Juntos Podemos
Precisamos lembrar que ao apontarmos o dedo para alguém, estamos esquecendo que também podemos ser alvo, por não sermos completos devido a nossa inferioridade
Não podemos dizer adeus aos nossos sonhos de hoje, porque em um futuro bem próximo eles estarão sendo revividos em nossa velhice
Sempre criamos uma tela mental negativa quando estamos desapontados, mas podemos inverter esse quadro modificando essa frequência para melhor, quando conseguimos perceber nossas baixas vibrações
Quando despertamos para um novo dia, tudo a nossa volta se renova mostrando que também podemos nos modificar, porque é a oportunidade que estamos recebendo para melhorarmos
Podemos também multiplicar nossos pães como fez Jesus, porém de outra forma ajudando o próximo sem interesses próprios, assim, cada uma dessas pessoas poderão ser beneficiadas com o nosso amor, que é o pão que carregamos em nosso coração
Não precisamos mostrar que houve truculência em nós, mas podemos deixar que vejam as mudanças que estamos transmutando por serem mais saudáveis
Jesus veio para nos mostrar que podemos ser belos, mesmo sem beleza física, que podemos ser bons, mesmo não abrindo mão de nosso dinheiro, que podemos estar próximos a Ele, mesmo a distância
"Quando o sacrifício por você é grande, não podemos somente dizer obrigado, mas seguir os passos deixados para nos orientar em nossa caminhada"
"Levamos a vida sempre fazendo muitas perguntas, mas nem todas podemos obter as respostas, porque elas dependem apenas de nossas atitudes"
"O maior sucesso alcançado por nós, não é a nossa vitória, mas o bem que podemos estar fazendo ao próximo"
Amados irmãos nestes dias de festas podemos desfrutar muitas coisas. Tudo me é lícito mas nem tudo me convém.
Aproveite ao máximo as pessoas que você ama, e lembre-se "JESUS NÃO É APENAS O QUE QUEREMOS, ELE É TUDO O QUE NÓS TEMOS.
A maior ajuda que podemos exprimir é àquela na qual não nos obrigamos em direções, mas que compreendemos a sua real necessidade, reconhecida sempre no agora.
A sabedoria da existência sempre nos acompanha, podemos escolher cores e flores para alegrarmos e distribuírmos nossa força e coragem aos que de cura necessitam. A paz é construída dia após dia, acredita.
Entendimento alheio é surpresa do impossível, que não podemos fazer, apreciar é bom, prazer em te conhecer.
Não ser parte de algo não significa que não podemos ajudar, já que tudo é um, onde está nosso bem do estar, só e junto a graça vai nos encontrar.
Queríamos sentir uma certa raiva e, como, ainda, não podemos, pedimos aos que podem, as docuras das sabedorias, impostas, pra que os líquidos virem o éter, pra os que também impossa.
Não somos melhores , mas, podemos ajudar, é, dádiva de amor, ao nosso estar, sendo únicos nas permanências das diferenças, sem prejudicar, impondo vontades, sem frases poder dizer, aonde quiseres ser.
Nossa bem aventurança era só pra nortear e agora podemos de fato namorar antes que in-ventem o tao no mofificar
