Juntos Podemos

Cerca de 15712 frases e pensamentos: Juntos Podemos

⁠A voz nos permite comunicar uma certa identidade da qual não podemos nos separar.

Inserida por RangelCRodrigues

Podemos prever os crimes, mas não podemos efetuar prisões para evitá-los.

Inserida por pensador

Podemos reescrever as páginas da nossa vida, basta que nosso coração seja o autor da nossa história! ⁠

Inserida por kutscher

São as Atitudes que Mudam as Pessoas,
Pois Não Podemos Errar e Esperar
Só do Pai.⁠

⁠podemos tomar decisões a partir de três essências: quando queremos, quando precisamos e quando somos impulsivos. Sendo humanos, não conseguimos acertar em todas.

Inserida por ferremi

⁠A briga não é do rico contra rico, mas do plebeu contra plebeu. Pois, podemos notar pobre capacho de rico e inimigo dos seus. Quem pode mudar tudo isso, só Deus, só Deus!!

Inserida por jailton_silva

⁠“Se há algo que não se pode perder a oportunidade de externar podemos dizer que é o reconhecimento por uma ajuda, bem, ou graça recebida; porque a gratidão sincera além de satisfazer a ética, enleva o espírito”
Ney P. Batista
Feb/06/2022

Inserida por batistaney

⁠" cuidado com a expectativa alheia, não crie projeções futuras, podemos nos frustrar vendo versões que nos surpreendem , a pergunta que devemos nos fazer é se estamos preparados"

Inserida por roberto_amambahy

⁠Existe um ditado que diz; O prego que se destaca é martelado;
Logo podemos entender que; Prego que não se destaca, não cumpre o propósito; por ter medo de martelo, por não conhecer a missão, ou achar que é parafuso.

Inserida por Wagner_Dom

A vida nos mostra que podemos ir muito mais longe do que pensamos. Quem de nós há 20 anos atrás poderia pensar que a vida nos traria o que nos trouxe?! Um amor melhor. Um sorriso mais leve. Uma alegria mais soberana!
Quem arriscaria que o futuro seria melhor?!
É viver e sem medo ir e que possamos sairmos ilesos do mal que, por vezes, nos cerca.

Inserida por nildinha_freitas

⁠Podemos Comemorar o Natal?
Tenho visto recentemente nas redes sociais e grupos de WhatsApp, algumas pessoas e até lideranças cristãs dizendo e incentivando a não comemorar o Natal porque segundo eles, a festa tem origem pagã e quem comemorar vai estar praticando idolatria.
Alguns argumentam que existiu uma festa pagã no dia 25 de Dezembro, e por isso essa data que lembramos e celebramos o nascimento de Jesus não é apropriada. Portanto, segundo esses “megas-teólogos-santíssimos”, seria idolatria comemorar o natal nessa data devido a sua origem, mas esse argumento não se sustenta:
Primeiro, devemos analisar o propósito em vez da origem, o propósito do Natal é lembrar o dia que Nosso Salvador veio ao mundo para morrer por nós e ressuscitar para nos religar com Deus.
Segundo, se não quisermos nada que tenha origem pagã, devemos nos isolar do mundo, pois a maioria das coisas que gostamos tem origem pagã: o bolo, vestido de noiva, comemorar aniversário, prática de esportes, o calendário que usamos, etc... Ou seja, se for por causa da origem das coisas a hipocrisia reina entre os megas-teólogos-santíssimos. Portanto, podemos comemorar o natal, pois seu objetivo é lembrar o nascimento de Jesus.
Outro argumento usado pelos “megas-teólogos-santíssimos” que condenam e tentam cancelar o natal, é de que o mesmo é uma festa criada pela igreja católica e por isso os evangélicos não devem comemorar, porém, vejamos o que dizem os reformadores Arminianos, Luteranos e Calvinistas na confissão Helvética de 1562: "Ademais, se na liberdade cristã, as igrejas celebram de modo religioso a LEMBRANÇA DO NASCIMENTO DO SENHOR, a circuncisão, a paixão, a ressurreição e sua ascensão ao céu, bem como o envio do Espírito Santo sobre os discípulos, damos-lhes plena aprovação". (Artigo XXIV, 2ª Confissão Helvética ano de 1562, Catecismo usado pelas primeiras igrejas protestantes da Suíça, Escócia, França, Hungria e arredores da Europa), ou seja, os reformadores, tanto Arminianos, Luteranos e Calvinistas não viam problemas em celebrar o Natal, porque nós não deveríamos comemorar também?
Agora, quando tiver tempo, leia os conselhos do Apostolo Paulo nas cartas aos Romanos 14.4-6 e Colossenses 2.20-23. Analise e depois conclua quem você vai ouvir.
Pense Nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A resiliência pode nos dar uma base de vida, com a qual podemos construir de forma mais sólidas, os nossos edifícios, para quando chegarem as tempestades da vida, eles não se desfaçam como castelos de areia.

Inserida por escribajosue

⁠a vida é uma corrida que não é fácil caminhar
Que mesmo em movimento retilíneo nós podemos tropeçar
Mas a cada tropeço aprendemos uma coisa
Que quando estamos caídos sempre tem aquela pessoa
que nos ajuda a levantar e nos ensina ser uma pessoa boa

Esse poema foi feito pra se ler e pra quem não sabe ler escutar
e de alguma forma entender o que cada verso quer expressar

Inserida por Angelita_dayane

É no soltar das mãos que podemos sentir se os corações estão realmente ligados!⁠

Inserida por Carlos17

⁠⁠Nascemos com uma estatura.

Podemos nos encolher pra caber onde querem que fiquemos ou onde nos sentimos confortáveis,
Ou podemos nos esticar pra alcançar os sonhos e realizar nossos planos.

Essa opção é pessoal, mas depois de feita não retornamos a ser o que éramos.

Se diminua
Ou se engrandeça
Só depois não reclame do destino.

Inserida por ulisses_formiga

Amar e perdoar, não podemos esquecer essa essência divina.⁠

Inserida por semjorgeluis

⁠O universo nos envia um aviso antes de preparar os encontros, mas ao pensar que podemos comandar o universo, prejudicamos a conexão.
Então, o mais poderoso sinal para restabelecer o contato é enviado, a morte; quando enfim, nos damos conta do atraso e já é hora de se despedir.
Sergio Junior

Inserida por SergioJunior79

⁠Deus é racional, ele atua em nossas vidas através da razão. Podemos pedir ele a paz e a felicidade, mas isso provém do nosso comportamento com o próximo.

Inserida por RafaelGLima

Podemos nos apaixonar muitas vezes, mas a verdadeira paixão apaga os vestígios das paixões passadas, fazendo deste amor o único soberano do coração! ⁠

Inserida por kutscher

Podemos estar próximos estando o mais longe possível e estar o mais longe possível estando muito próximos.

Inserida por AdrielLucasVolovitch

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp