, se você ama... não julgue, só ame.

Inserida por GBomfim

Bom domingo de PÁSCOA!

De Paz com a Vida.
De Amor e Solidariedade.

Que o Novo sempre renasça e floresça em teu Coração, te abraçando todos os dias com a luz, as cores, a alegria, o perfume, com a infinita graça da Primavera.
Felicidades!

Inserida por RemissonAniceto

Sempre assim
Sempre que o amor vaza a maré
Vou parar bem longe aonde não dá pé
Difícil de nadar

Inserida por pensador

Para mim o amor sempre foi como música, gostava de ouvir. Era bom curtir, tinha seus momentos.
Mas não durava o tempo necessário.

Inserida por Elmatarazzo

Ela se apaixonou, e depois chorou mas ela nunca o esqueceu, e para sempre lembrou do primeiro amor que perdeu

Inserida por KarineVictoria

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp